Eu sempre fui da opiniao de que politica e religiao é perda de tempo discutir. ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sempre fui da opiniao de que politica e religiao é perda de tempo discutir. ;P

Ok vo anota na minha agenda pra num esquecer,perdao.Postado originalmente por Youko Klaus
Universal, Catolica, segue o mesmissima cultura do passado, so que escondendo mais coisas.
( por favor nao poste se nao for do assunto )
Bem fikei um tempo sem vir no off topic por isso nem dei + reply aki, fikei mto tempo sem vir e isso naum foi bom , pois naum há como eu responder todas as perguntas, vou responder as coisas q eu lembrar
Pro krinha q falou q seguia a religião era católico exemplar, depois percebeu q a vida dele era uma merda e resolveu sair por isso.
R: Vc devia ter vergonha de dizer q sua vida é uma M ou pelo menos de q vc prestava atenção no culto e talz, pq vc nunk deve ter ouvido falar em JESUS CRISTO ,se já ouvi me responde a vida dele foi fácil? me diz qual a vida em q sofreram + a sua ou a dele?
Pro krinha q disse q perdeu os verdadeiros amios por causa da igreja.
R:Se os kras são teus amigos de veerdade naum vão te largar por causa da tua religião
Pra quem falou o bagulho de a igreja católica ter imagens e na bíblia dizer q naum deve adorar imagens e talz, bem , pergunte a um dcatólico o pq, pq eu naum sou católico e naum sei
Pro kra q insiste em dizer q a religião certa é a grega pr foi a "primeira".
1- a religião grega foi a primeira só pq vc quer né? tp, o homem sempre procurou formas de explicar o mundo em q vive ( é isso q nos diferencia dos outros animais), portanto nós naum podemos falar em "primeira" religião, já q tbm existem povos mto antigos como os persas, egipcios , macedônios e etc.
2- Nem tudo q vem primeiro é o certo.
Esse msm kra perguntou algo q estivesse na bíblia e q fosse verdade.
R: A bíblia é um conjunto de livros, e todos ( exceto o apocalipse) contam histórias q já passaram, entaum eu naum tenho como saber o q realmente aconteceu já q eu naum vivi akela, época, porém eu acreditoem tudo q está escrito na Bíblia, p/ mais informações consulte um teólogo ou algo do gênero.
Ah, experimenta ler o apocalipse, e se assuste com o q está escrito lá ( mta das coisas lá escritas retratam perfeitamente o q acontece hj em dia), mas por favor, tenha em mente ( se vc for realmente ler o q eu duvido) q a bíblia é escrita em METÁFORAS, portanto vc deve interpretar o q está escrito
Pro msm kra. Saiba q se vc escrever um livro hj daki a 545245424, seu livro NAUM será um livro o qual milhões de pessoas irão seguir
Ah no mundo existem ladrões , assassinos, e esse tipo de gente, pq Deus deu o livre arbítrio ao homem, ou seja vc faz o q vc quiser, mas vc vai pagar pelo q vc fizer
Se tiverem + alguma pergunta, qualquer uma posta q eu respondo, mas sem brigas por favor, é só perguntar e eu vou te responder ( se eu souber a resposta é claro, afinal naum sou perfeito e nem o dono da verdade)
Naum odeio nenhum de v6, e naum me odeiem =>, eu só estou mostrando meu ponto de vista, espero q reflitam um pokim sobre o q foi dito aki.
Outro dia posto aki até +
Ps: se teve alguma pergunta anterior q eu naum respondi naum estou fugindo, é pq naum lembro de tudo, é só postar de novo q eu respondo
Ahhh, lembrei de uma, o pastor da universal nunk falou meu nome pq eu naum tinha dado dinheiro a igreja, o meu e nem o de ninguém e olha q eu naum ia na igreja eu ia na catedral ( é esse templo grandão q tu falou aí msm) , ou seja é a maior igreja da minha cidade e uma das maiores do meu estado (RJ)
Última edição por E.O; 17-01-2005 às 21:41.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
O cara perdeu amigos porque, porque é certinho de mais pra viver a vida, amigos vem e voltam, aturam coisas insuportaveis , mais tem hora que passa dos LIMITEEEEEEEES
A grega foi a primeira sim, e se foi a primeira nao deve ter cido um invento, ja a catolica viu que foi um sucesso e decidiu criar uma historinha, daniel tambem se matou pra salvar uma vida, uma pulga, o humano eh mais ou menos isso, pior ate, muitas coisas eh indireta pra mim ai...
Se vc interpretar realmente a biblia nada bate coisa com coisa..
se deus existe porque a gente paga pelo o que os outros fazem?Ah no mundo existem ladrões , assassinos, e esse tipo de gente, pq Deus deu o livre arbítrio ao homem, ou seja vc faz o q vc quiser, mas vc vai pagar pelo q vc fizer
Postado originalmente por Minute of decay
Bom, aquele deus que todo mundo fala pra mim nao existe, existe o ser que criou o planeta, apenas isso, aqui se faz aqui se paga, =] Agora agente sofre msm, o vida de cão, =[
Pra min religião foi feita para dar moral, comandar, dar sensação de segurança.
E as igrejas foram feitar para ganhar dinheiro dos trouxas.
Na epoca medieval foi ate legal isso pq o povo sempre andava revoltado, nobres em sua riquesa e os camponeses sempre tratados como escravos, talvez eles n sabiam q isso iria longe D+.
Eu n acredito em nada q ta na biblia.
Em deus? talvez, tenho minhas duvidas.
Agora me falem, so pq n acredito em deus vou para o inferno? so pq fiz sexo vou para o inferno? No ceu n tem sexo?
E como seria o inferno se ja estamos mortos?(ja to fugindo do assunto, mals ae)
xD
na verdade nao esta fugindo do assunto... =] tudo esta relacionado
E como seria o inferno se ja estamos mortos?(ja to fugindo do assunto, mals ae)
Continue esta posição =P
Cara...vc ta certo, posso ter falado m****, a vida naum é facil e eu ahco que o que tava me impedindo de enchergar isso era a propria religião que eu seguia ou o modo que eu a via...mas mesmo assim virei ateu e nada do que me disserem vai fazer eu mudar de ideia, minha vida ta melhorando graças a essa atitude que eu tomei...de deixar de seguir uma religião e suas regras pra viver minha propria vida...fazer o que eu quero, sem receio de ir pro inferno pelas minhas atitudesPostado originalmente por Erich Oliveira
Como ja disseram, o céu e o inferno estão aqui na Terra !
Vlw ae !!!
Última edição por ~Ximit~; 18-01-2005 às 23:24.