Po, postem ae historias engracadas q aconteceram com vcs no tibia!!
Eu nao tenho nenhuma =\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Po, postem ae historias engracadas q aconteceram com vcs no tibia!!
Eu nao tenho nenhuma =\
bom naum é extamente uma historia no Tibia...mas é sobre :happy:
Eu sou morto por Pk quase toda hora...eu tenho uma especie de imã.....
acabei de morrer :12:
continuando...eu tenho uma especie de imã pra atrair Pks...
mas o q eu fico irado q eu tenho um amigo q mora aqui perto de casa e ele joga comigo em Tibia...
nos jogamos 1° em inferna...
quando entramos em main...eu diretamente fui morto umas 3 vezes...
já ele....ele passava por carlin e nada acontecia com ele!! :angryfire
então nois ssaimos de inferna e entramos em Elysia...
eu to sempre morrendo pra pks aqui....mas agora ta mais dificil morrer agora pq eu to no lv 23 e to com um clã :happy:
mas o problema q meu amigo ele ta no lv 24 e nunca morreu pra um PK c quer ate agora!!!!!!!!!
ele deixa afk o persona dele treinando com outro persona dele por horas :silly:
e nada de pk pra ele :dry:
mais dai um dia ele chegou aqui em casa falando!!!
"PORRA Q MERDA MORRI PRA UM PK E PERDI MINHA K-ARMOR!!"
AUHAUHAUHAUHAUAHUA na hora eu ri da kra!!!!![]()
Eu tava todo alegre depois disso pois naum pensava q ele era uma especie de repelente de PK :biglaugh:
Mas ai aconteceu o impossivel :unsure:
no outro dia q eu fui jogar oq apareceu, Elysia server reseted!![]()
Eu perdi um dia inteiro de treino e sem PK!!!
e pra melhorar eu vejo meu amigo no jogo falando!!!
"auhuahauhua graças a este reset eu naum fui morto por um PK!!!naum perdi nada!!!! =] !!!!"
:12: :12: :12:
ate hj considero ele um repelente para PKs....
Ate hj ele nunca foi morto para PKs....
OBS:ele tem um persona lv 24 e outro 16....ele joga ao msm tempo com os 2 ...entaum ele sempre deixa um away em algum lugar
Bom, Inferna é um servidor de PvP-Enforced, ou seja, pra jogar lá vc VAI ser PKado sempre, não adianta reclamar. Flws =)Postado originalmente por Tesdey
Eu sei disso :madnoel:
mas o probelma q meu amigo naum morreu nenhuma vez lá :mellow:

aew![]()
minha "historia" vcs n vao rir, mas na hora eu ri pra kara***
foi quando eu bebi pela primeira vez, eu bebi feito um porco, tomei uns 20 goles :beer::beer: :icon058: :beer::beern eh mentira, o breja era d graça era soh enche o frasco), dai eu sai e fui pro dp, mmmmeeeeeuuuu deeeeuuuus eu n consegui entrar no dp, e aparecia HIC toda hora.
:yelrotflm:joyeux15:
:madnoel:
![]()
foi muuuito rox, e o melhor eh q meu amigo fez o memo na mema hora, huahuahuahau ele tbm n entrava no dp hauhauhauha
flw
Pois eh,quando a gente tah bebado,vc ri de tudo XDPostado originalmente por Elfo Biguezz
Pois eh,quando a gente tah bebado,vc ri de tudo XD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ISSO SIM É ENGRAÇADO!!! XD UAHAUHAUHAUHAUAH!!!
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
O cara da 1º história usa um MC da P****
OBS:ele tem um persona lv 24 e outro 16....ele joga ao msm tempo com os 2 ...entaum ele sempre deixa um away em algum lugar
hehehehe
Visitem me Life Thread clicando AQUI

HAEuhauhaeea mto entraçado =P
Uma vez eu tava andando com um char próximo ao lugar onde eu tinha deslogado com outro, quando em aparecem dois PKs, e começão a me atacr eles eram um sorcer eu druid e eu tava com um kina sem uma runa e no lvl 13 com meu char atual, os caras era nivel 16 e 11 ai eu falei para mim mesmo, vou apelar ai eu desloguei forçado, daquele geito que o teu persoangem permanece do jogo e loguei com o outro char ai eu fiquei olhando o meu kina afk levando porrada e com meu druida lvl 20 (hoje 18 =( , Pks são foda) e sacudi os caras como eu tava batendo com meu kina antes de ficar afk ele continuava dando dano no druid lvl 11, e eu usando uh nele prele naum morrer, no final eu matei o druid lvl 11 e o sorcer consegui fugir no vermelho, e eu me cagando de rir! Esperei as espadinhas sumirem do meu druid e desloguei e loguei com o kina e prosegui normalmente!!! puro isso eu ganhei ainda masi carinho por esse char! Lord Mutherkaink
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "