Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Darth Saldria diz que vai ao mundo e confere todos os bots. O problema é essa dita "conferência" dele. Teve um cara do meu mundo que ele conferiu apenas mandando pm, e não procurou o cara.
Eu reporto os bots do meu mundo na lista, mas o único dela que foi banido, foi através de report separado de mim e outros players do mundo.
Ah, muito obrigado! Uma vez me acusaram de bot... pensei que estava tomando alguma atitude que coincidia com a de um "botter", e agora eu sei-as!Investigando por mt tempo e chegando a conclusões tipo
Ele de 10 vezes q vc manda mensagem, 9 não responde
Upa level muito rápido
Fica muito tempo online
Não é conhecido
Surge do nada
e geralmente eles tem os amiguinhos que os defendem, que tambem sao bots
Etc...
Abraços

Boa iniciativa, pena que não to jogando em um mundo fixo agora =\
Bom, agora a lista - revisada - encontra-se em outro tópico.
Lá de Jamera, um já foi banido. Mas o principal ainda não. Ainda.
Finalmente o Saldria parou de reclamar da vida e fez algo realmente útil. O tópico parece estar dando resultado!
O que confunde é muita gente desmentindo que usa bot... É verdade que tem muitos botters, mas também são várias as acusações injustas.
Agora, eu acho estranho não ter nenhum de Chimera e apenas o mais conhecido de Tenebra... Não que eu esteja insinuando nada, mas os mundos com mais rookers são os que têm menos botters registrados na lista!
Será que os botters preferem mundos vazios, ou tem muita gente sendo encoberta? Olha que de Chimera eu posso falar, e é difícil encontrar alguém jogando limpo por lá... :rolleyes: