VELHA Armadilha em Rook! Cuidado!
(Esta mensagem contem um baixo nível de SPOIL)
Bom pessoal, meu primeiro tópico aqui no Fórum, então espero ser útil! Vou lhes falar sobre uma armadilha em que fui pego hoje a tarde, que me deixou com a vida em vermelho, então peço que leiam o tópico com muita atenção para não serem pegos nesta façanha dos TRAPPERS do Tíbia.
Aí vai, mostrarei à vocês com imagens: Você está na boa, caçando alguns wolfs, orcs, etc. quando um jogador vem à você com uma proposta um tanto "atraente"...
Assim, quando encurralado pelas Wasps e envenenado, os trappers só esperam você morrer para abrir seu corpo e pegar seus itens... Não sei se vocês já conheciam, mas para mim foi uma novidade, e achei legal alertar e compartilhar este conhecimento com os outros membros aqui do fórum.
Comentem! Deu um trabalho e tanto ajeitar o tópico!
Edit:
Em vez de LAMMER, como citado nas imagens, o termo certo seria TRAPPER: Um tipo de cidadão que gosta de viver como um fora-da-lei. Para ele não faz muita diferença ser forte ou fraco, rico ou pobre, a diversão é somente destruir a felicidade de outros caçadores da ilha. Pouco importa a vítima, contanto que seja vítima. É uma pena que as mudanças ocorridas no mundo tibiano nos últimos tempos tenham limitado os efeitos dessas constantes artimanhas, impossibilitando o 'trabalho' dos domadores de feras, dos alquimistas e de todos os bandidos de Rook.
Muito obrigado!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: