Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: 1° roubo em casa

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    Po,to muito puto puto mesmo,faltaram quase todos os professores de hoje e eu tranquilo voltando pra casa,minha mae saiu pra casa da minha vó hoje e eu chego em casa ouso um barulho corro atras de casa vejo 4 mulekes na minha janela entrando la dentro e roubando as coisa quando eu chego eles tavam desmontando o pc,quando eles me viram sairam correndo e nao conseguiram levar o pc,mais levaram meu psone e ps2 e todos meus cds de game,levaram meu dvd meu som,e quase levaram minha tv e pc,graças aos professores que faltaram eu nao tenho um prejuizo maior,mais to puto porque tive que trampa por um ano com meu pai pra compra aquele ps2,e simplesmente eles levam,se eu tivesse uma bazuca atirava nele sem do pra largar a mao de serem thiefs,desgraças fdps,agora nao posso mais sair para estudar tranquilo,pq eles ja viram que tem 3 tvs em casa e um pc,micro ondas e uns videos cacetes do meu pai,e podem voltar a qualquer hora,a violencia ta uma desgraça hoje.

puxa cara, quantos anos vc tem? e os muleques? pq vc naum esfakeou eles ou coisa parecida? eu pegava o revolver metia bala (to falando seriu) :2gunsfiri

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RebeldE; 29-09-2004 às 17:49.

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Tentaram roubar uma tv daqui de casa(justamente a do meu N64), mas na hora que o ladrão saiu, meu pai chega do trabalho, simplesmente joga sai do carro e da uma surra no ladrão que ficou com as mãos ocupadas carregando a tv, apesar da tv ter caido no chão, não teve problemas (uso ate hoje)
    Mas faz um tempinho isso, meu pai era um pouquinho mais jovem, acho que agora ele não consegue fazer isso de novu :happy:
    Mas mesmo assim, meu pai é meu heroi :biggthump
    falei demais editei, tomara que ninguem se importe...
    Última edição por RebeldE; 29-09-2004 às 17:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RebeldE
    puxa cara, quantos anos vc tem? e os muleques? pq vc naum esfakeou eles ou coisa parecida? eu pegava o revolver metia bala (to falando seriu) :2gunsfiri
    Que é isso mano,a culpa naun é soh deles é da sociedade tb,pq eu sei que se eles tiveC condiçoes naun iriam fazer isso,mas se eu pego um FLP desses eu ia bater?naun iria espancar :boxing_sm :angryfire
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, q barra...
    =/
    nem sei o q dizer =\

Citação Postado originalmente por RebeldE
    falei demais editei, tomara que ninguem se importe...
    eu me importo
    pq vc num quer mais compartilhar isso conosco?
    ah, otra coisa, olha esse topico aqui
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de ser assaltado é dose... Roubaram o celular do meu pai no centro daqui de Porto Alegre e ele foi atrás do cara e bateu nele

Mas não se deve fazer isso, é perigoso o cara pode estar armado, pode te dar uma facada... eu acho melhor levarem as minhas coisas do que me matarem...

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, q fod* hein!
    Da queixa na policia, e sai pela vizinhança com seus amigos, com um pau na mao, se vcs axarem eles, arrebenta eles.
    Sei q e muito violento, mais se vc for depende da policia, se nao vai conseguir nada, sei por experiencia propria.
    Vai nessa espertão
    Faz isso que a favela toda baxa em cima de vc ¬¬
    Última edição por Pivete Of Favelas; 29-09-2004 às 18:32. Razão: Foi mal eskeci do quote

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, é foda né, fui assaltado uma vez na rua, mais os mlk num levaram nd pq eu tava sem nada, graças a deus moro em apart, é bem melhor.......c roubassem minha guitarra, eu juro por deus q ia enfia uma faca no..........do cara, bom, mais boa sorte pa vc......

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po veio isso é foda ja roubaram o carro do meu pai.......só q a polícia recupero antes do desmanche.. .........aqui em sampa ta foda.....ja tentaram me assaltar 2 vezes....só q nas duas vezes os otários tavam desarmados :dry: ...resultado ...um fico desmaiado e o 2 saiu correndo quando eu só de sacanagem falei bem alto no meio da rua TU VAI ME ASSALTA COM O Q....... :biglaugh:........eu tenho sorte ainda num fui assaltado(esses 2 mané nem conta né) em São Paulo.... :biglaugh:
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra q azar hein pegar esses mulekes e enche eles de porrada :2gunsfiri

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, deve ser isso deve ser ruim.
    Mas não é bom ir atráz deles por conta própria, é melhor deixar a polícia fazer a parte dela (conhecer alguém dentro dela ajuda bastante...).
    Falando nisso, lembro de uma vez que vi na TV, dois caras tentaram assaltar armados dois policiais de folga logo do grupo de operações especiais, resultado, acabaram presos... Imagino a cara dos assaltantes quando eles reagiram...hehehehe

Publicidade:

Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Tópicos Similares

1. Não consigo da lance em casa!!!
    Por caramba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2005, 18:33
  2. Não consigo da lance em casa!!!
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2004, 05:03
  3. ERRO AO TENTAR DA BID EM CASAS
    Por Irineu Prust The sorcer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2004, 14:06
  4. meu tibia bugou...mas bugou soh aki em casa..
    Por menino du metal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2004, 21:49
  5. Tibia num funca + em casa
    Por josemar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2004, 20:59

Permissões de Postagem