thx pirolla, concordo com vc, só pq o youko naum acredita ele naum pode avacalhar
Ele se baseia em algo q o grando "O código da Vinci" fala, e chama a Bíblia de contos inacabados, pelo amor de Deus, vc pegou pesado , hein.
Pra menina lá q falou da tenda de num sei o q lá e camisa de naum sei oq.
Bem vc realmente só deve ter ido 1 vez na Universal, né pq falou m****.
Naum lembro de nenhum voto desses e eu frequentei ela durante meses, vc faz voto sim, mas se vc quer no tempo q fikei lá naum dei um centavo a igreja exatamente pelo motivo q alguem citou se Jesus naum cobrava nuam vai ser um pastor q vai cobrar, mas naum é bem da forma q vc falou, e vc disse q naum devolvia o dinheiro a ninguem, sinceramente, nunk vi ninguem pedir o dinheiro de volta
E pra quem perguntou o q a religião trouxe de bom, bem q tal paz amor e fraternidade entre os homens de boa vontade,e nem vem falar a a igreja católica queimou num sei quantas pessoas no idade média, bem a igreja é dirigida por homens e homens erram, quem nunk errou q atire a primeira pedra, hj em dia ninguem é obrigado a acreditar em nd, e o mundo só naum é um inferno literalmente, pq tem pessoas de bem q vão as igrejas ou prestam contas a um Deus e são essas pessoas q impulsionam o mundo, e mto disse se deve a igreja, entaum nayum venha me dizer q a igreja nunk trouxe nd de bom
Ah e se for falar dos homens bombas e terroristas q matam naum sei quantos milhares de pessoas, bem lembrar das mortes de fome e doenças q são causadas por meros caprichos de países ricos vc naum lembra, né?
E como o Pirolla disse se naum tem como provar naum acuse
Calúnia e difamação rox a lot