Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sign nova (mario)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sign nova (mario)

Err, eu fiquei na duvida se postava outro topico pra essa aqui mas resolvi postar.

Versão Gif

Versao normal.

Opinem em qual ta melhor por favor, eu quero botar uma dessas na minha assinatura, e ah, apontem os erros tambem =)

Edit: Esqueci da versao "quadrada" =)

Mais uma q acabou de sair do forno

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Falenk; 24-01-2006 às 10:50.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal até, poe o gif =P
    o gif ta mais divertido lol

-Chainer

Banido
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito simples. Parece q vc esticou o Mario pros lados, ele ficou mais gordinho do que ja eh xD~

Qual programa vc usa, Photoshop? A borda ficou defeituosa na mão dele. Se quiser te mostro um tuto explicando como faz a borda direitinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ela ta bem simples mesmo, quando eu tento fazer algo diferente acabo só misturando cor que nem louco e nao sai nada decente hehe. O contorno da mao dele eu catei a borracha e fiz pixel por pixel, pq na borracha magica rasgava um pedaço junto com o branco q tinha em volta, e como eu nao sei perfeitamente o desenho da mao dele deve tar um pouco imperfeita mesmo.

PS: Uso PS =) (Photoshop)
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem