Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Por que eu amo a CIP?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior de tudo eh ver os baba ovo falando

"eles estao fazendo o maximo para arrumar"

aff, isso parece o speedy da telefonica...nao sao nada profissionais parece um projeto beta sempre da problema e ainda manda uns bebado "tecnico" para arrumar e eles nem sabe pq tao no mundo

e alem de ser pago vem uns defender eles ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por God Knight; 23-09-2007 às 15:57.

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E QUANDO NAO DA ERROR NA HORA DE BOTA O PASSWORD NEM O CHAR ENTRA.
    FICA DANDO IP BLOCKED, DEOIS DE 1 HORA TENTANDO VC ENTRA NO CHAR, VAI HUNT, TOMA UM KICK DO CARALHO E MORRE.

=]

E OS CARA ADMINISTRAM TÃO BEM O JOGO Q ELE JA FOI INVADIDO BILHÕES DE VEZES POR HACKERS, INCLUSIVE AGORA, NESSA MERDA DE SERVER CHAMADO DANERA, QUE NAO DA PRA FICA 5 MINUTOS ONLINE.

HAIL CIPSOFT! \o/

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma coisa eh notavel

talzes esses kickis ocorram pela quantidade de player,mas ta osso joga com isso!

(HAIL CIP)

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drikus Ver Post
    talzes esses kickis ocorram pela quantidade de player,mas ta osso joga com isso!

(HAIL CIP)
    pelo que eu vi so servidores americanos ta caindo
    deve ser por que eles nao tem protecao igual aos da alemanha xD:yelrotflm

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha minorudos vc eh ingraçado..Concordo plenamente comtigo,tenho penas dos p.a q tao tomanu kick e morrenu
    E nao enterresa se ela tem os up pra pensar
    se tem gm pra admin
    os cave bot
    nao enteressa
    Ngm quer pagar p.a pra morrer e fica sem jogar
    Eles sao uma impresa
    e por sinal cheio do dinheiro e nao fazem bosta nenhuma pra melhorar de uma vez por todas isso
    \o
    \o
    \o
    \o
    \o

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem fala que é só nos americanos, também tá acontecendo isso nos alemães.

A CIP parece que não se preocupa com seus clientes, até agora eles NEM SE PRONUNCIARAM. Se chegarem a falar alguma coisa vão dar um dia de pa.

Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minorudos tá com toda a razão mesmo...
    Ele falo tudo, brasileiro é acomodado, a partir do momento que você paga, você aceita um contrato de regras a serem seguidas, e assim, eles devem cumprir juntamente a nós. Eu nunca morri por causa de kick, mas acho um absurdo ter que ver um monte de gente reclamando disso, sendo que, a cipsoft tem muito dinheiro e dinheiro de sobra...

TibiaME, um joguinho bem fraco de celular que não é caro para manter, tem um monte de coisa citada pelo amigo lá (explo~), que não tem nenhum gasto, jogabilidade, cheaters e botters, etc, são usadas as ferramentas de edição do programa deles nada mais do que isso.

E pra quem não sabe o porque de não vender premium account aqui no Brasil, bom acho que eles não querem perder dinheiro. R$ 65,00 atualmente, se fosse vendido aqui no Brasil que nem Ragnarock por exemplo (eu não jogo isso), seria muito menos nem passaria de R$: 30,00, afinal não tem mão-de-obra, é um serviço virtual.

Eu continuo jogando apenas para me divertir e não para ser um objetivo na minha vida, mas não quer dizer que eu aceite esses problemas.

Obrigado.

Edit rápido: Dois ou três posts acima, mais um que tem razão, a CipSoft já não tem mais estrutura para mater as vantagens à todos.
    A CipSoft já não é uma produtora de jogos que aguentam manter um jogo com três integrantes, ou como atualmente, as fotos do escritório deles, os funcionários cabem na tela, acho que para mater 100.000 privilegiados deveria ser muito mais que 20~40 funcionários.
    Última edição por zerkkk; 25-09-2007 às 22:04.
    http://www.affersonsboysrox.blogger....fudendofdp.gif

15:40 Atila'the Punisher [22]: vo kaga mandioka fritah vo kaga mandioka fritash
    ¬¬

11:36 Katataudi Sorcerer [18]: vo caça guard correndu o/
    11:42 Katataudi Sorcerer [17]: affffff net pifooooooooooooooooooooo qmerda aff desanimo

:eek:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, acho o seguinte, tah uma merda msmo, mas por parte eh culpa de players tbm (cambada de frustrados q ficam pedindo new server, dah nisso, fazem pressaum soh q a cip <culpada tbm> naum leva em consideraçaum q muitos ali jah teem p.a. ou naum vaum pagar uma pra jogarem), pq eh como disseram jah, o cliente tem sempre rasao, mas tah se tornando falta de estrategia enorme cara, hj em pacera fiquei logado nem uma hra e tomei 3 kick !?
    porra !!! qndo q isso acontece em outros jogos do mesmo susseço do tibia ?!:confused:
    aah tah tah tah, num tem a msma jogabilidade !? mas a jogabilidade foi arquitetada a qntos anos atras jah !? jah num era pra tah batendo no peito e comentando soh disso, pra mim, oq constou em um video q eu vi de uma hunt de demon num me lembro em q server, foi um cara huntando demon solo e fazendo nem 50k/hra por falta de spawn, o spawn eh dado pela quantidade de players on no server ... porra meu ... como q vc vai caçar demon em plena noite (naum era madrugada pelo oq falaram no video) e tira 50k/hra !!!!
    e se vc for pensar, qnd vc pega sua p.a., seu dinheiro vai para aqle server tbm, ou seja, investem muitas vezes em servidores q nem tem player hl, num tem player direito (pelo menos antigamente ... agora jah deve tah mais lotados) e pq ?! por pressaum besta de alguns q teem o sonho ridiculo de se tornar top em new sv e fica pedindo essas caralha
    .__,
    de qqr forma, pra mim naum muda muita coisa, mas acho ridiculo da parte dos q nem pagam p.a. e reclama de qm tah reclamando e tbm acho tosco da parte da cip ter dado soh um dia de p.a. mas va a merda q eles num vaum dar mais doq um dia dessa vez, nein fodeindo q naum
    xD

Cya
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Ache um jogo que tem 72 servidores online diariamente.
    runescape tem mais de 130 servidores online diariamente (com alguns servers premmy)
    QUEM ME QUOTAR É GAY
    desculpe se isso já foi respondido, não li o tópico inteiro : P
    .
    .
    .

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Eles não tem culpa de ataques de DDOS, que até o TibiaBR sofreu!

Invés de ficar aí reclamando, deveria ver o lado deles.
    Você paga quanto pra usar o Forum? É bem administrado e é de graça agora a CIP cobra e faz uma besteira atraz da outra.

Se eu pago eu mereço ficar uma semana sem jogar por causa de ataque DDOS e ser recompensado com 1 dia de PA? Eles não ligam pra credibilidade se isso acontece no WoW seria um escandalo.

Te digo uma coisa se a CIP vende os direitos do Tibia pra uma empresa como a Blizzard a uns 2 anos atraz esse jogo ja tinha servers com mais de mil players e não ia ter nem 10% dos bot's que tem hoje.

Se eles não são competentes para administrar um jogo vendam os direitos logo e sejam felizes com o dinheiro. (O complicado vai ser achar comprador )

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem