Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    1 - Me prove algo que a biblia diz

2 - Pra que deus quer que regras imbecis sejao criadas

3 - Pq todos acreditao numa coisa que esta escrita

4 - Se eu escrever uma biblia hoje daki a 209103819 anos isso avi ser uma religiao

5 - eh mais provavel q o cara q escreveu a biblia inventou uma maneira de granhar grana com isso...

6 - Vc nao da dinheiro , isso eh bom mais e os idiotas que dao para ter seu nome num cajado simples feito de madeira sintetica .. >.<

Poxa cara nessa aí deu pra perceber que você só joga Tibia mesmo. Quando você foi a uma Igreja católica (se foi), ja te cobraram a entrada? O dízimo é obrigado pela Igreja? se não quiser, não dê. E nem por causa disso foi vai ser excluído da comunidade. Quando você foi dormir, deite na cama e reflita um pouco sobre o que você disse, e o que voce quis dizer com isso.

Ah já vi que você se faz de difícil, siga a religião que quiser, apesar de eu crer que você nunca entrou numa Igreja e sai falando asneiras.

SE VOCÊ NÃO TEM FÉ MEU CARO AMIGO, VAI BRINCAR COM LEGO E SAIR GRITANDO COM UMA PANELA NA CABEÇA E EMCIMA DE UMA VASSOURA OU MELHOR, VAI JOGAR AGE OF MITHOLOGY, ALÍ VOCÊ VAI CONSEGUIR SER O DEUS DE ALGUMA COISA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pirolla; 14-01-2005 às 21:24.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fazer de dificil nao, eu sei cara kem nao ker dar nao da mais tem os troxa que cai nessa "armadilha" e paga. vc so respondeu uma.

Olha ai isso ja eh um atake , me diz, kem foi o primeiro deus? zeus, foi dai que tudo comecou , so mais grego que aki , agora se fala que eu nao tenho feh ... mano ... Nossa olha bem:

Se deus existice como vcs falam, nao teria pobres sofrimento tristesa familiar bandido assasino, OHhh mais isso foi tudo o diabo que causou, deus nao pensou ao mandar ele vir aqui entao, isso eh culpa de deus, quando vc for pra sua caminha dps de seu baiinho, reflita!

Vc eh deus doq msm ? : ALÍ VOCÊ VAI CONSEGUIR SER O DEUS DE ALGUMA COISA.
    Última edição por Infas; 14-01-2005 às 21:29.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh digo 1 coisa....eu acredito em Deus e Jesus, + não sou a favor de nada que a igreja catolica faz e nem o que ta escrito no novo testamento (o antigo eu acredito)!
    Pq eh o seguinte, eu fui na missa do galo...blz dai no fim da missa eu ouvi o padre falando sobre o dizimo, pra pagar o dizimo pq tava faltando e eles adorariam que sobra-se pra igreja, para dar aos pobres, dai vem a coisa que me deixou puto, o padre me diz- "+ como não temos nem pra nos direitos não podemos doar pq sinão passamos fomo", dai eu pensei KCt Jesus fala pra ajudar aos proximos, etc e o padre fala 1 coisa que eh ao contrario de ajudar ao proximo!
    Meu aa igreja tem cada coisa...não deixar avançar o estudo em celula tronco, uso de camisinha, meu isso salva vida de varias pessoas....Deus pode colocar 1 ajuda em mãos humanas, para quando elefazer algo errado o humano consertar com a inteligencia que ele nos deu, + a igraja eh ignorante d+!

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ficar quieto para não desviar o assunto do tópico e não ocasionar brigas.

@Infas
    Chicken é diferente de Kitchen.

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu soh digo 1 coisa....eu acredito em Deus e Jesus, + não sou a favor de nada que a igreja catolica faz e nem o que ta escrito no novo testamento (o antigo eu acredito)!
    Pq eh o seguinte, eu fui na missa do galo...blz dai no fim da missa eu ouvi o padre falando sobre o dizimo, pra pagar o dizimo pq tava faltando e eles adorariam que sobra-se pra igreja, para dar aos pobres, dai vem a coisa que me deixou puto, o padre me diz- "+ como não temos nem pra nos direitos não podemos doar pq sinão passamos fomo", dai eu pensei KCt Jesus fala pra ajudar aos proximos, etc e o padre fala 1 coisa que eh ao contrario de ajudar ao proximo!
    Meu aa igreja tem cada coisa...não deixar avançar o estudo em celula tronco, uso de camisinha, meu isso salva vida de varias pessoas....Deus pode colocar 1 ajuda em mãos humanas, para quando elefazer algo errado o humano consertar com a inteligencia que ele nos deu, + a igraja eh ignorante d+!

Cara, se a pessoa tem que morrer, Deus quer ela perto dele e ele simplesmente chama-a a hora que ele achar necessário.

Pense bem o jogador Serginho, morreu em campo, 30 segundos antes o cara deu um pirque enorme e depois sómente aconteceu que um fio foi desligado, já caiu morto no chão.

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SE VOCÊ NÃO TEM FÉ MEU CARO AMIGO, VAI BRINCAR COM LEGO E SAIR GRITANDO COM UMA PANELA NA CABEÇA E EMCIMA DE UMA VASSOURA OU MELHOR, VAI JOGAR AGE OF MITHOLOGY, ALÍ VOCÊ VAI CONSEGUIR SER O DEUS DE ALGUMA COISA.

Opa pra mim isso eh acasionar brigas

Como iremos ajudar os outros se nao podemos nem nos ajudar...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauhauhauha calma pessoa, cada um venha com seus argumentos sem stress, plz. O assunto esta tão interessante.
    Engraçado, eu não me disse que estava me referindo a tudo do Codigo Da Vinci. Sim, todas a s igrejas erraram mas não estou me referindo apenas ao passado. Na igreja catolica que eu ia o padre falava que era apra ajudar a igreja o dinheiro do DIZIMO e eu sei bem para quem vai esse din din. Outro dia eu conversando com uma amiga minha, fiel e ela parou e disse pra mim: "Sabe Klaus, eu gosto de conversar com argumentos e sentando na calma, vc fala o que vc pensa e se eu n concordar eu explico. Sei que a igreja católica tem seus erros mas não vou deixar de gostar dela."
    Só queria saber de vc's em uma coisa, na biblia tem: não adorais imagem de Santos. Pq a Igreja Católica faz isso?! Por enquanto fica essa.

Ahh isso não é discursão de fé e sim de religiáo. Quem tem fé vai a Roma.

E aquela religiáo que os pobres tem que comprar paletó e gravata? Acho que é testemunha de Jeová. Eu n entendo como tem epssoas que passam fome e compra roupa chick. Eles dizem que n é obrigado ngm ir chick mas quero ver se um pobre alscado e roupa furada for assim se eles não irão reparar.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , pq a igreja prega judas, se na biblia fala perdoia vos inimigos, daonde tirouse deus se a primeira religiao foi a grega ( deuses gregos )
    pq vcs nao gosto de macumba, na epoca de escravos negros nao entravam em catolica , e ainda o voodo é a religiao da africa, onde eles se defendiam contra o homem branco...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    bom , pq a igreja prega judas, se na biblia fala perdoia vos inimigos, daonde tirouse deus se a primeira religiao foi a grega ( deuses gregos )
    pq vcs nao gosto de macumba, na epoca de escravos negros nao entravam em catolica , e ainda o voodo é a religiao da africa, onde eles se defendiam contra o homem branco...
    auhauhauhaua minino, que lingua da peste vc tem, auhahuauhauhahuauhauhaauh mas parabéns mesmo.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me sinto lislongeado =P ahuahuahua xDDDDD

Uma dazs religioes que eu admiro eh budismo , a religiao esta dentro da gente... nao formada por regras dizimos e etc

Publicidade:

Permissões de Postagem