Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida Sobre Slime

Banido
    Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre Slime

Sabem aquele bichinhu verde gosmento....esse msm o slime...entao eu treino com ele...dai td vez que eu treino 1~3 horas com ele ele comeca a me hitar mais e se eu deixar ele me mata....queria saber por que no comeco do treino essa gosma nao me hita mto e nu final ele quase me mata???
    sera q eu treino ele tbm...
    agurdo respostas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a cipsoft nunca falou que isso é verdade, e nem mentira...

mas acredita-se, inclusive eu, que as criaturas tambem tem skill system... ja ouvi falar até de videos de criaturas muito fracas tirando hits muito bons

Quando eu treinava com slime, eu matava ele e esperava outra respawn as vezes, pra nao perder muita vida

na minha opinião isso é verdade sim, eu percebia a diferença dos hits

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um sistema que a nossa amiga CipSoft implementou. Digamos, existiam muitos cheaters na epoca, entao eles resolveram criar esse sistema, que diz que com o passar do tempo os monstros começam a avançar skills e assim sendo, matam os desavisados. Resumindo: é só matar esse slime e depois pegar outro..

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, as vezes quando eu to treinando com rot, eu deixo um no red me batendo sempre e ia busca otro no green pra eu ataca, depois de um tempo fazendo isso, akele rot que tava no red começava a me incomoda bastante, dai tive que muda o jeito de treina, matando um rot de cada vez ;].

Permissões de Postagem