Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Verdades sobre o GOL.

Registro
    29-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Provavelmente você deve ter dirigido só carro velho pra falar isso né :rolleyes:

Acabamento é bonzinho sim, você ainda não ando de celta ou ka por isso fala isso.

Motor tosco? haha, dirigi um diferente de 1.0 aí você me fala :>

Não to defendendo o gol, mas eu faço faculdade relacionado a isso e sei que o Gol é um dos melhores carros do país na sua categoria, tanto que é o mais vendido do país, não deve ser a toa né. Então antes de falar merda sem saber, estude um pouco

Larga a faculdade e vai fazer direito... Aí você tem futuro...

O acabamento do Gol é um lixo e o motor é uma merda...

Quer defender o mesmo porque ganhou do papai?

Ok!

Agora não vem argumentar comparando com o KA...

Fale do Palio 3G ou do 206...

Fala do Corsa...

Até o Celta dá um pau no GOL...

Gol é lixo e só empresa compra.

É o mais vendido justamente por isso... A Volkwagen tinha grandes contratos nos anos 80 com empresas de grande porte, que impulsionaram as vendas dos Gols, jogando eles no mercado perante a máxima: "O carro mais vendido"...

é melhor você parar de estudar, ô acadêmico metido a engenheiro da Ferrari! Para ser babaca tu não precisa de faculdade!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean D. Lux Ver Post

Larga a faculdade e vai fazer direito... Aí você tem futuro...

O acabamento do Gol é um lixo e o motor é uma merda...

Quer defender o mesmo porque ganhou do papai?

Ok!

Agora não vem argumentar comparando com o KA...

Fale do Palio 3G ou do 206...

Fala do Corsa...

Até o Celta dá um pau no GOL...

Gol é lixo e só empresa compra.

É o mais vendido justamente por isso... A Volkwagen tinha grandes contratos nos anos 80 com empresas de grande porte, que impulsionaram as vendas dos Gols, jogando eles no mercado perante a máxima: "O carro mais vendido"...

é melhor você parar de estudar, ô acadêmico metido a engenheiro da Ferrari! Para ser babaca tu não precisa de faculdade!!!

Não preciso defender o Gol porque papai deu um pra mim não :]
    Sou tão babaca que você não deve nem saber pra que serve a vela de um carro, aproveita que eu to fazendo meu relatório e procura aí na net vai, e fala aí pro papai leva você fazer um test drive em um carro decente em vez de ficar andando de belinona aí

O motor dele é tão ruim que, o ap é o mais usado em provas de arrancada devido ao seu desempenho e durabilidade. Mas volta lá a treinar seu charzinho enquanto estuda um pouco sobre carro né. Depois se você quiser eu posto uma foto do velocimetro do Gol quando eu tava na pista fim de semana passado

Ahh, não queira discutir de carros comigo amiguinho, eu leio quatro rodas desde os 11 anos de idade, faço faculdade disso e direto vou a corridas, arrancadas e rachas

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso defender o Gol porque papai deu um pra mim não :]
    Sou tão babaca que você não deve nem saber pra que serve a vela de um carro, aproveita que eu to fazendo meu relatório e procura aí na net vai, e fala aí pro papai leva você fazer um test drive em um carro decente em vez de ficar andando de belinona aí

O motor dele é tão ruim que, o ap é o mais usado em provas de arrancada devido ao seu desempenho e durabilidade. Mas volta lá a treinar seu charzinho enquanto estuda um pouco sobre carro né. Depois se você quiser eu posto uma foto do velocimetro do Gol quando eu tava na pista fim de semana passado

Ahh, não queira discutir de carros comigo amiguinho, eu leio quatro rodas desde os 11 anos de idade, faço faculdade disso e direto vou a corridas, arrancadas e rachas
    Provou tudo o que eu suspeitava...

HAUHAUHAUHUAUHAUHAUH

Quatro Rodas????

Pelo amor de Deus!

Sabia que você era dono de gol...

Dono de Gol é que nem torcedor do Flamengo/Corinthians... Tá uma merda mas é o melhor do mundo!!!

Mas beleza... Vou estudar sobre carros para aprender o que é uma vela...

hahahaha

Tu vem me cobrar o que é uma vela???

Se usasse o exemplo da rebimboca da parafuseta seria bem mais lírico...

Nicolas Carnot se remexeu no túmulo quando você falou que motor AP é bom...

Carros de arrancada servem meramente para arrancada... Nada mais que isso...

Bota na estrada e acompanha o desenvolvimento...

LIXO...

Minha opnião não muda...

Gol fede e muito... Motor horroroso e acabamento pobre de dar dó.

Mas fica tranquilo... Quando você estiver com dificuldade na partida, verifique se a vela do seu Gol não apresenta um brilho oleoso na ponta.
    Anéis do pistão ou cilindro desgastados são os problemas mais comuns que o GOL G3 apresenta, o que faz com que esse lixo que você chama de carro, acabe falhando em marcha-lenta.

Nem vou comentar... Tá em que ano na faculdade? Primeiro... A propósito, faz oque? Pedagogia ou letras?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean D. Lux Ver Post
    Provou tudo o que eu suspeitava...

HAUHAUHAUHUAUHAUHAUH

Quatro Rodas????

Pelo amor de Deus!

Sabia que você era dono de gol...

Dono de Gol é que nem torcedor do Flamengo/Corinthians... Tá uma merda mas é o melhor do mundo!!!

Mas beleza... Vou estudar sobre carros para aprender o que é uma vela...

hahahaha

Tu vem me cobrar o que é uma vela???

Se usasse o exemplo da rebimboca da parafuseta seria bem mais lírico...

Nicolas Carnot se remexeu no túmulo quando você falou que motor AP é bom...

Carros de arrancada servem meramente para arrancada... Nada mais que isso...

Bota na estrada e acompanha o desenvolvimento...

LIXO...

Minha opnião não muda...

Gol fede e muito... Motor horroroso e acabamento pobre de dar dó.

Mas fica tranquilo... Quando você estiver com dificuldade na partida, verifique se a vela do seu Gol não apresenta um brilho oleoso na ponta.
    Anéis do pistão ou cilindro desgastados são os problemas mais comuns que o GOL G3 apresenta, o que faz com que esse lixo que você chama de carro, acabe falhando em marcha-lenta.

Nem vou comentar... Tá em que ano na faculdade? Primeiro... A propósito, faz oque? Pedagogia ou letras?

Me passa depois o site aí que você pesquisou
    Mas faz que faculdade? Unip? hahah
    Se liga mané, pergunta pra qualquer mecânico, engenheiro,etc, motor ap é um dos melhores. Mas tudo bem, estou falando com algum grande engenheiro do Ita que (acha) sabe tudo.

Gol não é o melhor em acabamento, perde pra C3, 206, mas ganha fácil de Palio, Celta, Ka.

Bom é Gm né, Vectra entra água, carro da minha mãe fica rajando a parte de baixo, mas tudo bem, um dia você percebe as besteiras que falou. Vou parar de postar aqui.

Passar bem

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito parecido com as Verdades sobre Chuck Norris! Oh noes!

Publicidade:

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pai tem um gol o/
    .
    opa! =)

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, o magrão ali deve fazer direito e se acha o "Doutor".
    Exatamente o que os professores falam na universidade:
    "O cara entra em Direito, faz 2 ou 3 semestres e já começam a chamar ele de Doutor e tal, nós (Ciências Exatas), começa se ferrando em Cálculo I, II, III, IV e acha que tá fudido no mundo, mas chega no final do curso e compensa, mesmo achando que tá se dando mal. Pode ver, Advogado tem em cada esquina."

Acabei de concordar com o professor.

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me passa depois o site aí que você pesquisou
    Mas faz que faculdade? Unip? hahah
    Se liga mané, pergunta pra qualquer mecânico, engenheiro,etc, motor ap é um dos melhores. Mas tudo bem, estou falando com algum grande engenheiro do Ita que (acha) sabe tudo.

Gol não é o melhor em acabamento, perde pra C3, 206, mas ganha fácil de Palio, Celta, Ka.

Bom é Gm né, Vectra entra água, carro da minha mãe fica rajando a parte de baixo, mas tudo bem, um dia você percebe as besteiras que falou. Vou parar de postar aqui.

Passar bem
    Eu não preciso fazer Faculdade para saber o que é uma merdinha de vela.

Qualquer um sabe isso. Quem já dirigiu e já fez segundo grau sabe como funciona um motor a explosão e entende de ignição. A não ser que tenha reprovado em física.

Ao contrário da maneira como você comenta, pagando de entendido mas na verdade não entende nada.

BTW, em que faculdade você estuda? Ainda não respondeu!

Eu não sou engenheiro e nem quero ser... Mas viajava bastante com carros da empresa que eu trabalhava e o GOL era o pior na estrada e o conforto era um verdadeira merda.

1000 VEZES O CELTA, O PALIO G3 E O PEUGEOT 206.

Sem contar as caminhonetes.

Tudo bem, quer defender um golzinho... Maravilha.

Eu prefiro carro.

E você vem me falar em Vectra... Pára.

Quem tem gol tem que se limitar a falar de racha e sobre Velas... Só isso!

Passar Mal!

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Chuck Norris "II" :confused:
    "Nada se perde, nada se cria. Tudo se copia."

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol achei q fosse gol de futebol

saudhusaehuseahuas

Publicidade:

'Wudrax -.^

Permissões de Postagem