Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: lvl vs skill

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post lvl vs skill

aew galeraw
    dizem por ai q se vc pegar skill 1 do q lvl vc podera matar monstros + fortes e depois treinar skill, msa sera q se eu for so importar para o lvl, fikarei q nem bubble q so se importa com lvl? tem apenas o lvl + alto de tibia com o 3 + alto skill de sword e shield nem se fala... naum seria para ela ter os skill + elevados do tibia, assim como o lvl? mas isso naum importa, oq quero dizer eh q, com um skill muito alto, poderie pegar facilmente lvls altos tb? ou sera q devo fazer o contrario? no casos do magos, ml vem em 1 lugar e depois lvl? num dulo entre dois kinas com as msm equips e um com lvl 30 e skill 70 e outro com lvl 70 e skill 30, qual ganha???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu acho q vc tem q cata uns skills razoável, pra depois i cata lvl, tipo, quando sai de rook, saia com skills 17/17, ai pega lvl 10 e skills 40/40, ai vai caça bichinho meio fraco, depois cata lvl 15 com 50/50, e ai vai, lvl 20 com 60/60, lvl 30 com 70/70, lvl 45 ou 50, com 80/80, e ai é escolha sua se vai continua treinando ou não, pq com esses skills vc ja mata demon sussegado...sobre o duel de 2 kina, é lóóóóóóóógico q o lvl 30 skills 70 ganha, pq o lvl 70 skills 30 naum vai tira nem fumaça do otro...duh
    http://img484.imageshack.us/img484/475/eliezer24av.gif
    Love u Sow ;******
    ...
    Live by my Love,
    Die by my own Gun;

Citação Postado originalmente por Eliézer
    Eliézer - Não adianta chacoalhar, as 3 ultimas gotas são da cueca! diz:
    Inhabitant of Titania
    Profession: Elite Knight
    Level: 209
    Citação Postado originalmente por Willian
    -- Willian -- I Can Be Perfect diz:
    Character Inhabitant of Titania does not exist.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

óbvio que o level 70 ganha,mas ele não teria skills 30, pra passar de level ele mata monstros,então ele ia ter pego skills pelo menos de 60

e quanto a bubble,para com isso...ela é a knight mais forte de longe,evizerate não é nada comparado a ela,o skill dela não é podre,são apenas 3 pontos menor do que o evizerate,isso não é nada,ela não usa shield(se não ela não teria esses skills baixos),então pra que shielding?
    agora é chato que um bando de noobs fica falando isso(não to falando de você) e vai passando essa idéia como certa,de que se eu não treinar skills eu vou ficar um "lixo" que nem a bubble,qualquer um que saiba jogar direito com knight sabe que ela tá bem longe de ser fraca

magic level é a mesma coisa,você prefere ser o chimera ou o cachero? claro que é o cachero,ele deve meter quase o dobro(exagero,mas é muito maior mesmo) na UE que o chimera, o knight fang já disse isso na entrevista dele que tinha aqui também
    e você ainda pode passar de magic level enquanto tá caçando,só noob fica parado enfrente ao depot "treinando" magic level

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:52.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliezer_15
    lvl 45 ou 50, com 80/80, e ai é escolha sua se vai continua treinando ou não, pq com esses skills vc ja mata demon sussegado...
    lol? :beer:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliezer_15
    bom, eu acho q vc tem q cata uns skills razoável, pra depois i cata lvl, tipo, quando sai de rook, saia com skills 17/17, ai pega lvl 10 e skills 40/40, ai vai caça bichinho meio fraco, depois cata lvl 15 com 50/50, e ai vai, lvl 20 com 60/60, lvl 30 com 70/70, lvl 45 ou 50, com 80/80, e ai é escolha sua se vai continua treinando ou não, pq com esses skills vc ja mata demon sussegado...sobre o duel de 2 kina, é lóóóóóóóógico q o lvl 30 skills 70 ganha, pq o lvl 70 skills 30 naum vai tira nem fumaça do otro...duh
    mata demon sussegad?pega isso e vai amtar um kero soh ver
    :yelrotflm

e claro q o lvl 70 ganharia,pois ele tem mais cap e life,posso provar isso,eu com 71/69 lvl 47 no ts matei um kina lvl 40 com 79/76

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura
    e claro q o lvl 70 ganharia,pois ele tem mais cap e life,posso provar isso,eu com 71/69 lvl 47 no ts matei um kina lvl 40 com 79/76
    CAP?! kra q eu saiba cap naum tem nada a ver com um duelo... ou sera q estou enganado?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro pega um poco de lvl primero pq com lvl vc impoe um poco de respeito se vc for um kina lvl 8 com skill 60/60 nao vai faze diferença prum sorc lvl 30 pq com uma sd ele vai deita vc mas, se vc for lvl 25v com skill 60/60 fara diferença pq de jeito nehum ele vai te matar com uma sd por isso priorizo o level

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara! da mais 1 ou 2 no dano, pensa com a cabeça animal!
    Cade vez que os skills vão subindo vai subindo tb a diferença de dano senão os skills subriam iguais no tempo....Senão era só treina até o 60 e pega lvl rpa tem mais cap pra vencer demon tranquilo <lol>hueheahuea
    Flw

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    CAP?! kra q eu saiba cap naum tem nada a ver com um duelo... ou sera q estou enganado?

óbvio que tem,você não usa runas não? um duelo de knight se decide normalmente com quem tem mais UH,além de que com level maior seu dano na explosion,hmm e gfb é maior....ah vai curar mais na uh também
    Cap é a uma das coisas mais importante num duelo...

Publicidade:

Permissões de Postagem