Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.

ô galera, olha só... criei um druid, peguei lvl 27 nele, aí como eu tenho 2 pc, num pc loguei no druid sumonei monk e fiquei fazendo bp uh, no outro ficava treinando com o knight obviamente... olha o que eu fiz, no level 10 eu peguei exatamente skill 80/80 (demorei tanto pra pega q consegui mlv 4). Aí em 3~4 dias peguei level 35, aí no level 35 peguei skill 90/90 (junto com mlv 5. quase morri de tédio, mas foi.). Aí paguei pacc. Agora to pegando lvl 80 (mlv 6 já ), e vo treina até 95/95 qd chega lvl 80. Aí eu pego até o 100~110 mais ou menos e treino até 100/100. Aí quando chega 120~140 por aí, treino até 105. Aí nunca mais quero ve monk na minha vida
    há uns dois meses começei a pensa que seria melhor se eu tivesse pego 90 no lvl 10, aí qdo pegasse 50 treinava até 95, e no 80, 100... será que é melhor?!
    O que eu quero sabe é, existe técnica de treino melhor que a minha? Algum pequeno erro que eu possa corrigi pra experiências posteriores? Me falem aí o que vocês acham... Valeu =]

Té mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião você devia se divertir mais. Tibia não é tédio! Se você aguentou tudo isso, parabéns. Mais eu não recomendo.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que você leva tibia muito a sério.
    Mais a tecnica é boa.
    respondendo a pergunta.
    Sempre em tibia tem uma tecnica melhor!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

olha, admiro sua paciencia ao ficar treinando tanto tempo.

voce fez o que o EO uma vez aconselhou em entrevista para todo kina fazer, ou seja: treine até 80/80 e va ser feliz depois, pegando level.
    claro que pra ele, na epoca, era mais facil isso. hoje as coisas estao super mudadas, e voce ter tido essa paciencia toda, é louvavel. agora, um conselho, deixe de se preocupar com skills, a nao ser que queria ser algum top skills de seu mundo. vou dizer que nem Eo, vá ser feliz!

eu nao me preocuparia mais com eles se fosse voce!

aproveitando, gostaria de te dizer que hoje em dia, o level nao influencia mais no dano. um level 100 skills 80/80 vai bater o mesmo tanto que um level 10 80/80. foi por esse motivo que introduziram no jogo o level certo para se usar armas. para nao se ter disparidade na hora de combates. imagina se nao tivessem colocado isso!

um level 10 usando uma sov ou sca faria um estrago imenso quando chegasse a seus skills, é ou não é?

beijocas!!!!
    Última edição por Valeria Freitas; 18-09-2007 às 09:02.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olha, admiro sua paciencia ao ficar treinando tanto tempo.

voce fez o que o EO uma vez aconselhou em entrevista para todo kina fazer, ou seja: treine até 80/80 e va ser feliz depois, pegando level.
    claro que pra ele, na epoca, era mais facil isso. hoje as coisas estao super mudadas, e voce ter tido essa paciencia toda, é louvavel. agora, um conselho, deixe de se preocupar com skills, a nao ser que queria ser algum top skills de seu mundo. vou dizer que nem Eo, vá ser feliz!

eu nao me preocuparia mais com eles se fosse voce!

aproveitando, gostaria de te dizer que hoje em dia, o level nao influencia mais no dano. um level 100 skills 80/80 vai bater o mesmo tanto que um level 10 80/80. foi por esse motivo que introduziram no jogo o level certo para se usar armas. para nao se ter disparidade na hora de combates. imagina se nao tivessem colocado isso!

um level 10 usando uma sov ou sca faria um estrago imenso quando chegasse a seus skills, é ou não é?

beijocas!!!!
    Na verdade influencia sim, foi um dos fatores principais do balanceamento 0.o
    "A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias"
    Retirado do artigo oficial sobre o balanceamento,logo após o update, link:http://http://www.tibiabr.com/news/a...h=06&year=2007
    Na época do eo, nao influenciava, por isso valia mais a pena treinar.
    Hoje em dia, com uns 5lvls jah eh o equivalente a 1 skill mais o menos no seu dano.

Publicidade:

Última edição por neotech; 29-09-2007 às 16:47.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3f
    Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.

Valeria, o que foi dito é que ele estava nos 2 pcs, e isso é ilegal, pois ele controla 2 characters ao mesmo tempo. No seu caso, 2 jogadores controlando cada um, o seu personagem, é legal =).

A questão não é o fato de ter dois pcs, mas o fato que ele controla simultaneamente 2 personagens.

Já se ele tivesse um amigo, para jogar na conta do mage dele, no pc dele, ele estaria compartilhando a account, o que tambem seria ilegal.

Não concorda? =)
    Última edição por Violence; 29-09-2007 às 23:54.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Violence Ver Post
    http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3f
    Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.

Valeria, o que foi dito é que ele estava nos 2 pcs, e isso é ilegal, pois ele controla 2 characters ao mesmo tempo. No seu caso, 2 jogadores controlando cada um, o seu personagem, é legal =).

A questão não é o fato de ter dois pcs, mas o fato que ele controla simultaneamente 2 personagens.

Já se ele tivesse um amigo, para jogar na conta do mage dele, no pc dele, ele estaria compartilhando a account, o que tambem seria ilegal.

Não concorda? =)
    sim, mas como poderia provar? isso que eu disse, ele teria que ser ninja caso algum gm chegasse.

olha o que eu disse:

no caso dele, ele diz que usou um pc para uma conta, e o outro pc para outra, mas ele estava controlando os dois chars. vendo por esse lado, não é ilegal, pois cairia na mesma situação que eu e meu marido. mcs que são ilegais, pois voce teria que abrir dois clientes em um pc só. No caso dele, quem poderia provar alguma coisa? Se chega gm, aí sim, ele estaria num problemão danado, pois teria que ser extremamente rápido para provar pro gm que não estava ilegal. naturalmente um dos dois poderia ser banido.
    e mais uma vez:

ps: não estou dizendo que o player está certo, mas também nao posso dizer que esteja errado, já que as regras do tibia tem essa brecha.
    a brecha a que eu me referi, e nao se ter como provar. gm as vezes tambem se engana, e os metodos usados por eles para pegar quem faz esse tipo de coisa, sao falhos, entendeu agora? eu abomino tecnicas ilegais de jogo, nao gosto de usar, mas nao posso recriminar quem usa, pois sao opcionais. eu apenas respeito mais quem chega a um certo nivel de qualquer jogo por suas proprias pernas, sem uso de nada. pra mim esse jogador tem mais valor, por que prova que sabe jogar, sem ajudas.meus treinos foram feitos todos com ajuda de amigos com monks, que ficavam pacientemente durantes os find de semana logados junto comigo enquanto eu treinava. durante a semana eu me virava com bichos mermo.

o fato que está em berlinda aqui, é o alto patamar de skills que ele alcançou, em level muito baixo, e a gente está exatamente dizendo pra ele, pra ir se divertir ao inves de ficar treinando mais.

ps: para o menino que perguntou em que pais eu estou ( e eu nao me chamo sonia ), estou no Brasil, em Minas Gerais, Belo Horizonte, e sou tecnica de informatica, ou seja, a maioria das casas que damos manutenção, já tem dois pcs, pois a vida ta mudando rapido demais, e comprar um pc hoje ta a coisa mais facil do mundo: a maioria das casas de eletrodomesticos vendem pcs em 24 prestações de 50 conto, e isso qualquer pobrinho guenta comprar, né mermo? e o que tamo ganhando de dindin fazendo redes domesticas, hmmmm!

beijocas!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Led Silverheart Ver Post
    ô galera, olha só... criei um druid, peguei lvl 27 nele, aí como eu tenho 2 pc, num pc loguei no druid sumonei monk e fiquei fazendo bp uh, no outro ficava treinando com o knight obviamente... olha o que eu fiz, no level 10 eu peguei exatamente skill 80/80 (demorei tanto pra pega q consegui mlv 4). Aí em 3~4 dias peguei level 35, aí no level 35 peguei skill 90/90 (junto com mlv 5. quase morri de tédio, mas foi.). Aí paguei pacc. Agora to pegando lvl 80 (mlv 6 já ), e vo treina até 95/95 qd chega lvl 80. Aí eu pego até o 100~110 mais ou menos e treino até 100/100. Aí quando chega 120~140 por aí, treino até 105. Aí nunca mais quero ve monk na minha vida
    há uns dois meses começei a pensa que seria melhor se eu tivesse pego 90 no lvl 10, aí qdo pegasse 50 treinava até 95, e no 80, 100... será que é melhor?!
    O que eu quero sabe é, existe técnica de treino melhor que a minha? Algum pequeno erro que eu possa corrigi pra experiências posteriores? Me falem aí o que vocês acham... Valeu =]

Té mais
    2 pc pra treina -.- ta bom! ehhehehhe (MC)

Se vc fez isso mesmo te dou os parabéns pq naum consegui fazer e axo q foi ate melhor =]
    só up lvl agora

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha
    qto mais skills vc conseguir melhor
    nao precisa seguir uma ordem
    mas oq vc fez eh irregular segundo as regras do tibia
    vc soh pode ficar on em 1 char por vez
    por isso q o tibia soh abri um cliente e por isso q MC eh proibido
    mesmo q vc tenha 2 pcs, soh pode entra em um char ao mesmo tempo, mas tirando isso foi boa a sua tecnica e lembre-se q tibia nao eh td na vida ^^

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

típico tópico do tipow "" olhem eu tenho skill 80 no lvl 10 "

típico MC, a descupa é sempre de ter 2 pc ... qndele pegar skill 110 ele vai vir aki pergutnar se ta bom pro lvl 40 dele

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v302/mago/logo300.jpg
    Dominando a nobre arte da luta corporal.

Permissões de Postagem