Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: me ajuda aki plz

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me ajuda aki plz

Ola gente é o seguinte, eu tomei ban injustamente e queria saber onde posso tentar provar q meu ban foi injusto e talz eh q eu me lembro q falaram de uma opção no site do tibia.com mas eu nem sei onde é se alguem souber me ajude plz. flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você foi banido, você quebrou uma ou mais Regras do Tibia. Por esta razão você está temporiariamente excluso de ambos forums (Forums Oficiais) e do jogo por um gamemaster. Por favor entre em sua conta e veja seu "Criminal Record". Se você não entendeu a razão pelo banimento ou você gostaria de protestar, dado que este banimento não foi imposto por um Customer Support. Para fazê-lo, clique na entrada correspondente ao banimento na sua criminal record e clique em "Complain". Uma vez que você mandou a sua reclamação para o gamemaster que baniu você, você receberá uma resposta dele(a) e ele(a) explicará a razão do banimento para você. Novamente, banimentos impostos pelo Customer Support são considerados finais, e não é possível reclamar contra eles.
    I'm back, baby!

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Se você foi banido, você quebrou uma ou mais Regras do Tibia. Por esta razão você está temporiariamente excluso de ambos forums (Forums Oficiais) e do jogo por um gamemaster. Por favor entre em sua conta e veja seu "Criminal Record". Se você não entendeu a razão pelo banimento ou você gostaria de protestar, dado que este banimento não foi imposto por um Customer Support. Para fazê-lo, clique na entrada correspondente ao banimento na sua criminal record e clique em "Complain". Uma vez que você mandou a sua reclamação para o gamemaster que baniu você, você receberá uma resposta dele(a) e ele(a) explicará a razão do banimento para você. Novamente, banimentos impostos pelo Customer Support são considerados finais, e não é possível reclamar contra eles.
    ta vlw mas eh q tipo eu tomei namelock e ja troquei o nome então quanto tempo demora pra eu poder entrar no char?

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    ta vlw mas eh q tipo eu tomei namelock e ja troquei o nome então quanto tempo demora pra eu poder entrar no char?
    Depende. Como o nome precisa da aceitação de um Custommer Support, pode ser que leve cerca de 1 dia. Lembrando que pode ser mais ou menos, tudo depende de quando o CM aceitar o seu novo nome. E claro, ele precisa estar dentro das regras.
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem