Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Alguem concorda comigo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Alguem concorda comigo?

Sei lah kra mais algo ta me fazendo pensar q cada dia + os GMs odeiam os BR,o unico GM daora eh o Steve na minha opiniao pq o resto eh tudo arrogante e da impressao q eles odeia os BR,pare pra fazer as contas de quantas vezes vcs foram falar com um GM e ele te ignoro?Custa nada esses fdp ouvi?Isso eh uma coisa mto besta da parte do tibia e isso da mta raiva da vontade de pega os GM e xinga :cussing: soh q se eu faze isso so banido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O negocio e jogar e não dar bolas aos gm´s, ficar longe deles pq q eles são uns ...... todo mundo sabe, principalmente brasileiros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agente estar na maos dos caras,agente joga que jogo deles e ninguem é obrigado a nada,se naun gosta desses FDP que nem eu,simples para de jogar Tibia.

Eu nunca tive problemas com GM pq nunca vi 1,eu acho que eles soh aperecem para PA ou para os FA guando for ter que banir um.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

GM aparece pra FA sim,uma vez em thais tinha um maluko macro afk e o GM pediu pra eu mata o maluko,meio suspeito pq eu ia cata skull entao nem fiz isso,to achando q os GM querem me fude

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assuntos relacionados a Tibia é no Geral.

-=Movido=-

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff....naum eh so os brs q eles naum atendem as vezes cara, saum todos msm, o chato eh q mts gms ficam + onlines nos mundos + antigos ai fica foda conseguir alguma coisa com eles.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

responder oq?

Se vc deu ctrl + R para reporta algo invalido e com razão ele responde se tive on no server, agora se for fica floodando ele de private "hi" "oi" logico que ele vai ignora.

Se Gm faz algo contra gringo eh Justiça, se faz algo contra Br eh prceonceito..

Deixa eles fazerem o trabalho dele, Gm jah veio fala varias vezes comigo sabendo que eu era BR pra pedi ajuda em relação a nick invalido no portugues..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca tive problemas com GM's, mas pense só.... vcs reclamam q GM nao responde... c vc falar Hi, ele num vai responder.. imagina quantos jogadores devem falar isso.. cada mundo 850 players, no minimo ele deve receber um flood... ele realmente so responde coisas importantes, e tmb c ele num perceber q vc eh br, c ele perceber dai q ele num responde mesmo(todos sabem q GM eh meio anti-br).
    tmb odeio esses G*ys Masters...
    mas eh o jogo, e nele os G*ys Master comandam

Have Fun..

--->Peace<---
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to é rindo demais em tenebra.. To gostando dessa GM que ta lá.. Por dia so no canal trade ela ta banindo no mínimo uns 15. Isso é bom pros caras pararem de falar bobeira e ficar flodando o canal. Chega um e xinga, é ban na certa, e como Tenebra ja bateu recorde de 880 pessoas se não me engano, quantos mais pessoas for banidas melhor pra mim!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... eh a fama dos br no tibia. looters, loorers, todos ficam meio desconfiados qndo falam com BR (naum generalizando...). putz, nunca vi um GM em pacera... deve se o horario d jogo...

Publicidade:

:sword: Aarzak, sempre correndo atrás do prejuízo!!! :eek:

Tópicos Similares

1. Concorda comigo?... ban por ip no forum...
    Por pedronitro06 no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2011, 17:02
  2. Porque comigo?[alguem me ajuda?]
    Por Gwilwalter Dark no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2008, 20:59
  3. Porque comigo?[alguem me ajuda?]
    Por Gwilwalter Dark no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2008, 16:11
  4. Alguem Quer Começar Comigo ?