Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Nova armadilha em Rook! Cuidado!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Armadilha em Rook! Cuidado!

VELHA Armadilha em Rook! Cuidado!
    (Esta mensagem contem um baixo nível de SPOIL)

Bom pessoal, meu primeiro tópico aqui no Fórum, então espero ser útil! Vou lhes falar sobre uma armadilha em que fui pego hoje a tarde, que me deixou com a vida em vermelho, então peço que leiam o tópico com muita atenção para não serem pegos nesta façanha dos TRAPPERS do Tíbia.

Aí vai, mostrarei à vocês com imagens: Você está na boa, caçando alguns wolfs, orcs, etc. quando um jogador vem à você com uma proposta um tanto "atraente"...

Assim, quando encurralado pelas Wasps e envenenado, os trappers só esperam você morrer para abrir seu corpo e pegar seus itens... Não sei se vocês já conheciam, mas para mim foi uma novidade, e achei legal alertar e compartilhar este conhecimento com os outros membros aqui do fórum.

Comentem! Deu um trabalho e tanto ajeitar o tópico!

Edit:
    Em vez de LAMMER, como citado nas imagens, o termo certo seria TRAPPER: Um tipo de cidadão que gosta de viver como um fora-da-lei. Para ele não faz muita diferença ser forte ou fraco, rico ou pobre, a diversão é somente destruir a felicidade de outros caçadores da ilha. Pouco importa a vítima, contanto que seja vítima. É uma pena que as mudanças ocorridas no mundo tibiano nos últimos tempos tenham limitado os efeitos dessas constantes artimanhas, impossibilitando o 'trabalho' dos domadores de feras, dos alquimistas e de todos os bandidos de Rook.

Muito obrigado!
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GusHorn; 28-08-2007 às 22:14.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente, essa trap já é conhecida XD (chame de Trapper e não Lammers) ela não é muito velha, mas é bastante utilizada, mas é uma boa alertar quem não sabe =D

Trappers: Quem faz traps, armadilhas, para matar player sem ficar PK ou em non-pvp para matar mesmo XD
    Lammers: Que te passam links e convencem você a entrar neles, e nesses links há programas ou um site parecido com o do tibia que tem uma especie de login de conta, que serve para te hackear, os programas possuem virus, de preferencias Keylogger XD

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótimo tópico !

Já vi varios videos de pessoas morrendo assim,realmente é complicado de escapar .
    Sempre vai ter ou outro que vai cair nisso,e se não tiver life fluids é dificil escapar vivo ...

Ótimo tópico,bem detalhado,muito bom mesmo,gostei

Abraços !

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm eu pensava que Lammer podia ser usado para esse caso também... xD
    Mas valeu por me alertar, eu nem conhecia o termo "TRAPPER"...

E para mim era bem nova, e como ainda não está postada aqui, no fórum ela é nova também... Hahahaha

EDIT:
    Não tinha visto sua resposta, Cravolino! Muito obrigado!

Abraço!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa trap ja eh mais velha que a propria rookgaard osasokaoskaosk
    varios rookers lvl ''alto'' ja foram mortos nessa trap .. se pesquisar no youtube por traps em rook .. vc ira ver comu eles foram mortos

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, eu tava todo empolgado pensando: "Uhul! Vou postar uma coisa nova lá no TibiaBR!" Hehehehe, mas tudo bem, o importante é que tem gente que ainda não sabe e que vai passar a saber por meio do meu tópico ^^

Abraço!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusHorn Ver Post
    Puxa, eu tava todo empolgado pensando: "Uhul! Vou postar uma coisa nova lá no TibiaBR!" Hehehehe, mas tudo bem, o importante é que tem gente que ainda não sabe e que vai passar a saber por meio do meu tópico ^^

Abraço!

Hehe tome cuidado com esse tipo de emoção XD eu mesmo já me ferrei com isso XD (tomei até alerta =/)

Bem, a ultima coisa que vou acrescentar antes de meu irmão provavelmente mexer no PC: O melhor amigo de um tibiano não é o cachorro, e sim, a pulga, e ela sempre deve estar átras da orelha.
    By me XD

Edit: Legau o que você escreveu sobre trapper no edit XD, provavelmente vai usar muito a seção RPG XD
    Última edição por Leo The Returns; 27-08-2007 às 19:41.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa trap pode ser tudo menos nova --'
    Já vi váááários vídeos dela..

Mas seu primeiro post foi melhor que o 500º de algumas pessoas

Continua assim \o

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, essa trap é bem velha

Mas como falaram aí, seu post foi muito bem elaborado

Continue assim.

PS.: Vc poderá gostar da seção de RPG pelo seu edit vc gosta de historias sobre tibia, etc.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora conhecida... a S's ficou legal
    saHSHAhshaSHASHAS

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Permissões de Postagem