Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [DEBATE] Distance ~~ Level

Conta não ativada
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do uptade eu quase nem treinava porque o distance vinha com o level e não sentia falta de "treino".
    Mas agora que começei meu novo paladin,os os hits são muito altos e avançar distance ficou meio demorado,apenas caçando.

Então peguei level 27 e perdi 3 dias da minha premmy pra pegar skill 70/60.Mas com certeza valeu a pena.
    Agora que estou level 40 skills 74/61 pretendo não treinar mais,a não ser que esteja fazendo muita falta

[Dragon]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

sei la.. mais eu trreinei bastante... e agora kero pega skill 90 depois upa bastante, mtu lvl sem skill num adianta anda i mto skill sem lvl tbm nao...

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vida de um paladino se baseia no treino...pelo menos pra mim

Jogar em server PvP faz com que alem de LvL seu skills sempre sejam mantidos altos, afinal você não quer fazer feio contra os Bots e Sharers neh ????

Hail Paladin Force =D
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente paladin era obrigado a treinar para poder sobreviver,afinal ninguém caçava de spear.Hoje com spears e shield,a coisa não ficou fácil,ficou EXTREMAMENTE fácil.Não se é necessário treinar na minha opinião,mas se alguém quiser eu aconselho a treinar até o 50~60 e olhe lá!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que treinar nos dias de hoje seja extremamente OPCIONAL. É perfeitamente possível pegar qualquer level sem nunca ter treinado, e não é uma variação de 5 pontos de skills que vai te tornar muito melhor ou apto a caçar coisas mais fortes.

Essas tabelas sempre são furadas, não sei daonde veio essa lenda de que treinar até se acabar em leveis baixos vai te ajudar muito no futuro.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky falou tudo!

não são 10 skills q tem fazem o melhor pally para se upar....

eu penso q agora treinar até 55 antes do 15~20 eh o suficiente...o resto é consequencia....

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho apenas que se deve treinar para se ter uma base e como o resto falou... o resto é consequencia

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Antigamente paladin era obrigado a treinar para poder sobreviver,afinal ninguém caçava de spear.Hoje com spears e shield,a coisa não ficou fácil,ficou EXTREMAMENTE fácil.Não se é necessário treinar na minha opinião,mas se alguém quiser eu aconselho a treinar até o 50~60 e olhe lá!
    Pra mim, é igual à você, mais eu tenho skill 51/37 (quase 52/38) e minha spear (normal) puffa demais. Esse é o problema de eu caçar soldiers com spear, demora muito pra matar, enquanto de bolt, mataria 2x mais rápido, quem sabe ^^

Eu caço de spear quando não tenho bolts e quando tenho mais de 150 bolts eu caço com bolt, pois eles dropam bolts e podem me manter lá por um tempo maior ^^

Sobre o tópico:

Eu acho que não precisa treinar tanto num level baixo. Eu mal treinei, só estou no 51 sem treinar, no level 18 ^^ Consigo matar soldiers rapidinho, que dá uma xp boa

mullets~
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu prefiro treinar tudo que tenho que treinar no começo do char, porque depois é só level.

Atualmente estou treinando um paladin, level 23 skill 93, mas tudo vai do player que estiver jogando, da paciência e da forma de jogar.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten Ver Post
    Cara, eu prefiro treinar tudo que tenho que treinar no começo do char, porque depois é só level.

Atualmente estou treinando um paladin, level 23 skill 93, mas tudo vai do player que estiver jogando, da paciência e da forma de jogar.
    Claro, sobre o meu post de cima:
    Estava errado, upar com shield e spear é EXCELENTE!!
    Solei 3 soldiers me rodeando, coisa que nunca iria fazer de bolt/xbow ^^

É ótimo caçar de spear, você conta com seu querido shield xDD

@Forgotten
    Sim, eu também tentei treinar tudo no início, mais cansei e agora vou upar, o que vier de skill é lucro xD Só no level 30~40 devo parar pra treinar xDD

mullets~

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Permissões de Postagem