Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 208

Tópico: Fotos do 1º Encontro Nacional de Tibia - Setembro de 2007

  1. #21
    Avatar de Roccoxd
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    755
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Talking mto rox

    uHAUHAuAHu a que eu + gostei foi a que vcs mataram o Tripida!!! XD mto roxxxx si pá ano que vem eu vo ;D

    Publicidade:
    Who's gonna save the world tonight? ♪



    Twitter


    SPFC ♥

    Clique aqui e visite meu Life Thread xD

  2. #22
    Avatar de Miloda
    Registro
    16-08-2006
    Localização
    João Pessoa
    Idade
    32
    Posts
    34
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se algum dia for por perto da minha casa eu vou.. NORDESTE PLIX... Temos tibianos aqui ^^:riso:
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

    Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha


    lol :yelrotflm

  3. #23
    Avatar de PinguimN
    Registro
    10-01-2007
    Localização
    Maringá
    Idade
    28
    Posts
    195
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão oO

    Tava vendo as fotos, taum muitu massa.Dev ter sido very cool

    juro q implorei pro meus pais me dar dindin
    + num rolo


    Quem sab na proxima =/


    Gratz a todos e Parabes pelo animer ( PACC plx )
    By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force


    Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

    Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

  4. #24
    Banido
    Registro
    13-02-2007
    Idade
    27
    Posts
    1.391
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Havengar dando craw no menino? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

  5. #25
    Avatar de Rasunik
    Registro
    19-09-2004
    Posts
    6.661
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Irado!





    "And then one day you find ten years have got behind you."

  6. #26
    Avatar de miguinha
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão :)

    Pelas fotos foi maravilhoso o encontro, se eu tivesse certeza que iria gente mais madura eu teria ido, mais axei que só iria os adolescentes , dai nem fui. até pensei em ir e dizer que tava só acompanhando meu filho e minha filha, mais resolvi nao ir, eles iriam dizer que eu tbm jogava. na proxima eu vou, ja que vai gente adulta tbm. no domingo tibiano do ano passado eu fui, mais até hj eles nem postaram uma foto sequer e olha q os floripa sao gente fina . abraços em todos.
    Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

    http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

  7. #27
    Avatar de Aion Haruno
    Registro
    11-06-2007
    Localização
    Salvador
    Idade
    29
    Posts
    41
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muita massa as fotos! E eu fui o único representante da Bahia lá!!! Acredito que fui o único de todo o Norte/Nordeste a ir!! Mas foi 10! Quero os videos! Quero ver o Behe gritando nas bexigas, o Maicon parecendo um sapo ou até mais rápido que um na corriga de saco, nossa equipe (A Medal Of Honor É Nossa) massacrando a equipe do tibiabr na queimada :rolleyes: e a nossa final na queimada, o montinho na cobraça de falta, etc, etc, etc.

    E pra que não me conhece ou não se lembra do Bahiano, eu sou o terceiro da esquerda pra direita nessa foto ae...

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/28/990000/993333/0/Roronoa%20Haruno.png

  8. #28
    Banido
    Registro
    25-09-2004
    Idade
    28
    Posts
    472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é, me parece ter sido bom, mas faltou gente mais velha aí.Além disso, se o encontro fosse no litoral de SP ou RJ iria muito mais gente.

  9. #29
    Banido Avatar de JrZinHuWxD
    Registro
    09-02-2006
    Localização
    Itajai
    Idade
    27
    Posts
    405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Po.. parabens!.. Florianopolis na minha opniao é a cidade mais linda do brasil
    Ficou mto show pelo visto.. eu adoraria ter ido!...
    Seria melhor se tivesse uma lan NO HOTEL.. husauhashuasuhsa =)
    meu amigo q mora ai queria ir mais nao pode.. espero que algum dia eu possa participar =p

  10. #30
    Avatar de Troyann
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    896
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu vi só umas 100 fotos até agora, tem muiiiiiiita.
    Parece, só parece viu :p que foi bem legal, quem dera eu estivesse lá. ;]

    Ahh claro, melhor foto que vi até agora foi o cara com as garrafa de na cintura, da fantasia aehuaehuae.

    Publicidade:
    Knight



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •