Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Percebi......

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Percebi......

olá. galera.. estava conversando com meu chapa Zephyros von nyx... ele me disse muitas coisas... ele perde uma bolsa da faculdade que ele a teria ate o mestrado.. perdeu muitas coisas que nem mencionarei... eu perdi alguns amigos p esse jogo.... quase repeti de ano... perdi de fazer novos amigos... sabem a muito tempo ñ vivo no mundo la fora... apenas o visito vagamente... me arrependo de ter conhecido tibia... mas ñ me arrependo de te-los conhecido... jogo esse jogo pra que? para me estressar??? para ter de obedecer ordem dos archangels os tiranos de lucera... é com grande desgosto que me despeso de vcs... espero que um dia vcs parem de jogar isso... ñ cometam os msm erros que eu e o zephyros cometemos ok? adeus galera... aki se vai o ultimo von nyx... sentirei falta de tds os moderas pricipalmente do youko... wild troll boa sorte com suas aventuras... ñ as assistirei p ñ me tentar a voltar a jogar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well tibia e uma desgraça mesmo
    espero ki nunque volte pra essa desgraça
    eu to viciado e ke se dane
    ainda bem ki o pessoal aki do rio vai faze o encontro na pizzaria
    ai nois se distrai heheh XD
    apesar do tema ser tibia vai ser rox
    well, boa sorte com sua vida pos tibia XD
    Nome: Uchiha Salgueiro
    Vocação: Palada
    Level: 10
    Skills: 39/31
    Magic Level: 5
    Guild: Nenhumia (invita euuuuu)
    Mundo: Calmera
    Fishing: 33
    Ekips: nao vo fala mtu sux ¬¬

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um prazer a sua companhia.
    Vc volta, no dia que colocar tibia como uma diversão qualquer, um passatempo.
    Eu me dedico muito a minha vida a net e ao tibia, humm... me arrependo? Acho que não, prefiro estar em casa na minha e relaxado do que na rua fazendo o que não deve. Tibia deixa de ser diversão a partir do momento que a maioria fica na ganância de ser o melhor. Nunca vai existir o melhor, vc será apenas o bom e depois disso o esquecido.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Eu me dedico muito a minha vida a net e ao tibia, humm... me arrependo? Acho que não, prefiro estar em casa na minha e relaxado do que na rua fazendo o que não deve. Tibia deixa de ser diversão a partir do momento que a maioria fica na ganância de ser o melhor. Nunca vai existir o melhor, vc será apenas o bom e depois disso o esquecido.
    Eu não lia nada tão foda a muito tempo! Gratz amigo! Concordo com tudo o qeu disse!

Para o dono do topico, se você acha qeu começou a te atrapalhar pare, na boa...
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm, tibia pra mim é apenas um jogo, afinal eu consegui equlibrar tibia e o a minha vida normal(tibie é anormal,lol). As vezes vc paro pq levava o tibia mto a serio, só não fiko mto fodão pq não jogo 23 horas por dia e durmo 1 hora . Eu aprendi com um nerd lá da escola> ele é lvl 30, skills 80/77 ml 7 . Mas e dai? Ele é fodão no jogo, mas coitado, vive de tibia e de mais nada, qualquer horario ele está online, ele não quase repetiu de ano, ele deixou de ser nerd e REPETIU DE ANO!
    Flw

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu jogo bastante o Tibia, mas não é por isso que vou deixar de viver, jogo a qualquer hora, mas não esqueço que tem um munod lá fora, se vcs não sabem administrar isso, são muito viciados, esqueça um pouco do tibia e viva sua vida

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Assino em baixo , mas como eu sou mais novo que você , ainda gosto de jogar um futeba com os amigos , joga um truco na rua , fica la fora conversado , sai de balada quase sempre , mas eu nunca fui viciado em Tibia ( Graças a Deus ) , mas mesmo assim o jogo para divertimento.
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Banido Avatar de Rat Wachief
    Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por caramba
    jogo esse jogo pra que? para me estressar???
    Vc jogava tibia para se estressar? Então vc ta fazendo bem em parar de jogar.

Eu jogo tibia pq esse jogo tem a oferecer a devida ''cultura(n q eu seja burro ¬¬'') que esse mundo isento disso tudo não tem.

Se vc naum consiguia se organizar com o tibia e estava destruindo sua vida( ), entaum vc fez bem em parar.
    Jogo tibia pq tibia eh um mundo completamente diferente do nosso, e la naum tem essa desgraça toda daki.
    Quando vc conseguir se organizar na vida, vc com certeza vai enchergar a situação e fazer do tibia um passatempo saudável, q eh como tem q ser.

(falei bonito hein :riso: :riso: )

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm achava que equilibrava td e talz... com o tempo essa merda começo a me dominar... no passar do tempo eu so pensava em tibia.. vivia nessa merda... jogava 15 horas por dia(ñ é mentira) e ainda achava pouco.... bem galera ñ voltarei ao forum... como disse foi um grande prazer conhece-los e que bom que alguns responderam o topico... e falow ai p tds os moderas vo sentir falta de vcs principalmente do grande amigo youko...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... jogo tibia a + d 6 meses, sempre jogando nas minhas horas livres, kuando num tinha dever da escola e meus amigos num ia sai, mas o tibia nunka me atrapalho pq sou um otimo aluno e num eh porkauza dum jogo q eu vo para d estudar e sair kom meus amigos. Alem do +, eu moro mto perto d um centro comercial, o q signifika q num pod fika na rua pq eh perigoso e tem mto movimento d carros, q eu prefiro fika no konforto da minha casa sao e salvo do q me arriscando korrendo atrais d pipa

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem