Oia o ximit mano a sua resposta foi inesperada :O!
Eh viver enquanto agente ta vivo, nao pensando em consequencias que nem sabemos a real.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oia o ximit mano a sua resposta foi inesperada :O!
Eh viver enquanto agente ta vivo, nao pensando em consequencias que nem sabemos a real.
se ngm nunca voltou da morte como sabem o que tem la ?
lol
poxa fikei trsite... ninguem aki se lembrou da Wicca??? A GRande Religião da Deusa?? Ela já foi legalziada nos EUA como uma religião qualquer mas vai sair por ai falando q vc é Wiccan pra ver c o preconceito nao come..
nao conheco mto bem =P minha irma sim
uma vez eu fiquei interassado em wicca mas, quando comecei ler o livro achei tão fantasioso que quase queimei aquela porra
Topicos sobre religião..futebol e mulher sempre dão em briga.
Sobre o assunto do topico..prefiro não dizer nada...não acredito nesse tipo de coisa.
Se postou pra dizer nada, nao poste >.<
Wicca nao é algo sobre bruxaria??
Pô o krinha q perguntou pq a spessoas pagam por algo q outras fizeram, eu já respondi q Deus nos deu livre arbítrio e por isso os homens acabam fazendo sua própria justiça, mas quando vc morrer vc pode ter certeza de q naum vai pagar pelo q outras pessoas fizeram
Infas, tu cismou q a primeira religião foi a grega, hein?
Tp, sobre naum ser por acaso a exitência dela e taz, realmente naum é, via estudar filosofia plx
E pra quem perguntou como é o inferno se todos nós ja morremos, bem o q morre é o seu corpo, sua alma e espírito são imortais, o q vai estar no inferno é sua alma, e naum seu corpo.
Flws =>
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Wicca e magia com a natureZ.Postado originalmente por Infas
jah começo o tópico com preconceito.nao existe religiao mais certa.existe aquela com o qual cada um se identifica melhor....eu acho esse negocio de religioes uma babaquice,mas quem sou eu para mudar o mundo?Postado originalmente por Infas