Aluadu rapaz 1 coisinha pra vc oh...
É uma cilada Bino !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aluadu rapaz 1 coisinha pra vc oh...
É uma cilada Bino !
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:
Isso é pra todos verem como a moral do Aluadu em Shivera é..
E são sempre esses insignificantes que sempre ficando insultando as outras pessoas.
Aluadu é tão podre que precisa logar no forum em char noob pra defender ele mesmo.
pega vamos acaba com eles
bando de almas podres nao sao dignos nem pra fazer war
^^
é isso ai hail DD
hail Gyn
Última edição por Elite Gryn10; 19-09-2007 às 16:35.
03:43 Shantos [117]: vo bate 1 punheta
Omg
punheteiro assumido?
:eek:
09:19 Xango azul [74]: vo entra na sala de pate-papo da uol aki, e troka um leros com uns homo-sexuais, quem vem com eu?

Mr no frags, pare de chorar, morreu e vai morrer dinovo!
na prox vez nao vo fica esperando na ponte... eu nao preciso me defender nao, eu ignoro vc nu forum como ja disse nu meu post eu só respondo os vices e lideres da sua gild, nao converso com criança nao.
ps: nao falto na escola nao o quinta série, eu faço faculdade nao tenhu 10 anos nao kra, vai la caçar mais q agente pega vc dinovo.
Volte para escola e aprenda a escrever Aluadu
Mr Frag Twi ;*
Incrível como toda vez vc mesmo faz as pessoas te zuarem.
Toda vez que vc começa uma thread, as pessoas te ownam e vc fika quietinho... vc não cansa?
Toda hora o povo acaba com vc, vc não percebe que vc não tem moral? Nem o pessoal da sua guild posta nas tuas thread pra te defender, pq sabem que vc não tem argumento.
Você ainda tem coragem de falar sobre ele ter morrido?
Sep 06 2007, 06:32:01 CEST Killed at Level 116 by Trim Destroyer
Solado? Sim, solado!
Guilds patéticas, todos power abusers, e ainda acham que vão ganhar a war, enquanto Shivera continuar lutando contra os power abusers, vc e seus amiguinhos vão continuar no pz
E mais triste ainda, é ver que seus amiguinhos precisam chamar ajuda de outros servers pra logar no char de vcs. E não adianta mentir, isso é fato.
Desculpa aí tb Mr. Top Frag (Y).
roundhouse kick
head shot
kamehameha
pelos poderes de greiscow
pqp, os cara ownaro esse jow ai ateh no forum
o cara vai solado na war e no forum tbm
isso ai champz
eu criava outro usuario aki no forum
e aind atem a opçao de da retired ateh todos os players de shivera se aposentarem

bah! cansei de responde noob, Dark no frags, empresta teu char pro twis la blz? dai eles vao lutar e nao morrer feito troll q nem vc.
aos noobs acima, vc axa isso de mim? po kra vo morrer de preocupaçao agorapor favor fala isso nao!
loga teu char la.. entra dd e bem vindo a war nao tenhu medo nem vo fica discutindo oq eh solo e o q nao eh.
Morri com honra
Morri atacando o inimigo e vo morrer dinovo se precisar, tamo ai, Warning the Murderer, 30 contra 80 até o fim.. esse mass log eh o começo, esperem q vem mais videos por ai
chega de discuçao, dark e amigos ignoreds cya in draggy lair![]()
esse tópico é sobre tibia ou sobre gramática?
se cada qual tem seu grau intelectual mais ou menos avançado, é problema de cada um.
Escrever correto ou não, não fará diferença no battle field.
Chega de argumentos imundos, falem sobre o tibia, afinal o forum é relacionado à isso, e não à lingua portuguesa ¬¬
GotF.