boa cara vc é muito esperto eu ainda cuspia na cara dele e xingava a maePostado originalmente por Oberchutze
HAEUhueHUeaAEU![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa cara vc é muito esperto eu ainda cuspia na cara dele e xingava a maePostado originalmente por Oberchutze
HAEUhueHUeaAEU![]()
ultimo ladrão que entro aqui, minha vó bateu nele...
sim, a veia pego uma cadeira e kebro na kbc dele (ela tava sozinha em casa) ela msm chamou a policia e o kra ta presso até hoje (e ainda os pm riraum da kra do kra ._.)
nossa kra... muito foda isso.. vai lá na policia, arruma um jeito deles iniciarem, uma in vestigaçao, vc naum pode deixar os kra impune...
Nossa,agora o jeito é colocar grades.
Ja tentaram me assaltar variaas vezes,mas nunca deram sorte,a mais engraçada foi quando tentaram assaltar uma casa e que eu estava e por coincidencia estava tendo um churrasco com alguns policiais. Eles tinham acabado de cheegar do trabalho. Dá para imaginar não?
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
HAuHUAhUHAuHAUhu :biggthumpPostado originalmente por somacruz
aff q fodz.. aki em casa eh tudo trancafiado, ateh me sinto completamente enjaulado, mas pelo menos sei q estou seguro... e eu moro no interior...
Cara vc ainda teve sorte eu lamento por vc ter perdido isso tudo mais isso acontece em todo canto do brasilespero q vc recupere tdo q perdeu...
flw
Nothing in assinature =]
Eu acho, que nas cadeias, deveriam fazer os presos trabalharem forçados. Tapar buracos, pintar muros da cidade, faer o servioço pro país (nem que seja quebrar pedra). Assim também estariam aprendendo um servioço
pow,caramba se um dia me robarem meu ps2,o pc ou a minha tv eu saiu correndo atras daqueles kra ateh eu encontra eles e ia enxe eles de porrada(se eles n tive armados).q idade esses guri tinham?eram muito velhos?
ai c eu pegasse um deles sozinho destrui na hora ate devolver minhas paradas.
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()