Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.

ô galera, olha só... criei um druid, peguei lvl 27 nele, aí como eu tenho 2 pc, num pc loguei no druid sumonei monk e fiquei fazendo bp uh, no outro ficava treinando com o knight obviamente... olha o que eu fiz, no level 10 eu peguei exatamente skill 80/80 (demorei tanto pra pega q consegui mlv 4). Aí em 3~4 dias peguei level 35, aí no level 35 peguei skill 90/90 (junto com mlv 5. quase morri de tédio, mas foi.). Aí paguei pacc. Agora to pegando lvl 80 (mlv 6 já ), e vo treina até 95/95 qd chega lvl 80. Aí eu pego até o 100~110 mais ou menos e treino até 100/100. Aí quando chega 120~140 por aí, treino até 105. Aí nunca mais quero ve monk na minha vida
    há uns dois meses começei a pensa que seria melhor se eu tivesse pego 90 no lvl 10, aí qdo pegasse 50 treinava até 95, e no 80, 100... será que é melhor?!
    O que eu quero sabe é, existe técnica de treino melhor que a minha? Algum pequeno erro que eu possa corrigi pra experiências posteriores? Me falem aí o que vocês acham... Valeu =]

Té mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião você devia se divertir mais. Tibia não é tédio! Se você aguentou tudo isso, parabéns. Mais eu não recomendo.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que você leva tibia muito a sério.
    Mais a tecnica é boa.
    respondendo a pergunta.
    Sempre em tibia tem uma tecnica melhor!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

olha, admiro sua paciencia ao ficar treinando tanto tempo.

voce fez o que o EO uma vez aconselhou em entrevista para todo kina fazer, ou seja: treine até 80/80 e va ser feliz depois, pegando level.
    claro que pra ele, na epoca, era mais facil isso. hoje as coisas estao super mudadas, e voce ter tido essa paciencia toda, é louvavel. agora, um conselho, deixe de se preocupar com skills, a nao ser que queria ser algum top skills de seu mundo. vou dizer que nem Eo, vá ser feliz!

eu nao me preocuparia mais com eles se fosse voce!

aproveitando, gostaria de te dizer que hoje em dia, o level nao influencia mais no dano. um level 100 skills 80/80 vai bater o mesmo tanto que um level 10 80/80. foi por esse motivo que introduziram no jogo o level certo para se usar armas. para nao se ter disparidade na hora de combates. imagina se nao tivessem colocado isso!

um level 10 usando uma sov ou sca faria um estrago imenso quando chegasse a seus skills, é ou não é?

beijocas!!!!
    Última edição por Valeria Freitas; 18-09-2007 às 09:02.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Led Silverheart Ver Post
    ô galera, olha só... criei um druid, peguei lvl 27 nele, aí como eu tenho 2 pc, num pc loguei no druid sumonei monk e fiquei fazendo bp uh, no outro ficava treinando com o knight obviamente... olha o que eu fiz, no level 10 eu peguei exatamente skill 80/80 (demorei tanto pra pega q consegui mlv 4). Aí em 3~4 dias peguei level 35, aí no level 35 peguei skill 90/90 (junto com mlv 5. quase morri de tédio, mas foi.). Aí paguei pacc. Agora to pegando lvl 80 (mlv 6 já ), e vo treina até 95/95 qd chega lvl 80. Aí eu pego até o 100~110 mais ou menos e treino até 100/100. Aí quando chega 120~140 por aí, treino até 105. Aí nunca mais quero ve monk na minha vida
    há uns dois meses começei a pensa que seria melhor se eu tivesse pego 90 no lvl 10, aí qdo pegasse 50 treinava até 95, e no 80, 100... será que é melhor?!
    O que eu quero sabe é, existe técnica de treino melhor que a minha? Algum pequeno erro que eu possa corrigi pra experiências posteriores? Me falem aí o que vocês acham... Valeu =]

Té mais
    2 pc pra treina -.- ta bom! ehhehehhe (MC)

Se vc fez isso mesmo te dou os parabéns pq naum consegui fazer e axo q foi ate melhor =]
    só up lvl agora

Publicidade:

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha
    qto mais skills vc conseguir melhor
    nao precisa seguir uma ordem
    mas oq vc fez eh irregular segundo as regras do tibia
    vc soh pode ficar on em 1 char por vez
    por isso q o tibia soh abri um cliente e por isso q MC eh proibido
    mesmo q vc tenha 2 pcs, soh pode entra em um char ao mesmo tempo, mas tirando isso foi boa a sua tecnica e lembre-se q tibia nao eh td na vida ^^

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

típico tópico do tipow "" olhem eu tenho skill 80 no lvl 10 "

típico MC, a descupa é sempre de ter 2 pc ... qndele pegar skill 110 ele vai vir aki pergutnar se ta bom pro lvl 40 dele
    http://img.photobucket.com/albums/v302/mago/logo300.jpg
    Dominando a nobre arte da luta corporal.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Va aproveita o jogo
    eiuheueiuieheheiu

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c ele tem 2 pcs... obviamente ele tem 1 char em 1 acc n axam ???? o druid numa e kina notra.. mas se for MC... aih eu teria q xamar de noob.. e qrer q vc seja hacked... >.<
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

olha
    qto mais skills vc conseguir melhor
    nao precisa seguir uma ordem
    mas oq vc fez eh irregular segundo as regras do tibia
    vc soh pode ficar on em 1 char por vez
    por isso q o tibia soh abri um cliente e por isso q MC eh proibido
    mesmo q vc tenha 2 pcs, soh pode entra em um char ao mesmo tempo, mas tirando isso foi boa a sua tecnica e lembre-se q tibia nao eh td na vida ^^
    pensei que apenas em um pc era proibido... agora fudeu tudo, nem
    sei mais como vo fazer pra treina... :S
    se tem razão, eu tava muito viciadim mas nunca botei tibia em
    primeiro lugar, sacô? foi por isso que eu demorei tanto pra pega
    esses skills aih

Va aproveita o jogo
    eiuheueiuieheheiu
    justamente fiz isso pra pode só pega lvl agora

típico tópico do tipow "" olhem eu tenho skill 80 no lvl 10 "

típico MC, a descupa é sempre de ter 2 pc ... qndele pegar skill 110 ele vai vir aki pergutnar se ta bom pro lvl 40 dele
    vc também tem razão, transpareceu que eu queria me mostra...
    mas não foi essa a intençao, garanto. só queria saber se tinha
    alguma técnica de skill melhor, como por exemplo não pega tanto
    skill em level baixo. a minha intençao era (e ainda é) pega tudo de
    skill possível, aí nunca mais pego skill depois !

@Valeria:

eu também achei que level não influenciava mais... mas não tinha muita certeza! outro motivo que eu peguei esses skills bons no level 10
    é que no meu mundo tem muitos pks, até pra um level 100. são todos
    poloneses, e não é uma questao de generalização, mas eles tem um
    pvp muito bom... ontem por exemplo 2 rp, um 97 e outro 130 mataram o top ek 192... ai é foda...

Publicidade:

Última edição por Led Silverheart; 18-09-2007 às 17:27.

Permissões de Postagem