Olá, seja bem-vindo ao centro de recepção do Projeto D.E.M.S.!
O que é, e porquê lançá-lo:
O Projeto D.E.M.S. (Dados e Méritos aos Spriters), foi feito pensando em trazer algo novo aos olhos dos spriters e visitantes da seção.
Penso que um top é uma idéia desgastada e freqüentemente gera conflitos, além de precisar de uma atualização freqüente e datada.
Portanto pensei neste tópico como algo inovador, haverá a escolha de bons sprites e participantes, mas não haverá a concorrência por um Ranking.
Como funciona:
O Projeto vai funcionar de forma comunitária, não haverão juízes, tampouco colocações.
Será uma galeria, um mural onde cada spriter ou visitante que fizer a diferença, seja ajudando as pessoas, seja fazendo bons sprites, terá seu nome marcado e homenageado aqui.
Data de atualização: como a data de atualização é um grande problema em tops e coisas do gênero, decidi não marcar um prazo de tempo ou limite de sprites/spriters/visitantes marcados por dia, semana, mês, o que seja.
Quando algum acontecimento digno de registro acontecer, certamente eu colocarei aqui.
Colaboração:
Todos irão colaborar, se desejarem.
Me indiquem usuários e sprites bons, pessoas que estão se esforçando muito, pessoas que ajudam as outras, pessoas que mereçam reconhecimento.
Não vou trabalhar sozinho, porém não terei nenhum "funcionário", vocês é que dirão a hora de alguma mudança aqui ser feita.
Importante: Não é porque um sprite ficou legal, ou porque o usuário é seu amigo que você deve indicá-lo a torto e a direito.
Avalie bem o que seria digno de um pódio, nada de "eu te indico se você me indicar" e coisas estúpidas do tipo.
Espero a colaboração de todos, e vamos tentar levar a idéia à frente.
Status do Projeto:
Fase de testes; veremos a aceitação de vocês, o público.
Criando as primeiras galerias.
Qualquer dúvida, me contatem por MSN.
[email protected]
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

O tal crossbow que o kiluah citou...
[/RIGHT]

Tomahawk e
Holy Sword
)