Bom eu quando era low lv (dependendo do ponto de vista ainda sou, mas já naum sou tanto assim XD) fui caçar Frost Trolls em Svargrond, chegando lá andando pela cave achei um buraco e me infiei naquele buraco e vi dois ice golems, sai correndo q nem uma doida ._.
Bem, hoje sou lv 30 e ml 34, tinha summonado um monk para amigos kinas treinarem skills e eu fui fazendo gfb, fiz umas 10 bps de gfb e por isso tenho 4 pontos amais de ml do q de lv XD, então resolvi gastar as gfb em algo q daria bastante lucro, me lembrei de Svargrond e dos ice golems q eu vi, comprei uma bp de mana fluid, coloquei 3 bps de gfb e fui torrar elas nos ice golem
Chegando la mato até com alguma facilidade os dois ice golem, eu falei pra mim mesma, é hoje q eu encho as burras de dinheiro, soh q ai vou abrir os Ice Golem e me deparo com absolutamente nada O__O
Eram Slain Ice Golem, algum bixo summona Ice Golem, primeiro reação minha foi sair correndo daquele lugar, pq pra um bixo summonar aquilo soh pode ser algo q me mate em um ou dois hits ._.
Bom primeiro acho pelo q li os loots dos Ice Golems são muito bons e eu naum sofri tanto assim pra matar dois, queria saber onde tem raspaw dele em Svargrond (desconfio de outro buraco) e principalmente alguém mate minha curiosidade, q bixo é esse q summona ice golem? O__O
Eu sei q é uma dúvida minha, conheço as regras do forum e poderia muito bem ter colocado essa questão no seu devido lugar, soh q achei interessante colocar aqui, para discutirmos a caçada nesse lv pq naum somos tão fortes assim, mas caçar rotworms já torrou minha paciencia, e os Ice Golems parecem uma boa pedida, pelos loots q dao e até msm pela exp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação