Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Grafico Tibia bom ou ruim?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparando com os jogos 2D, os graficos são até "aceitáveis", ja vi mmorpgs 2D com graficos PIORES que tibia(sim, isso existe o.O).

Se alguem transferisse esse tópico pro geral, ele receberia um monte de posts. ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o mestre do yellow disse Tibia tem melhores gráficos que muitos jogos 2D, eu ia até postar aqui, mais para não dar rolo, nem vou.

Por que esse tópico está no Proposals?
    Isso não é uma proposta, devia estar no Geral.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tibia 2D para sempre !

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Comparando com os jogos 2D, os graficos são até "aceitáveis", ja vi mmorpgs 2D com graficos PIORES que tibia(sim, isso existe o.O).
    Exatamente ! Existem vários outros MMORPGS 2D com gráficos inferiores a Tibia...
    Quanto ao geral,acho que esse gráfico deveria ser mantido pra sempre,porque foi ele que trouxe fama ao jogo ( + a jogabilidade,RPG,etc...)
    Tibia é assim,se mudassem,eu não consideraria o mesmo.

Abraços !

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Olha...só pra encerrar o assunto do dark e do zerus...os dois tão errados.
    Tibia não é nem 3D nem 2D, Tibia é XD
    ²
    Kra enquete na proposal nauym ne vei? aff isso pra num trocar d sessao antes d postar eh?

@TOPIC:tibia tah mtu melhor assim se mudasse eu parava, kra eh muita emoçao os kra batendo com a mente vei qual a graça d tu passar 3 anos vendo o braço do kra c mexer i gastar HD i placa d video se tu pode ver so o HIT?lol eh assim q eu penso pra q gastar tudo isso se ja eh legal do jeito?!?:confused:

By Gantux.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Afs para tibia tem um grafico igual a um ...(n posso falar pois crianças jogam tibia) mas q é um drog. é.....mas fase oq viciei e tbm gosto da jogabilidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gráficos são PERFEITOS para o padrão de jogo, são realmente envolventes e ao mesmo tempo que espanta muitas pessoas pela sua simplicidade, atrai muitos fãs de RPG's antigos como Ultima ou jogos de Super Nes.

Permissões de Postagem