Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Percebi......

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum é só o lucera q é abandonado pelos gm, vai la no site q da pra ve em que mundo os gm tão online
    nos mundo só pra premium nunca falta gm online, no meu mundo tipo aurea, nunca teve um gm online

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo 6 horas \ dia. Se tenho algo melhor pra fazer não troco por tibia. Mas, como geralmente n tem nd melhor pra fazer...levar a sério o jogo é uma coisa, fazer dele sua vida é outra. Eu levo a serio, mas não passo 12 horas logado treinando ou caçando para ter o maior level do server ou ser o maior skill. E quem acha que isso quer dizer algo, ser o maior skill ou level, bah, chega a dar pena.
    eu tmb , jogo +- isso pq n tem nada melhor pra faze, os amigo xamam pra i no clube, ok, dai vamo lah e ficamo sentando se xingando e fiko + estressado do q se eu tivesse morrido pra gs lurada na dwarf bridge ( exemplo). Otra coisa q mostra q eu n so viciado mesmo, qm conhece o CCAA sabe q tem curso intensivo nas ferias, e eu to fazendo agora nas ferias d janeiro

Banido Avatar de Gene Knight
    Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Eu me viciei nesse jogo, e só consegui ver agora que dei uma parada, antes tipo, eu ficava diretão sem parar jogando tibia, sábado, domingo, segunda depois da meia noite, terça depois da meia noite, assim por diante, tanto que um dia cansei de tanto morrer, e tanto ter qu eficar treinando, então decidi parar de vez, mas gora vejo que não consigo, então tento controlar meu tempo! =)

Avatar de Sir Audrorius Killraven
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la eu soh jogo 6hs por dia (00:00-06:00) mais achu q viciei eu tinha um amigo q chegou a fzer maratona de tibia numa lan house 24hs sem para = /
    ele era mto viciadu mais agora conseuil para a força u pc dele num conecta mais nu tibia. sei la c eu so viciadu talvez eu seja mais ja sei kuandu vo parar de jogar soh depois q eu pega um crown set azul q nem nu meu avatar :confused:
    Pense duas vezes antes de postar pois o seu post deve ser duas vezes melhor que o seu silencio...

RPG RoX

Malkavs Rules

Luke: mais eu não acredito(na força)
    Yoda:É por isso que você falha...

Star Wars V - O Imperio contra ataca

Eu Creio!!... Que o RolePlay ainda tem salvação !

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb naum jogo tibia a tempos (um ano acho)
    eu to esperimentando outros jogos on-line
    eu continuo a aparecer neste forum pra ajudar, responder ver façanhas,
    vc naum precisa desistir eh so aparecer no forum de vez em qdo...
    qualquer coisa ate mais
    e ve se naum se ferra em outro jogo dnovo
    t+ COMPANHEIRO :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem