Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Druids & Knights - balanceamento

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druids & Knights - balanceamento

Todo mundo sabe que sorc e pally saum as vocações que daum mais dano, magico e fisico respectivamente. A maioria das pessoas só usa druids como UH makers de seus outros chars e Knights tem um desvantagem desleal quando se compara com um paladino ou um sorc.

Balanceamento de Druids:

Minha idéia é de que a Cip crie magias do tipo Água para os druids, magias que funcionem como um escudo contra fogo, energia e poison (fogo principalmente). As spells do druid deveriam se resumir em: Água, Poison, Cura. Como nos RPGs convencionais Druids saum "filhos da natureza" seria uma boa exisitir criaturas que possam ser sumonadas exclusivamente pelos druids (criaturas da floresta de preferencia : Ents por exemplo).

Balanceamento de Knights:

A tal deslealdade que eu falei no inicio era uma coisa muito simples: Ja que knights se baseiam basicamente no ataque corpo-a-corpo, POR QUE DIABOS ELES NÃO TEM STRONG HASTE ?????

Essa é a minha prosposta p/ o tibia.
    Dêem suas opniões pliz.

Flwz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra ser tudo baseado em rpgs, knight não era nen pra ter exura, ia ser legal né?
    A ideia de druidas elementais, ja vi diversas vezes, não deixa de ser má ideia, mais ja ta meio repetitiva, no proximo uptade vão mexer nos druids, ja foi posto oficialmente.
    Eu simplesmente não tenho a minima ideia do que eles vão fazer.
    Como também não tinha a minima ideia o que iam fazer com pallys e kinas na 8.0.
    Eu fiquei surpreso com a troca de overpower que a cip sempre quis chamar de balanceamento, que na verdade isso não aconteceu, e sim eu so um druida revoltado, caçe um pouco com um druida lv 101 e você vai saber do que eu to falando.
    Druid so serve pra uh e curar knights mão de vacas mesmo.
    Isso é a realidade.
    Espero que no proximo uptade dê pra mim volta com meu druid, porque ta impossivel.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights precisando de balanciamento? Pra mim eles já tão ótimos do jeito que estão... Quem devia estar sendo balanceado de novo são os sorcerers e os druidas, mesmo

Quanto aos druidas, acho que ia ficar muito apelão se tivesse defesa contra outros tipos de ataques. Também acho que o sistema de Summons está bom já, mas seria legal se talvez existissem Ents, ou outras criaturas que pudessem ser sumonadas exclusivamente por druidas. Não sei se iria dar muito certo, mas não deixa de ser má idéia.

Vamos ver, a Cip vai mudar um pouco as coisas para os mages, principalmente os druids, neste update, vamos ver no que vai dar.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robaru akmby Ver Post
    POR QUE DIABOS ELES NÃO TEM STRONG HASTE ?????
    Simples, pq eles não são grandes conehcedores da magia... Além do mais, vc quer os knight ainda melhores? Pff... eu concordo que roubaram mto pra paladin e pra kna nesse update, mas pra knight fizeram serviço completo...

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Simples, pq eles não são grandes conehcedores da magia... Além do mais, vc quer os knight ainda melhores? Pff... eu concordo que roubaram mto pra paladin e pra kna nesse update, mas pra knight fizeram serviço completo...
    falo tudo

a unica coisa q gostei ai foi dos summons para druids exclusivamente, porque mesmo com meu sorc n da pra jogar direito imagino como deve ser qm tem druids

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc e druid precisam de melhoras,
    pally e kinas não.

nossa, eu de utani gran hur ia fazer um estrago lindo.
    ... sem noção essa..aushduasd.
    imgina, bato mais, tenho mais vida, mais def, mais cap e ainda corro mais?
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem