Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: idéias

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia anti lag e algumas modificações

OI pessoal, quero discutir algumas idéias ai com vocês :riso:

Lag: :rolleyes:muita gente reclama de lags, bom, lags acontecem sempre quando tratamos de um grande números de pessoas que usam conexão que nem sempre são tão instáveis ou até mesmo o servidor pode dar alguma resposta inesperável na continuidade de conexão com o jogo, minha idéia aqui é o seguinte, já que não podemos mudar a instabilidade de conexão de todo mundo, que tal se colocássemos um botão que quando habilitado faça com que um personagem parado sem resposta, ataque o inimigo que o ataque por dois golpes consecutivos sem a resposta de qualquer ação do personagem por exemplo ( o que pode ser um sinal de lag), ta certo que não resolveria totalmente, mas diminuiria o numero de mortes pra bixos mais fracos. Caso o personagem esteje em treino é só desabilitar o botão e não mudaria nada.

Danos: No caso dos danos, na minha opinião, eles dependem de poucos parâmetros...que tal:
    Magos: danos de wand dependendo de um skill novo para magos e fosse criado um ataque mágico pra wand. E que tal dar a esses uma magia ou um skill de defesa mágica.
    Kina: achei legal no ultimo update, pois parece que além de skill o ataque ta dependendo um pouco do level tbm, gostei desse modo. Porém acho uma pena que percam a defesa quando estão em contato com mais de 2 bixos, oq faria com que um kina preso não tenha boas alternativas. Defendo a idéia de que um personagem forte possa ter possibilidades ou alternativas pra se virar em todas as situações.
    Pally: tbm está interessante a fórmula de ataque, porém que tal uma defesasinha nos bows e cross, faria com que essas armas tivessem um pouco mais presente na vida de um pally, muita gente quando pensa em pally ja pensa em flechas, então, porém é perigoso caçar junto a lags com essas armas.

é claro tbm que magias novas e novos equips são idéias boas mas que todo mundo tem entõa nem falo nada..

Enfim essas são minhas idéias de hj, se forem interessantes pra vcs eu mando mais, até mais pessoal.:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por shadle; 05-10-2007 às 18:02.

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shadle Ver Post
    OI pessoal, quero discutir algumas idéias ai com vocês :riso:

Lag: :rolleyes:muita gente reclama de lags, bom, lags acontecem sempre quando tratamos de um grande números de pessoas que usam conexão que nem sempre são tão instáveis ou até mesmo o servidor pode dar alguma resposta inesperável na continuidade de conexão com o jogo, minha idéia aqui é o seguinte, já que não podemos mudar a instabilidade de conexão de todo mundo, que tal se colocássemos um botão que quando habilitado faça com que um personagem parado sem resposta, ataque o inimigo que o ataque por dois golpes consecutivos sem a resposta de qualquer ação do personagem por exemplo ( o que pode ser um sinal de lag), ta certo que não resolveria totalmente, mas diminuiria o numero de mortes pra bixos mais fracos. Caso o personagem esteje em treino é só desabilitar o botão e não mudaria nada.

Danos: No caso dos danos, na minha opinião, eles dependem de poucos parâmetros...que tal:
    Magos: danos de wand dependendo de um skill novo para magos e fosse criado um ataque mágico pra wand. E que tal dar a esses uma magia ou um skill de defesa mágica.
    Kina: achei legal no ultimo update, pois parece que além de skill o ataque ta dependendo um pouco do level tbm, gostei desse modo. Porém acho uma pena que percam a defesa quando estão em contato com mais de 2 bixos, oq faria com que um kina preso não tenha boas alternativas. Defendo a idéia de que um personagem forte possa ter possibilidades ou alternativas pra se virar em todas as situações.
    Pally: tbm está interessante a fórmula de ataque, porém que tal uma defesasinha nos bows e cross, faria com que essas armas tivessem um pouco mais presente na vida de um pally, muita gente quando pensa em pally ja pensa em flechas, então, porém é perigoso caçar junto a lags com essas armas.

é claro tbm que magias novas e novos equips são idéias boas mas que todo mundo tem entõa nem falo nada..

Enfim essas são minhas idéias de hj, se forem interessantes pra vcs eu mando mais, até mais pessoal.:riso:
    Bom, á respeito do "botão anti-lag" sou contra, daqui a pouco tibia vai ter tantas funções automáticas que não existirão mais botters.
    Quanto ás wands, ficariam muito apelativas se tivessem um skill pra aumentar seus danos. Skill de defesa mágica também não gostei, sou á favor de itens com defesa mágica, não skills.
    Knights já estão fortes demais do jeito que estão, não acha?
    E quanto aos paladins, pense pelo lado do Role Play, um arqueiro se defende usando o próprio arco?

Enfim, tá ae minha opinião.
    http://img441.imageshack.us/img441/9084/homer1xz5.jpg

"Não se odeia enquanto se despreza, mas só quando se preza algo como igual ou superior." - Friedrich Nietzsche

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hxcxcarlotz
    E quanto aos paladins, pense pelo lado do Role Play, um arqueiro se defende usando o próprio arco?
    se você perceber, atirando flechas não, mas já se acaberem suas flechas e o inimigo estiver perto eles podem bloquear alguns ataques com seus arcos, e pensando em rolepay, a dos kinas segurarem mais de dois ataques não é boa, pois o escudo defende um lado do seu corpo, não todo ele não é?e os magos terem skill de defesa mágica, sei lá. poderia ser interessante, mas seria outra coisa que mages teriam que treinar dai
    xP
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0.o
    Sou contra as duas ideias cara =/
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hxcxcarlotz Ver Post
    Bom, á respeito do "botão anti-lag" sou contra, daqui a pouco tibia vai ter tantas funções automáticas que não existirão mais botters.
    Quanto ás wands, ficariam muito apelativas se tivessem um skill pra aumentar seus danos. Skill de defesa mágica também não gostei, sou á favor de itens com defesa mágica, não skills.
    Knights já estão fortes demais do jeito que estão, não acha?

Enfim, tá ae minha opinião.
    Obrigado pela opinião..
    Bom, ta certo que o tibia tem várias funções automáticas tipo as hotkeys, e se nós limitassemos essa função pra funcionar só por um tempo pequeno após o usuário não dar mais sinal de ação... isso bem programadinho poderia não dar oportunidade pra pessoa usar essa tática pra outra finalidade que a beneficie... quanto as wands, os magos não fikariam mais fortes com os skills de wand, fikariam mais fracos em skills baixos e só em leveis altos fikariam fortes, e por isso eles não fikariam apelativos pq fazendo runas não aumentariam suas forças de ataque com wand e rod..Concordo com vc, os kinas estão bons, não é tão necesário aumentar as coisas neles.

Quanto ao outro post que fala sobre o roleplay, é sim, legal o seu pensamento, uma pessoa defenderia apenas a uma outra com o escudo...mas e pensando num roleplay mais mágico, se dividissemos a defesa total pelo numero de bixos atacando não seria um pouco melhor? ja que um personagem quando esta muito habilidoso em defesa poderia usar sua agilidade para defender mal mas um pouco todos os bixos que o atacam

aee gente brigado pelas opiniões aii, até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh tava pensando tbm, e que tal uma flecha de diminuir a velocidade do inimigo?..já que não foi bem aceita a proposta de defesa pros arcos.

Permissões de Postagem