Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Igreja Catolica condena o uso de camisinha, engraçado que muitos ai não vão gostar do que eu estou falando mas vc's que são católicos usam camisinha? Sexo é so depois do casamento e masturbação é um pecado, sabiam?! Aborto a igreja católica condena, é pq não é ela que ajuda a criar os filhos dos outros. Ao inv;és da igreja pregar a paz, que leve educação para quem precisa.
    eu vi em um forum, um topic dizendo q se masutbar não é pecado =X
    agora eu to na duvida, sera q é ou não é? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho religião, soh fui pra igreja uma vez para assistir um casamento. Acho que a Igreja poe mta merda na cabeça do povo e ainda ganha dinhero fazendo isso

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nao causa problema ele nao chingou se vc nao paga pra eles entao ele nao esta te chingando se vc eh catolico e segue regras reveja bem seus conceitos, nao eh atoa que 70% do mundo nao vai pra frente >.>, o mundo se prende de mais em uma coisa que nem presisa, agora por favor xega de cusar problemas, eh so uma expressao de opiniao.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    eu vi em um forum, um topic dizendo q se masutbar não é pecado =X
    agora eu to na duvida, sera q é ou não é? :confused:

eh , eHASUEHUAHEUASHEua Lolzao velho, eh pq a igreja pois isso na cabeça d mta gente, agora na verdade nao eh... O.o! ele tava sendo sarcastico, e se for, como se vai te provas o suficiente, por algo escrito?

Veio a maioria das coisas das regras que a igreja fala eh BABOSERA

Uma fala pro meu criador, voce me deu a vida agora me mostre como viver - Audioslave

Provavelmente kem kriou teve intenção de ganhar grana
    Última edição por Infas; 14-01-2005 às 20:19.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirolla, eu falei o que todo mundo já sabe e nõa ofendi ngm. ofender é chingar, n concorda? Se vc for católico mesmo, mostre aqui e defenda a sua opinião. O Forum e o tópico n precisa de brigas não acha?!

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu não me conformo é que.....
    a religião já nos trouxe benecios alguma vez?
    eu enxergo quase todas as religões como, governantes corruptos e causadores de guerras....

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Pirolla, eu falei o que todo mundo já sabe e nõa ofendi ngm. ofender é chingar, n concorda? Se vc for católico mesmo, mostre aqui e defenda a sua opinião. O Forum e o tópico n precisa de brigas não acha?!
    Concordo com você e até por causa disso não incentivei nenhum tipo de briga, somente quero defender minha religião.
    ----------------------------------------------------------------------
    Irei mostrar minha opinião depois que você provar que a Igreja Católica roba e usa o dinheiro dos dízimos para outros fins desconhecidos. Pode haver 1 ou outra igreja que faça isso, mas não apele de um modo geral.
    Repito, trabalhe com fatos e provas, não com boatos.

~Pirolla

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos? pergunte a qualquer um que ja foi em igreja catolica, o pior cego eh akele que nao quer ver, 70% sao os piores cegos... eh , fins desonhecidos? eles nao ajudam coisas karentes, ah sim usam, fabrica de vinho ~.~ e bolachinha de agua e sal que elis comi ... >.<!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thx pirolla, concordo com vc, só pq o youko naum acredita ele naum pode avacalhar
    Ele se baseia em algo q o grando "O código da Vinci" fala, e chama a Bíblia de contos inacabados, pelo amor de Deus, vc pegou pesado , hein.

Pra menina lá q falou da tenda de num sei o q lá e camisa de naum sei oq.
    Bem vc realmente só deve ter ido 1 vez na Universal, né pq falou m****.
    Naum lembro de nenhum voto desses e eu frequentei ela durante meses, vc faz voto sim, mas se vc quer no tempo q fikei lá naum dei um centavo a igreja exatamente pelo motivo q alguem citou se Jesus naum cobrava nuam vai ser um pastor q vai cobrar, mas naum é bem da forma q vc falou, e vc disse q naum devolvia o dinheiro a ninguem, sinceramente, nunk vi ninguem pedir o dinheiro de volta

E pra quem perguntou o q a religião trouxe de bom, bem q tal paz amor e fraternidade entre os homens de boa vontade,e nem vem falar a a igreja católica queimou num sei quantas pessoas no idade média, bem a igreja é dirigida por homens e homens erram, quem nunk errou q atire a primeira pedra, hj em dia ninguem é obrigado a acreditar em nd, e o mundo só naum é um inferno literalmente, pq tem pessoas de bem q vão as igrejas ou prestam contas a um Deus e são essas pessoas q impulsionam o mundo, e mto disse se deve a igreja, entaum nayum venha me dizer q a igreja nunk trouxe nd de bom

Ah e se for falar dos homens bombas e terroristas q matam naum sei quantos milhares de pessoas, bem lembrar das mortes de fome e doenças q são causadas por meros caprichos de países ricos vc naum lembra, né?
    E como o Pirolla disse se naum tem como provar naum acuse
    Calúnia e difamação rox a lot

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Me prove algo que a biblia diz

2 - Pra que deus quer que regras imbecis sejao criadas

3 - Pq todos acreditao numa coisa que esta escrita

4 - Se eu escrever uma biblia hoje daki a 209103819 anos isso avi ser uma religiao

5 - eh mais provavel q o cara q escreveu a biblia inventou uma maneira de granhar grana com isso...

6 - Vc nao da dinheiro , isso eh bom mais e os idiotas que dao para ter seu nome num cajado simples feito de madeira sintetica .. >.<

Publicidade:

Permissões de Postagem