Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: lvl vs skill

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Voce exagerou no skills 30 no level 70.
    - Mesmo q nao treine, até o level 70 só caçando vc vai chegar no skills 55+, até 60.
    - Eu quando cheguei pra main com meu char velho eu só cacei, peguei lvl 17 e skills 44 SEM TREINAR em 2 dias... Level 17 nem se compara a um level 70.
    E se os dois tiverem os mesmos equips, com certeza o level 70 ganharia.
    Bom, é o que eu acho, se eu estiver errado me corrijam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dudle

~

A hide legend

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol pega skills razoaveis e vai upar.... tenho uns video aki de kina 59 shielding blokando BK....
    vc axa oq ? Pra fikar top em new world... os kina nao treina eles saem de rook junta 590 gps troll comprar barbarian axe, ou 2 handed, dps pega 40 melee caçando... e vao larva... eh rush lvl ... eles nao podem parar pra treinar... eles so treinam dps
    Última edição por Sir Luke; 14-01-2005 às 17:17.
    Billabongo
    Elite kina - lv 30
    72/71
    ml 5

Diablo 1 & 2 - Never ! There R only noobs.. ..

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina é a coisa mais inutil q tem
    vale muito mais a pena i caça pra pega lvl,vc ganha mais mana, mais vida, mais cap e mais velocidade(poco mais ganha) e otra coisa, principalmente quem odeia pk, os otros cara só podem ve seu lvl eles num vaum quere paga pra ve se um lvl mais alto q ele tem skill baixo, fora q do mesmo geito ele ia morre
    seus skilz os otros só vão sabe se vc fala e vc num prescisa dize a verdade, alias, nem prescisa dize
    e num tem nem comparação, é lógico q o kina lvl 70 ganha, o lvl tambem influencia no hit q nem o skill

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliezer_15
    lvl 45 ou 50, com 80/80, e ai é escolha sua se vai continua treinando ou não, pq com esses skills vc ja mata demon sussegado
    uhsasuhsauhauhs

filhote, a bubble lvl 199 demoro 10 minutos pra matar demon na porrada - USANDO ICE RAPIERS - e ainda usando explosion, e ficou no red uma hora, com 100 de sword.

Voltando ao tópico.

Level: você ganha mais resistência e mana.

Skill: quanto mais skill, maior é a chance de tirar mais danos dos alvos, e com shield alto, maior é a chance de bloquear golpes físicos.

Lvl ou Skill? eu digo que o aceitavel é ter SEMPRE OS 2 ALTOS! LEVEL E SKILL!... não tem essa de lvl 8 com 70/70 ser forte ou lvl 80 com 50/50 ser forte, o normal é ter os 2 altos. Pq não se vcs sabem mas existe uma coisa chamada magia!, magias são diretas no life...o skill nao blocka isso. Ou seja, vc...lvl 20..com skill 1000000/10000000 vai nos demons e morre em 5 segundos, pois vai tomar Gfbs e E-waves que o skill monstruoso que vc possui nao defende.
    Agora, vc lvl 1000000 com skill 20/20 ( eu sei que é impossivel) , não vai tirar dano de nada, nem de rat direito, mas tudo bem, vai ter resistencia no life, mas tb nao mata nada, ou seja, um lixo.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    uhsasuhsauhauhs

filhote, a bubble lvl 199 demoro 10 minutos pra matar demon na porrada - USANDO ICE RAPIERS - e ainda usando explosion, e ficou no red uma hora, com 100 de sword.

Voltando ao tópico.

Level: você ganha mais resistência e mana.

Skill: quanto mais skill, maior é a chance de tirar mais danos dos alvos, e com shield alto, maior é a chance de bloquear golpes físicos.

Lvl ou Skill? eu digo que o aceitavel é ter SEMPRE OS 2 ALTOS! LEVEL E SKILL!... não tem essa de lvl 8 com 70/70 ser forte ou lvl 80 com 50/50 ser forte, o normal é ter os 2 altos. Pq não se vcs sabem mas existe uma coisa chamada magia!, magias são diretas no life...o skill nao blocka isso. Ou seja, vc...lvl 20..com skill 1000000/10000000 vai nos demons e morre em 5 segundos, pois vai tomar Gfbs e E-waves que o skill monstruoso que vc possui nao defende.
    Agora, vc lvl 1000000 com skill 20/20 ( eu sei que é impossivel) , não vai tirar dano de nada, nem de rat direito, mas tudo bem, vai ter resistencia no life, mas tb nao mata nada, ou seja, um lixo.
    kra, vc sabia q os EQUIPS ajudam a "blokar" a magia??? ta certo q os skill naum ajudam a magia, mas ta errado q ela vai direto no life, se o kra estiver usando um shield chamado MAGIC SHIELD ora merda... ai o dano vai na mana... sei q eh magia mas e dai? naum se pode falar sem eliminar todas as chances...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q eu saiba o magia bate no arm, naum vai direto pro life, mas voltando ao tópico sei lá, eu prefiro pegar skill primeiro e depois pegar lvl, tp com meu kina eu tô lvl 18 skill 60/57 (droga naum consegui jogah hj =<) eu pretendo treinar até shield 65 pra começar a upar lvl
    obs: eu treino com monstro e comecei a treinar no lvl 17
    Mas sei lá cada tem uma idéia, mas se vc quiser ser o top lvl do teu mundo cata lvl e esquece skill
    ah, com sorce druid o bom é vc manter skill= lvl +10, pq aí tu vaiter dinheiro pra comprar uns ekipizinhos e vai ter um ml maneirim, mas sei lá, kd um sabe o q faz

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todas as magias são descontadas na armadura, sd é descontada mas não todas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    q eu saiba o magia bate no arm, naum vai direto pro life, mas voltando ao tópico sei lá, eu prefiro pegar skill primeiro e depois pegar lvl, tp com meu kina eu tô lvl 18 skill 60/57 (droga naum consegui jogah hj =<) eu pretendo treinar até shield 65 pra começar a upar lvl
    obs: eu treino com monstro e comecei a treinar no lvl 17
    Mas sei lá cada tem uma idéia, mas se vc quiser ser o top lvl do teu mundo cata lvl e esquece skill
    ah, com sorce druid o bom é vc manter skill= lvl +10, pq aí tu vaiter dinheiro pra comprar uns ekipizinhos e vai ter um ml maneirim, mas sei lá, kd um sabe o q faz
    As magias elementais são descontadas na armadura. Se você, com Leather Set, e a Bubble, com Demon Set tomarem um Fire Wave juntos de um Dragon, levarão o mesmo dano.
    As excesões são magias não-elementais, como Sudded Death e Explosion, que podem ser "filtradas" pela armadura.

Permissões de Postagem