Minha analise sobre o debate:
Qualquer tipo de igreja catolica universal, liga mais pro valor material, doque pro proprio deus, nenhum catolico, crente ve, mas deus nao ta nem ai pra saber se voce eh virgem ou se tem dinheiro, nao se compra vaga no ceu, nao se converte ninguem, pra mim como deus foi criado depois da religiao grega isso ja eh mo papo furado, mas ninguem sabe realmente a verdade, sou contra louvar deuses sem saber se existem ou nao, se existir provas CONCRETAS COISAS QUE NAO SAO ESCRITAS POR ALGUEM A MAIS DE SECULOS avisem, pra mim as certas religioes e irei esplicar o motivo
Grega - Mitologia : Pois foi a primeira religiao criada isso ja basta de explicação...
Gotica : Ensina a viver do seu modo, é como viver sua propria religiao, igual budismo soque uma maneira mais dark style.
Budismo : A mesma coisa a cima. E acrescenta a dar valor a vida, as pessoas que trabalhao contigo, os caras que colhem seu arroz que vc come.
Satanismo : Viver sem o louvor de deuses diabos e pessoas, apenas viver enquanto esta vivo, viver o oposto de retardados, sem regras religiosas so empregadas pelo satanismo que é claro, qualquer um tem educação o suficiente pra nao cometer estes atos.
A biblia eh mto mentirosa assim pode ser que cristo e deus nem existam, por seguintes motivos, la fala do dizimo, jesus nao queria o dinheiro de ninguem, falava que rock eh coisa do demonio, LOL nao vo comentar daria uma biblia, lucifer quis ser igual deus, se lucifer foi ser do mal, deus nao preveu que trazia algo mais de ruim a nos?
Porque ele mandou? Isso seria uma coisa boa? ou vc tem uma dessas 4 religioes ou e melhor vc ficar longe de todas, este eh meu concelho pros indecisos.
Minha analise feita
Thx