Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Denuncia sobre abuso

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Denuncia sobre abuso

Senhores,

Gostaria de saber como vcs GM agem quando há abuso de poder, no caso no mundo onde estou é PvP, quando de repente veio um knight red skull lvl 53 e me atacou até a morte, sendo que eu apenas sai da DP de Venore e o cara começou a me atacar, sem motivo nenhum.

O nome dele é Bomex Rays (Elite Knight) reside em Venore

Se possível vcs pudessem me responder por e-mail eu agradeço

[email protected]

Obrigado pela colaboração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso é PVP...nao tem como reclamar....nao ker morrer vem pra NON PVP...esses noobb ai..nao tem nada pra fazer e acaba estragando a diversao dos outros...GM tem muita coisa pra fazer...do q fikar cuidado de ums power abuser...
    eu jogo em NON pvp..por causa..desses noobbb...q para de joga,,,ou fika revoltado com alguma coisa...e disconta nos outros..ate agora no NON PVP....ta susa...to 2 meses....lv 56 treinando ate 80/80 to 76/76 ...aki nunca vo morre atoa...soh pra lag ....e bixus fodas...
    vlwwwww

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao é abuso.

Ou voce se acostuma, ou passa pra non-pvp.

É a vida.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte.
    Em mundos PVP (Jogador VS Jogador), é permitido que jogadores se ataquem e se matem. (Existe até guerras em mundos desse tipo). Para evitar um "abuso de poder" (também conhecido como power abuse), um jogador adquiri uma caveira vermelha (red skull) ao matar 3 pessoas injustificadamente em um dia, 5 em uma semana ou 10 em 1 mês. Com essa caveira, ela perde todos os equips ao morrer sempre, então é como um castigo para as pessoas que fazem essa injustiça. Caso a pessoa mate o dobro de pessoas injustificadamente no período de tempo que citei (como 6 em 1 dia), ela é banida automaticamente. Então, não há nada que você possa fazer.

Caso você queira jogar em um mundo livre de jogadores agressivos, vá para um mundo NON-PVP (Sem jogador VS jogador), na qual jogadores não podem se atacar. Lá você pode ficar do lado de fora do depot tranqüilo que ninguém vai te ferir fisicamente, mas talvez psicologicamente pois xingamento é o que não falta em jogos online =P
    O que você tem que tomar cuidado é com o "luring", que é você pegar um monstro do seu local de spawn (aonde ele nasce) e leva-lo para outro lugar. As pessoas na maioria das vez fazem isso pra tentar matar as outras. Algumas fazem por diversão.
    Entretanto, isso é extremamente ilegal em servidores non-pvp e aí sim você pode chamar o GM quando alguém faz tal ato.

Existe um outro estilo de servidor, que é o pvp-enforced, na qual você pode matar pessoas a vontade já que lá não existe punição para isso.

Mais sobre servidores você pode encontrar aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186558

Boa sorte ae :thumb:

T+
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem