Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não....................o cara tentando converter o povo,
    zoera, hehe.

Uma coisa sobre o diabo: Na visão cristã, o diabo sempre vai tentar te afastar do Deus.

Dizimo: M eparece mais certo, e com bas ebiblica, dar quem quer. A intenção do dizimo é ajudar nos projetos da igreja, que geralmente são ajudar as famlias carentes enviando cestas báscias, em projetos que vão pessoas ajudar comnidades isoladas (tipo aquelas que ficam no meio do mato (Amazônia e Pantanal), ajudar a comprar material para os professores ensinarem alfabetos (tem projetos que consistem em alfabetizar adultos, e os professores são volutarios). Se desconfia da igreja, peça pra ver as contas, tipo planilhas, essas coisas, é útil pra ver se tá sumindo coisa. Se a igreja não tem... aí sei lá.

Bíblia, é questão de interpretar. Se vc quer dizer que ela é um livro de contradições, vc com um pouco de esforço você consegue interpretar de forma a ter contradições. Se vc quer interprtar ela como algo inacabado, vc tb conseguirá. E se vc quer encontrar a felicidade, vc tb conseguirá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o mr.manson disse pra mim, nao existe essa de deus e demonio, pro satanista eh ele proprio, olha gostei mto e axo q eu consegui achar esta religiao

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Igreja Universal Aliena as pessoas, quem dizer que não é pq já esta alienado mas é aquela questão, a igreja n pega a bolsa, cada um dar o que quer.

Igreja catolica pra mim é a praga, uma igreja que ganha dinheiro de todas as formas, aqui em Salvador muitas terras é dela, faculdade e não paga nem agua e luz. Engraçado, e adora pedir dizimo para ajudar a igreja... e o papa de avião pra cima e para baixo. Quem leu o Código Da Vinci sabe do que eu falo.
    Igreja Catolica condena o uso de camisinha, engraçado que muitos ai não vão gostar do que eu estou falando mas vc's que são católicos usam camisinha? Sexo é so depois do casamento e masturbação é um pecado, sabiam?! Aborto a igreja católica condena, é pq não é ela que ajuda a criar os filhos dos outros. Ao inv;és da igreja pregar a paz, que leve educação para quem precisa.
    E ñ gosto de católicos não praticante, isso não existe.

Não seis e acredito em nada, sei que existe alguma coisa que criou e tb não acredito naqueles contos inacabados chamado de Biblia, maior palhaçada. Se pelo menos tivesse um pouco mais de emoção e aventura. Deixa quieto. =X
    Algumas coisas comncordo, condeno o naum uso da camisinha e tal mas o aborto sou completamente contra!, pq vc ta acabando com um vida, e com uma vida q nem o direito de se defender tem.
    E otra: se q abortar é pq fico gravida sem planejar(e sem responsabilidade).Ja q fez cuida!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu penso assim, o bebe nao nasceu ainda nao identidade propria ainda

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    Breve nota: 97% das igrejas catolicas sao ruins, tem umas que ainda vai, 80% eh o povo que cai, 20% sao esperto, evangelica ABSURDO de igreja 10% do salario do trabalhador, E S C A N D A L O total! essa merece 0 , espirita de bem com a vida igual budismo, dexa pra la, Gothic e SATANISMO

Bom vamos ver os dois lados

Gothic o lado "negro" sem maldades, so um gothic uma religiao que segue apenas " encarar a vida do jeito que ela é " sem contar que logico tem os feitiços negros e brancos, mais isso eh ruim mais eh bom depende praq for usar ( eu so gothic new = gothic soq vivendo de outra forma )

Satanismo ja pelo lado de conviver com vcs sabem kem , ja nao eh uma coisa mto bem vinda em meu padrao de vida, porem, ja nao pede dinheiro nem eh ligado a regras e etc.

Continuo axando que a religiao grega eh a mais certa...

agora alguem me diz porque os catolicos ainda sim dao dinheiro, sabendo que nao pode dar , q nao adianta

@Mr . Manson
    Conte um pouco sobre ela, =] cada um tem a sua

desculpa ae mas goticismo nao é religiao...

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai estuda mais um pokinho O.o logico q eh

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou catolico desde que nasci, fui batizado, fiz primeira comunhão, fiz crisma (ano passado), era um catolico praticante e tinha mt fé em Deus e Jesus, e tb tinha fé que Deus me ajudasse nos momentos dificeis em que eu estava passando...eu tipo, procurava naum pecar e talz, seguir os mandamentos e quando eu fazia algo errado ia me confessar...bom, minha vida continuou uma po*** mesmo eu sendo um catolico "modelo" enquanto alguns amigos e amigas que tb faziam crisma comigo tinham uma vida maravilhosa, muito melhor que a minha (sei disso com certeza, pq como ja disse são meus amigos) e eles eram uns verdadeiros exculaxados, zoavam na missa, naum paravam de conversar e naum viam a hora de acabar...ai eu pensei "Pow, eu so mor exemplo e vivo na merda enquanto com meus amigos que são relaxados tudo da certo"... foi ai que eu percebi que acreditar em Deus era uma palhaçada (desculpe pra quem acredita), percebi que não meu destino naum esta escrito, e que seguir regras e se privar de instintos humanos (como masturbação, olhar uma mina gata, entre outraos) naum era uma coisa logica...o destino de ninguem esta traçado, cada um faz seu destino, cada um faz sua vida acontecer,se sua vida eh boa ou ruim naum eh por causa de um deus ou forças superiores e sim por sua propria causa ou por algumas circunstancias contra as quais vc talvez seja incapaz de lutar...
    Conheci o Satanismo atravez de um amigo...realmente aprendi o que realmente era aquilo e me chamei de imbecil na hora...era completamente diferente do que eu pensava, ou melhor diferente de tudo aquilo que botaram na minha cabeça quando eu era pivete e que acreditava até aquele momento...A igreja catolica condena tanto Satan e inventa tanta coisa sobre o assunto para naum perder seus fiéis...
    SOu mais o satanismo que diz uma coisa interessante, naum lembro exatamente como é mas é mais ou menos assim: As pessoas criam deuses, escolha um que lhe seja util..
    acho isso mt logico, o satanismo naum obriga a pessoa e crer nele e somente nele, diferente do catolicismo que diz que só se deve amar a Deus e a mais ninguem..tolice, e ainda dizem que no catolicismo existe o livre arbitrio...afff !?
    Naum quero dizer que sou satanista, naum conheço nem uma parte sobre o assunto, mas sei o bastante pra saber que naum é o "lixo" que as pessoas pensam...virei ateu, e acho que a melhor opção a se seguir é essa...acho que individualmente cada um devia viver sua vida do jeito que achar melhor-mas é claro sem fazer mau ao proximo- e se concentrar mais em si mesmos, em sua mente, é ali que vc vai achar as respostas que precisa pra viver, e tenho certeza que ela é capaz de coisas que nem temos ideia...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A igreja so quer dinhero pra compra pinga!
    a religião catolica é pior merda!!!
    eu sou espiríta, ser spirita eh Rox!
    pra mim eh a melhor religião, nao obriga a nada e nao proibe nada!!
    =)

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero deixar claro aki , a catolica eh uma merda nao catolicos, tem uns catolico que abusa da pasciencia nossa 70%

pensando um pouco

a primeira religiao que teve foi a grega entao quem inventou deus, seria uma invenção ou deus sera zeus?

Agora sobre satanismo

eu andei pensando tudo oque e facil tem consequencias

Catolicismo segue jesus
    Satanas>Satanismo> Segue o satanas?

Catolicismo mexe com espiritos
    Satanismo mexe com demonios?

Eu quero ver bem antes de eu entrar em satanismo, pois nao to afim de sair me machucando atoa.. ( machucando assim ... vendo oque nao gostaria de ver )

Pesso a mr.manson que conte um pokin mais =]
    Última edição por Infas; 15-01-2005 às 20:41.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    Eu quero deixar claro aki , a catolica eh uma merda nao catolicos, tem uns catolico que abusa da pasciencia nossa 70%

pensando um pouco

a primeira religiao que teve foi a grega entao quem inventou deus, seria uma invenção ou deus sera zeus?

Agora sobre satanismo

eu andei pensando tudo oque e facil tem consequencias

Catolicismo segue jesus
    Satanas>Satanismo> Segue o satanas?

Catolicismo mexe com espiritos
    Satanismo mexe com demonios?

Eu quero ver bem antes de eu entrar em satanismo, pois nao to afim de sair me machucando atoa.. ( machucando assim ... vendo oque nao gostaria de ver )

Pesso a mr.manson que conte um pokin mais =]
    vc nao se converte ao satanismo, vc nasce ou nao satanista.
    so depois descobre que outras pessoas pensam igual a voce

Publicidade:

Permissões de Postagem