agora q eu vi o video... algo me diz q caiu algo a mais e passaram a mao... tinha muita gente perto do bixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora q eu vi o video... algo me diz q caiu algo a mais e passaram a mao... tinha muita gente perto do bixo
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
É um handed, se não não tinha o "-2" ali, que significa que vai tirar -2 da def do shield, se não tivesse shield ia tirar def da ond:confusedsó ce fosse da arma, mais dai era só por os -2 direto deduzido da def dela :p)
@Topic
Tenho 90% de certeza que ele dropa coisa melhor...Mas esse club é bem lgl, muito bonito na minha opnião :]
Devem ter usado alguma tática boa, pois já vi ss desse bicho aí batendo 2k+ :O
o q acontece eh q eles "mataram" muitos deathslicer, e qdo o bloker morreu, tinha outro la pra aguenta a porrada do bixo e foi assim com 3 kinas....ao contrario dos outros mundos, qdo o bloker morria ñ tinha + ngm dae td mundo "desistia"..... Dark Seph safado foi ligero pra cata o loot :riso:
Hail Candia![]()
Ausente por uns tempos.
kk muito foda esse club..esse papo de demon legs deve se so papo de maluko doido ae...
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:
Morgaroth dropa Club (TH).
Ghazbaran agr tbm dropa club :confused:
Kkkkkkkkkkk.
Nada ve hein
Axei que iria dropa algo melhor que isso!![]()

o.O'
Viajo alguns dias volto e vejo essa novidade, o.O'
o.O denovo
o.O
Caranba,
Que rox!!
Esperava mais dele, e não esperava que fosse morto tão cedo, vo procura agora mesmo! o video.![]()
Poxa, agora só cai Club rara... e dessa vez foi um baita dum pernil ;x

É impressão minha ou os druids pararam de dar sio no blocker?
Acho que o blocker deveria ficar com o Demonbone. Ele é o "melhor blocker" do Tibia.