Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e oq isto tem a ver?
eh como eu disse
se ele não guentam mais serviço pq assumiram mais servidores?
ma administração isto sim
colocar 72 servidores online é facil tanto que a cip conseguiu
dificil é colocar eles com qualidade sem lag, sem atack DOS e etc...
e os servidores de WOW e Lineage guentam muitos mais jogadores doq os servidores de Tibia
tanto que estes 2 jogos são uns dos MMORPG mais jogados do mundo
e o detalhe eh que vc só joga se pagar
enquanto tibia tem tantos jogadores pq tem sistema de free acc mais mesmo assim não se compara com WOW e Lineage 2
veja por exemplo como o servidor premia (exclusivo de premium faz sucesso)
Do jeito que você fala ate pareçe que a cipsoft é concorrente direta da microsoft :o
Procure se informar antes de vir falar algo, ou você acha que é so criar o jogo, executar e deixar a galera jogar? existe muita coisa por tras de tudo isso, eles trabalham pesado para você ter sua diversão.
Você paga quanto pra usar o Forum? É bem administrado e é de graça agora a CIP cobra e faz uma besteira atraz da outra.
Se eu pago eu mereço ficar uma semana sem jogar por causa de ataque DDOS e ser recompensado com 1 dia de PA? Eles não ligam pra credibilidade se isso acontece no WoW seria um escandalo.
Te digo uma coisa se a CIP vende os direitos do Tibia pra uma empresa como a Blizzard a uns 2 anos atraz esse jogo ja tinha servers com mais de mil players e não ia ter nem 10% dos bot's que tem hoje.
Se eles não são competentes para administrar um jogo vendam os direitos logo e sejam felizes com o dinheiro. (O complicado vai ser achar comprador)
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
O forum tem 800 usuarios online, o jogo tem quantos? 50000? :rolleyes::rolleyes:
A culpa é da cip se algum nerd fdp sem o que fazer ataca os servidores dela? :rolleyes:
Blizzard? ROFL
Empresa de merda, veja diablo 2, war3, todos abandonados, jaja fazem um jogo mais legal que wow, e wow vai ficar abandonado como os outros.
Porr#, caiu denovo agora...
Eu pago por uma coisa que não funciona, é brincadeira.
Nunca ví tanta incompetência.
"In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Quarta vez que sou kickado hoje.
O mundo MYTHERA foi resetado por problemas técnicos. Provavelmente alguns jogadores foram afetados e a Cipsoft pede desculpas pelas perdas.
séra que players que char principal e ativo no mundo que foi resetado tem seus dias de premium de volta???