Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: [DEBATE] Distance ~~ Level

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bom pegar skill 60 até o lvl 13 +/-...
    Depois caça até achar que precisa treinar de novo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten Ver Post
    Cara, eu prefiro treinar tudo que tenho que treinar no começo do char, porque depois é só level.

Atualmente estou treinando um paladin, level 23 skill 93, mas tudo vai do player que estiver jogando, da paciência e da forma de jogar.
    O problema é outro nesse caso, pois se você tiver competindo por level ou com intenção de ser um level alto rápido, isso é a maior perda de tempo possível. Se você tivesse só caçado estaria sem dúvidas level 60 skill 80/55 se não tivesse morrido. O pior de tudo ao meu ver, é que você vai chegar no level 60 no máximo com 94, ou menos que 93, caso morra umas 2x, pois só caçando nem a pau que você recupera do 92 ao 93 entre o 50 e o 60 por exemplo.

No fim das contas, você vai chegar no level 100 com uns 100 de skill, enquanto quem nunca treinou vai chegar com uns 95. Vale a pena centenas de horas de treino por uma variação assim?

Edited:

Não se esqueça também que se for contar por horas de jogo, quando você tiver level 70 o outro vai ter level 100+, quando você tiver 100 ele vai ter 130, quando você tiver 120 ele vai ter 150+, e assim vai...ou seja, ele sempre vai ter no geral um char mais forte que o seu.

Note também que com o passar dos leveis os skills vão se igualando, ou seja, quando ambos pegarem level 200 (na realidade ele vai pegar bem antes), vão chegar com uma variação de skill mínima, estilo 108 contra 106, ou menos até, já que pallys hoje em dia caçam exclusivamente com distance.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 22-09-2007 às 17:40.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso eu treino sim, tenho um RP lvl 53 com skill 87, pretendo continuar treinando até 90 e depois rushar lvl e provavelmente nunca mais treinar. Eu tinha skill 75 no lvl 25 e fui intercalando treino com hunt.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega shield 70 e nunk mais treina...

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Vou falar como eu fiz/vou fazer:
    8 ~~ 60
    20 ~~ 70
    30 ~~ 75
    40 ~~ 80
    60 ~~ 85
    80 ~~ 90
    90 ~~ 95
    98 ~~ 100
    Se você pegou 100 de distance amigo, parabens.
    100 de Distance = Nunca mais treinar.
    Yours,
    Fliker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem