Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eq tem otro ami cotucando no msn eu kero saber se isso eh verdade, pq eu tenho fortes pensamentos que sou satanista, encaixa tudo oq eu penso, so estou com medo de assumir isso e me dar mal e me ferrar em consequencias, concerteza irei assumir mais ja kero ver se quais concequencias tera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Infas; 15-01-2005 às 21:54.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consequencia do que?

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião? lol.... eu naum tenho religiao odeio religiao, esse monte de gente cada um crendo em uma coisa, eu creio no meu Deus, e apenas nele, por mim esse negocio de exigir q as pessoas usem roupas mais sociais eh uma bestera q só, todos deveriam eskecer esta droga de religiao e se unir, pois nos olhos de Deus ninguem esta na religiao certa ou religiao errada.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

citadas a cima, sobre seguir diabo, ..

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sigo a diabo nenhum

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas

Catolicismo segue jesus
    Satanas>Satanismo> Segue o satanas?

Catolicismo mexe com espiritos
    Satanismo mexe com demonios?

Eh verdade, sera ?

sobre isso que esta citado,
    Última edição por Infas; 15-01-2005 às 23:21.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu soh digo 1 coisa....eu acredito em Deus e Jesus, + não sou a favor de nada que a igreja catolica faz e nem o que ta escrito no novo testamento (o antigo eu acredito)!
    Pq eh o seguinte, eu fui na missa do galo...blz dai no fim da missa eu ouvi o padre falando sobre o dizimo, pra pagar o dizimo pq tava faltando e eles adorariam que sobra-se pra igreja, para dar aos pobres, dai vem a coisa que me deixou puto, o padre me diz- "+ como não temos nem pra nos direitos não podemos doar pq sinão passamos fomo", dai eu pensei KCt Jesus fala pra ajudar aos proximos, etc e o padre fala 1 coisa que eh ao contrario de ajudar ao proximo!
    Meu aa igreja tem cada coisa...não deixar avançar o estudo em celula tronco, uso de camisinha, meu isso salva vida de varias pessoas....Deus pode colocar 1 ajuda em mãos humanas, para quando elefazer algo errado o humano consertar com a inteligencia que ele nos deu, + a igraja eh ignorante d+!
    apoiado finalmente alguem q tem as mesmas ideia q eu

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja nao acredito nas historias talvez em deus breve irei postar minha analise que tive sobre o debate

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha analise sobre o debate:

Qualquer tipo de igreja catolica universal, liga mais pro valor material, doque pro proprio deus, nenhum catolico, crente ve, mas deus nao ta nem ai pra saber se voce eh virgem ou se tem dinheiro, nao se compra vaga no ceu, nao se converte ninguem, pra mim como deus foi criado depois da religiao grega isso ja eh mo papo furado, mas ninguem sabe realmente a verdade, sou contra louvar deuses sem saber se existem ou nao, se existir provas CONCRETAS COISAS QUE NAO SAO ESCRITAS POR ALGUEM A MAIS DE SECULOS avisem, pra mim as certas religioes e irei esplicar o motivo

Grega - Mitologia : Pois foi a primeira religiao criada isso ja basta de explicação...

Gotica : Ensina a viver do seu modo, é como viver sua propria religiao, igual budismo soque uma maneira mais dark style.

Budismo : A mesma coisa a cima. E acrescenta a dar valor a vida, as pessoas que trabalhao contigo, os caras que colhem seu arroz que vc come.

Satanismo : Viver sem o louvor de deuses diabos e pessoas, apenas viver enquanto esta vivo, viver o oposto de retardados, sem regras religiosas so empregadas pelo satanismo que é claro, qualquer um tem educação o suficiente pra nao cometer estes atos.

A biblia eh mto mentirosa assim pode ser que cristo e deus nem existam, por seguintes motivos, la fala do dizimo, jesus nao queria o dinheiro de ninguem, falava que rock eh coisa do demonio, LOL nao vo comentar daria uma biblia, lucifer quis ser igual deus, se lucifer foi ser do mal, deus nao preveu que trazia algo mais de ruim a nos?
    Porque ele mandou? Isso seria uma coisa boa? ou vc tem uma dessas 4 religioes ou e melhor vc ficar longe de todas, este eh meu concelho pros indecisos.

Minha analise feita
    Thx

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai.. eu so mais o menos catoliko...mais eu naum sei direito c deus existe ou naum...

MINHA OPINIAUM CONTRA:

em momentos dificeis q eu pesso ajuda nenhuma bosta acontece...dai vem minha mãe e diz ..."mais vc tem q se ajudar"... porra mais doq eu me ajudei nessa situação....
    Comer o paum de cada dia...jesus crio isso neh.....tem mendigo q nem paum num tem dinhero pa cume...c deus manda em tudu..costruiu o universso pq ele feis o sentimento de dor e de sofrimento? "ahh pq adaum e eva trairaum ele" Mias intaum PQ ele crio a arvre la.....

OPINIAUM A FAVOR:

tenhu medo sou cagaum e pensseoem deus nos momentos de sofrimento...
    alguem ai sabe oq eh Maçons? eu kiria ser isso kuando eu crescer...eh rox...
    deus naum eh Deus ..eh G.A.U ....grande arkiteto do universso..isso sim eh religiaum...

Publicidade:

Permissões de Postagem