Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Duvida de hit.

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pessoal, eu, Lvl 38, ML 47, meu Mort Hur causou dano de 425 na Giant Spider. Num segundo teste, rancou 207 de um Dragão.
    Como não temos calculadora "ainda", fica difícil saber os danos.
    Aliás, acho que a cipsoft nao deve anunciar as fórmulas tão cedo, porque (espero eu) ela irá modificar novamente as fórmulas.
    (Knight tá absurdo, um sorcerer sozinho não aguenta um knight no pvp. Um kina de mesmo level que eu, me matou dando hit só de 80+ e eu com meu HPzinho de 335).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow velho... antis du update tava tiranu kuase 600 mano lvl 52 ml 50
    agora mew best foi 450 e alguma coisa
    vc n tira + de 340
    vlww te+

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Tipow velho... antis du update tava tiranu kuase 600 mano lvl 52 ml 50
    agora mew best foi 450 e alguma coisa
    vc n tira + de 340
    vlww te+
    ---------------------------------

Olha, eu realmente não posso afirmar que seu BEST HIT foi 450, já que o personagem é teu.
    Mas acho que tu me fazes passar por mentiroso quando dizes: "Você não tira + de 340".
    Se digo que ranquei 425 de uma GS, é porque foi esse o número que vi saltando dela após lançar o MORT HUR.
    Da mesma forma que acho muito pouco o Mort Hur causar meros 200 de dano em um Dragão.
    Os hits estão muito variáveis.
    "Pegue uma LMM e vá brincar para você ver ela causando mais de trinta de dano - coisa que raramente acontecia antes do update".

Então, acho meio chato você dizer que eu não faço isso ou aquilo quando não há calculadoras de dano e quando não é tu que controlas a personagem.

Um abraço a todos.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tmb qria uma calculadora de dano de sorc

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu criei a minha página no tibia wiki e coloquei os dados do char... ele calcula os danos nas diversas runas e magias (a nao ser aquelas q vc nao tem lvl pra usar) e o q deu lá foi bem o q eu percebi na prática comas minhas gfb's e meus exori's...
    Não sei se está adaptada pra depois do update, mas ficou bem parecida... Talvez pq os mages low lvl não mudou no update...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem