Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Hora de crescer!

Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hora de crescer!

realmente Brasileiro gosta so de reclamar e chorar...vejamos ja tem 1 ano que tibia teve esse update? e aqui no forum vejo muita gente chorando pq isso pq aquilo...Ai eu penso em vez de ficar esperando o cip voltar como o jogo era antes em que tudo era mais facil(um dos motivos que eles tavam perdendo jogadores) o jogo uma coisa que nao vai acontecer...vcs que vivem chorando deviam upar pq enquanto vcs ficam ai chorando os espertos tao la upando
    um exemplo bem bom:
    Em vez de vcs ficarem toda hora chorando aqui "ahh como fasso pra upar ah onde caço vcs mesmo deviam procurar o seu modo de caçar um modo so seu e personalizado de treinar pq horas o char é seu e vc nao quer que ele fica = aos outros
    Ex: eu tenho um pally que eu caçei com ele o tempo todo no full def ja que horas eu pensei hora spear ta dando bastante dano mesmo com full def vai dar dano bom o bastante e assim mesmo fui ate o lv 25 (que ainda esta parei de jogar com pally) e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv ou seja em vez de ficar chorando de uma estudada em tibia procure seu modo de caçar e treinar nao de uma de nOOb e nao espere que o cip vai voltar ah traz pq nao vai
    Upar ao seu estilo pra mim é uma boa razao pra vc pegar lv alto logo em vez de esperar que sua classe seja melhorado e o resto que se dane

gosto do topico Sim? nao?
    Mais um topico inutil que vcs cançaram de ver?
    Deem sua sugestoes pois opniao que muda o mundo ou nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol pra mim vc e muito noob!
    "e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv (lvl 25)"
    lolllllll skills suxxxx mannnn!!! se fosse kina ate ta! pq o skill demora pra upar mais skills de distance nesse lvl ta suxx de mais cara!
    e ja deu pra ve que vc e um daqueles viciados que so pensa em cata lvl! topico inutio plixxx!
    :wub:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra coisa.. nao tem 1 ano que saiu o update..

tem uns 3 meses + -
    http://img.photobucket.com/albums/v302/mago/logo300.jpg
    Dominando a nobre arte da luta corporal.

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eta caoo duvido que vc tenha skill melhor nesse lv pode apostar que é mentira entao nao vo dar nem bola pra isso

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Eu parei de reclamar sobre o update, agora estou jogando com knight (sei lá até quando) pelo menos assim eu aproveito o que o update troce de melhor, gosto de sorcerer mais como não encontrei uma maneira de me adaptar a nova realidade das Hunt's resolvi passar para o outro lado e curtir o jogo, afinal estou pagando para jogar e me divertir e não me estressar e para quem dizia que era muito easy jogar com Mage antes do update, bom era verdade mesmo, mais agora com knight está até sem graça de tão mais facil, Hail Update .

Meu Modinha está uma droga, mais aos poucos está indo, EK 41 67/67 ML 5 :riso:

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinhah Ver Post
    Lol pra mim vc e muito noob!
    "e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv (lvl 25)"
    lolllllll skills suxxxx mannnn!!! se fosse kina ate ta! pq o skill demora pra upar mais skills de distance nesse lvl ta suxx de mais cara!
    e ja deu pra ve que vc e um daqueles viciados que so pensa em cata lvl! topico inutio plixxx!
    Você leu o tópico todo né, ele disse tambem que as pessoas deveriam parar de fazer um char parecido com os dos outros e fazer um char seu, se ele quer ter esse skill é ele que decide, o char é dele.

topic@

Concordo com o que você disse, pessoal tem que parar com a mania do poder e se divertir um pouco, se arriscar numa área mesmo sendo waste, procurar ver se aquela área é boa de caçar ou não, em vez de querer logo a resposta.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de levar o texto a sério aqui: "voltar como o jogo era antes em que tudo era mais facil"

Antes desses updates de balanceamentos não era tão facil como hj em dia, era exatamente o contrario, e isso que fazia o jogo bom, pena q a CIP criou um balanceamento que facilitou o jogo...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol o cara com skills 60/60 e pouco no lvl 25 pally ainda vem dizer que tenho skills mais baixos que ele noob!
    eu jogo de kina e POR EQUANTO to 60/60 no lvl 9(assim nao se esqueca que skill de kina demora muito mais a upar de que o de pally)
    noob plix!
    vai upar teus skills podres depois vc vem aki criar topicos inuteis -.-"

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Você leu o tópico todo né, ele disse tambem que as pessoas deveriam parar de fazer um char parecido com os dos outros e fazer um char seu, se ele quer ter esse skill é ele que decide, o char é dele.

ta ele pode ate botar os skills que ele quizer no char dele,mais falar que esses skills tao otimos ja ta apelando!!
    e so pq nao tem nada pra falar vem falar que meus skills sao podres sem nem saber!
    noob de mais esse cara!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è dificil de enteder o jeito que você escreve, mas pelo que entendi você acha que precisamos parar de usar fórums para esclarecimento de dúvidas?

abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem