Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O que é isso?

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O que é isso?

Eu um dia estava vendo o historico do meu computador e axei um site que se chamava owntibia.com
    Axei que não era nada mais percebi que toda vez que eu entrava no tibia esse site aparecia la...
    Uma semana depois resolvi ver o que era aquilo e quando eu vi me assustei.

onde esta um risco vermelho estava a minha acc e onde esta o risco azul estava o meu passaporte.
    eu sei que a imagem esta ruim é que eu salvei errado...
    sera que isso é hacker?
    se for hacker por que n me hackearo ainda ja faz uma semana +/- que isso ta ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte, voce tem um owntibia no computador. Ele é um malware que captura senhas de tibianos, como voce. Como voce pode ver, ali aparece o nome do cara para onde a sua conta cairá e é claro, os dados da mesma.

Porque voce ainda nao foi hackeado? É simples. O cara precisa logar na conta owntibia dele, que é atraves daquele site, aí ele recebe as mensagens de quantos tibianos ele infectou, no caso, pelo menos um que foi voce. Ele ainda nao logou, portanto ele nao sabe quantos infectou.

Como retirar esse malware daí!!? Note que esse malware owntibia é um malware muito simples de ser retirado, mas muito destrutivo. Além disso, qualquer pessoa com conhecimento de HiJackThis pode tira-lo do seu computador.

Eu recomendaria que voce entrasse no forum do linha defensiva, se cadastrar, ler os topicos importantes e depois criar um topico na seçao de Remoçao de Malwares com o que se pede nos topicos marcados como importantes.

- http://linhadefensiva.uol.com.br/forum

Mas lembre-se que depois de seu computador estiver limpo, voce deve trocar as senhas imediatamente ou sua conta corre o serio risco de ser.. é.

Boa sorte. ^^

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o OwnTibia keylogger.

O Kaspersky 7 é capaz de detectar todas as modificações do mesmo com sua heurística maximizada. Mas se não quiser baixa-lo pode tentar fazer o scan online (ao qual, creio que não utilize sua heurística)
    Faça nos seguintes sites:
    http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html
    http://www.kaspersky.com/virusscanner
    http://www.ewido.net/en/onlinescan/

Se mesmo assim achar que está infectado, vá em um fórum especializado, e poste um log do HijackThis! (Esse método do HijackThis é bem mais provável que remova a infecção do que fazer scan online)

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nem sabia que existia este "owntibia" mais afinal através de que se pega este malware, pode ser pego visitando alguma pagina infectada relacionada com o tibia ?

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Nem sabia que existia este "owntibia" mais afinal através de que se pega este malware, pode ser pego visitando alguma pagina infectada relacionada com o tibia ?
    Esse malware é bem leve, o arquivo principal tem no maximo 30kb, o que torna a infecçao por exploit muito simples, rapida e eficaz. Pra ter uma nota, a maioria dos endereços falsos que voce vê no forum sao exploits.

Existe o downloader - arquivo principal - que baixa outro arquivo - o owntibia - e esse por sua vez se instala no computador. Existe também o Lordoftibia, que é basicamente a mesma coisa que o owntibia.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei nesse site Linha de Defesa mais não axei nenhum tutorial de como tirar esse own tibia :triste:
    agora estou fazendo scam online do Kaspersky.
    ta duro ranca esse negosio :mad:

aff não to coneguino posta no forum do linha defensiva
    Última edição por Kobausk; 22-09-2007 às 12:14.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobausk Ver Post
    Entrei nesse site Linha de Defesa mais não axei nenhum tutorial de como tirar esse own tibia :triste:
    agora estou fazendo scam online do Kaspersky.
    ta duro ranca esse negosio :mad:

aff não to coneguino posta no forum do linha defensiva
    Não sei se isso vai te ajudar, mais poste seu log aqui:
    http://hijackthis.de/

Nota: Isso é um sistema automático, ao qual poderá ou não resolver seu problema com o malware.

Nota2: Evite usar o Internet Explorer, este malware envia as informações para seu "criador" sempre que vc o abrir.
    Última edição por Rafael :D; 23-09-2007 às 16:47.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew consegui rancar :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Obrigado pela ajuda de todos
    e eu não fui hackeado:riso:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueça depois de ter 100% certeza de estar livre do malware, de mudar sua senha.

Permissões de Postagem