OI pessoal, quero discutir algumas idéias ai com vocês :riso:
Lag: :rolleyes:muita gente reclama de lags, bom, lags acontecem sempre quando tratamos de um grande números de pessoas que usam conexão que nem sempre são tão instáveis ou até mesmo o servidor pode dar alguma resposta inesperável na continuidade de conexão com o jogo, minha idéia aqui é o seguinte, já que não podemos mudar a instabilidade de conexão de todo mundo, que tal se colocássemos um botão que quando habilitado faça com que um personagem parado sem resposta, ataque o inimigo que o ataque por dois golpes consecutivos sem a resposta de qualquer ação do personagem por exemplo ( o que pode ser um sinal de lag), ta certo que não resolveria totalmente, mas diminuiria o numero de mortes pra bixos mais fracos. Caso o personagem esteje em treino é só desabilitar o botão e não mudaria nada.
Danos: No caso dos danos, na minha opinião, eles dependem de poucos parâmetros...que tal:
Magos: danos de wand dependendo de um skill novo para magos e fosse criado um ataque mágico pra wand. E que tal dar a esses uma magia ou um skill de defesa mágica.
Kina: achei legal no ultimo update, pois parece que além de skill o ataque ta dependendo um pouco do level tbm, gostei desse modo. Porém acho uma pena que percam a defesa quando estão em contato com mais de 2 bixos, oq faria com que um kina preso não tenha boas alternativas. Defendo a idéia de que um personagem forte possa ter possibilidades ou alternativas pra se virar em todas as situações.
Pally: tbm está interessante a fórmula de ataque, porém que tal uma defesasinha nos bows e cross, faria com que essas armas tivessem um pouco mais presente na vida de um pally, muita gente quando pensa em pally ja pensa em flechas, então, porém é perigoso caçar junto a lags com essas armas.
é claro tbm que magias novas e novos equips são idéias boas mas que todo mundo tem entõa nem falo nada..
Enfim essas são minhas idéias de hj, se forem interessantes pra vcs eu mando mais, até mais pessoal.:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação