Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Cada pessoa tem uma crença ou religião. Não pode-se discutir tal assunto. Cada um tem sua opção. Gerar discussões sobre esses assuntos não leva a nada e só geram brigas.

Assuntos que não se discute:

Religião
    Futebol
    Politica
    Cara, vc tem que concordar comigo que discutir religião não é só gerar brigas como vc disse...se vc prestasse atenção no topico ia perceber que muita gente naum sabia muita coisa sobre as religiões ou perspectivas de vida que foram citadas aqui, como por exemplo o satanismo ! falar sobre religião tb é um a forma de aprender mais sobre as que vc naum conhece e passar o que vc sabe sobre religiões que vc conhece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ~Ximit~; 16-01-2005 às 13:28.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião pra que? Até hoje isso só me afastou dos meus amigos verdadeiros...

Banido Avatar de Gene Knight
    Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Realmente vc tem razão, assim como o tibia pode te afastar das pessoas, religião também, quando você começa a se tornar fanático, isso começa a te fazer mal, você acaba deixando de sair com seus amigos pq acha eles "insuficientemente religiosos", e começa a achar que eles são menos que você, assim como muitas pessoas da igreja fazem, mas não chega a tanto cara, cada ser humano precisa de um Mínimo de crença, um barreira onde ele possa se escorar e culpar por seus problemas...
    eu sou totalmente sético, GRAÇAS A DEUS!!! ahauhauahuua, essa eh foda...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Infas, só esclarecendo mais uma coisinha, o Grander Arquiteto do Universo , segundo a maçonaria chama Deus assim é G.A.D.U. Ok?
    Haha marionetes, bah, você gostou vai?

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    nao na verdade o que afastou voce de seus amigos foi o preconceito bobo e repugnante por parte das pessoas sobre crenças e ideologias.

ps: e pra quem não entende o porque de discutir a religião alguns de nos tem os seus motivos, eu por exemplo viso uma forma de ampliar minha cultura e ver o que é melhor pra min.

religião pra min é uma simples forma de pensar, porque não discutirmos e olhamos conceitos novos do que pensamos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

disse tudo e mais um pouco manson =]

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    Bom isso pode ser ate um topico desinteressante mais sempre que eu chego com este papo, a coisa fica boa de se falar, a ideia principal eh achar a religiao mais certa,nao eh kerer converter a ideia, eh debater a mais correta...
    jah começo o tópico com preconceito.nao existe religiao mais certa.existe aquela com o qual cada um se identifica melhor....eu acho esse negocio de religioes uma babaquice,mas quem sou eu para mudar o mundo?

Permissões de Postagem