Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: E a Excalibug?

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sedutor Ver Post
    Falando com os npcs de Venore descobri uma coisa importante: todos eles tem algo a falar da tão famosa (nem tanto) Excalibug.

NPC Abran Ironeye:
    11:37 Chibata: Hi
    11:37 Abran Ironeye: Hail, Chibata!
    11:37 Chibata: Excalibug
    11:37 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.

Ou seja:
    Se alguém me trouxer a espada eu poderei reconstruí-la, e o herói terá seu sonho realizado.
    Estive pensando na Sword Hint, sabe? Aquela espada quebrada que cai de faraó.

NPC Vladruc:
    11:45 Chibata: Hello Vladruc
    11:45 Vladruc: I am Vladruc Urghain and welcome you, Chibata, to my house.
    11:45 Chibata: Excalibug
    11:45 Vladruc: A terrifying weapon if it does exist at all.

Ou seja:
    Uma arma terrível, se ainda existe.
    Seria alguma arma com poderes além do infinito? (a foice do Puro Osso ehehe)

NPC Leeland:
    11:50 Chibata: Hello, Leland
    11:50 Leeland: Greetings, Chibata!
    11:50 Chibata: Excalibug
    11:50 Leeland: That's one of the few things even I can't aquire for you.

Ou seja:
    Uma das poucas coisas que eu não poderei adquirir pra você...
    Talvez ele não possa adquirir, mas possa ajudar... Estou pensando em algo.

NPC Talesia:
    11:57 Lord Sinyn Pala: Hello Telesia
    11:57 Talesia: Salutation, Lord Sinyn Pala!
    11:57 Lord Sinyn Pala: Excalibug
    11:57 Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.

Ou seja:
    Eu estou contente com a faca cortadora de melões de minha família.
    Será que ela tem uma dessas em sua casa? Onde fica a casa dela afinal?

Thais:

NPC King Tibianus
    20:35 Crystal Moonfang: Excalibug
    20:35 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams.

Ou seja:
    É a espada dos reis. Se você me devolver essa arma, u iria te presentear com algo dos seus sonhos.
    Será um trocadilho com Abran? Será que Abran trabalha com o rei na busca da espada? Será Abran um nobre desconhecido?

NPC Benjamin
    20:54 Dark Bluetooth [10]: excalibug
    20:54 Benjamin: I can't remember that someone named like that lives here.

Ou seja:
    Eu não posso me lembrar de alguém com esse nome aqui.
    Ele dve ter temor da espada. Pra falar desse jeito?

NPC Frodo
    20:56 Dark Bluetooth [10]: excalibug
    20:56 Frodo: Nothing more than a tale for warriors.

Ou seja:
    Nada mais que um monte de guerreiros.
    Talvez vários knights morreram na luta pela posse da espada. E perdemos.

NPC Marvik
    20:59 Dark Bluetooth [10]: excalibug
    20:59 Marvik: Even in my visions, I couldn't get any enlightenment about the whereabouts of this weapon of legend.

Ou seja:
    Nas minhas visões, eu não teria tanta inteligência sobre essa espada lendária.

NPC Lynda (mas que outfit feio ¬¬)
    20:39 Crystal Moonfang: excalibug
    20:39 Lynda: This fabled weapon was lost in ancient times. If someone found it, this person would be nearly invincible.

NPC Topsy
    21:02 Dark Bluetooth [10]: excalibug
    21:02 Topsy: If you want to find out about excalibug you should ask the more sinister characters in Thais not a respectable woman likemyself!

Ou seja:
    Se quer descobrir algo sobre a espada você deve perguntar aos mais sinistros personagens de Thais e não a uma respeitável mulher como eu!

Ou seja:
    Nos contos de fadas essa espada se perdeu nos tempos antigos. Se alguém achala, essa pessoa será invencível.
    Uai, seria uma espada com poderes além do infinito, repito eu? Talvez... Abra algum portal para um tesouro secreto.

NPC Gorn
    20:42 Crystal Moonfang: excalibug
    20:42 Gorn: I would pay thousands of gold coins for this weapon.

Ou seja:
    Eu pagaria milhares de gold coins por essa arma.
    Ele paga mais que ela vale? Não estaria nos enganando?

NPC Elane
    20:44 Crystal Moonfang: excalibug
    20:45 Elane: A weapon of myth. I don't believe that this weapon exists.

Ou seja:
    É um mito. Eu não creio que essa arma exista.
    Será mesmo? Depois de todos falarem que existe ela estraga nossa brincadeira?

NPC Muriel
    20:49 Crystal Moonfang: excalibug
    20:49 Muriel: The enchantements on this weapon must be awesome.

Ou seja:
    Os encantamentos dessa arma são poderosíssimos.
    Reforço que ela tenha mais poderes que podemos imaginar.
    Lembra, ela está na história dos Ruthless Seven. ENtão, se for assim, ela tem a espada! Vou perguntar mais pra ela!

NPC Gregor
    20:54 Crystal Moonfang: excalibug
    20:54 Gregor: Many brave warriors died on the quest to find that fabled weapon.

Ou seja:
    Muitos bravos guerreiros morreram na quest para achar essa fabulosa espada.
    Talvez ela esteja na mão do monstro que mata essas pessoas.

NPC Uzgod
    05:53 Sun Bloodbeard [21]: Excalibug
    05:53 Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
    Você venderia a Excalibug por 1000 platinum coins e uma armadura encantada?
    Será, são 100k e uma Golden Armor. Vale?

NPC Maryza
    19:08 Sun Bloodbeard [21]: excalibug
    19:08 Maryza: Would slice a dragon or two for steaks if i'd get it.

Ou seja:
    Iria cortar um dragão ou 2 para pegar bifes se eu a tivesse.

NPC Jimbin
    19:08 Sun Bloodbeard [21]: excalibug
    19:08 Jimbin: Actually I belive it's more than a taverntale.

Ou seja:
    Eu acredito que seja mais uma história de bar.

Peço ajuda para descobrir novas coisas sobre esta espada. Seria encantada? Seria a fusão de espadas diferentes? Estaria nas mãos de Guido? Perdemos a chance de encontrá-la? Tudo isso você só saberá... quando descobrirmos
    Créditos: Lordfire, Crystal Moonfang e Sun

NPC Uzgod
    05:53 Sun Bloodbeard [21]: Excalibug
    05:53 Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?

1000 platinum = 100k

You see a magic plate armor. An enchanted gem glows on the plate armor.
    You see a golden armor. It's an enchanted armor.
    You see a mastermind shield. It's an enchanted shield.
    You see a vampire shield. Dark powers enchant this shield.
    You see a magic staff. Temporary magic powers enchant this Staff.

entao eu garanto ki ela existe :yelrotflm:yelrotflm

Você realmente PRECISA de aulas de inglês(não me leve a mal), aí vai as traduçoes corretas das falas dos NPCS antes que façam teorias absurdas ¬_¬.
    "11:37 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
    Ou seja:
    Se alguém me trouxer a espada eu poderei reconstruí-la, e o herói terá seu sonho realizado"
    Nada a ver u.u essa é a frase certa:
    Se alguem me trouxer aquela arma eu poderia reformar o reino... e recompensar o heroi alem de seus sonhos.

Há muitos outros pequenos erros que não atrapalham a compreenção mais digo que NENHUM NPC AFIRMOU QUE ELA EXISTE como você disse ali no quote. De novo não me leve a mal, paenas quero evitar que fiquem fazendo especulações sem fundamento.

@Topic
    Excalibug...humm seria interessante mas não acho que exista, mesmo por que o nome foi criado por jogadores e os brincalhões da CIP incluiram em alguns NPCs
    "11:45 Vladruc: A terrifying weapon if it does exist at all.
    Ou seja:
    Uma arma terrível, se ainda existe."

De novo errado(as certas eu nçao irei re-postar), a frase correta seria:
    Uma arma terrível, se ela existir mesmo...-o que mostra que o npc não afirmou que ela ja existiu-

"20:54 Benjamin: I can't remember that someone named like that lives here.
    Ou seja:
    Eu não posso me lembrar de alguém com esse nome aqui."
    Você fez com que o NPC parecesse ter medo de falar ¬¬, frase correta:
    Eu não consigo me lembrar de alguem com este nome que viva por aqui...

"20:56 Frodo: Nothing more than a tale for warriors.
    Ou seja:
    Nada mais que um monte de guerreiros.
    Talvez vários knights morreram na luta pela posse da espada. E perdemos."
    Essa foi a mais feia ¬_¬:
    Nada mais do que um conto/uma história de guerreiros.

"20:59 Marvik: Even in my visions, I couldn't get any enlightenment about the whereabouts of this weapon of legend.
    Ou seja:
    Nas minhas visões, eu não teria tanta inteligência sobre essa espada lendária."
    Correção: Até mesmo nas minhas visões, eu não consegui obter nenhuma informação(enlightenement = iluminação espiritual) blablabla

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espada é o que seu nome diz, um bug que apareceu, mais os cara da cip resolveram usar ela como uma lenda, se voce procurar no tibia wiki, tem imagem dela, e fala sobre ela, mais ela nao é uma arma oficial do jogo, e nao pode ser encontrada, ela nas lendas do jogo, é so um mito.

a quem pensou isso, ela nao eh nem a magic long sword nem a warlord sword, ela eh uma arma "off-tibia"

C yas guys :*
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se aquela sword na poi for a excalibug reparem nos quadrados que podem ser precionados a esquerda da screen se for pode ser pega =] pelo visto só uma vez =)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As histórias mais confiáveis dizem que era uma Magic Longsword, achada por um Bug onde se achava uma Crystal Key. Então um GM confiscou a Magic Longsword, mas deu a ele alguma coisa, não sei ao certo. A questão é que essa sword ninguem sabe ao certo qual era, o que se sabe é que ela apareceu e sumiu do jogo.

A lenda indica que ela seja a Avenger, aquela de prêmio na PoI. Eu não creio nisso... não colocariam tal lenda como opção entre outros 3 itens!!
    E segundo a lenda, com os elementos agora implementados, provavelmente ela teria Holy Property, pois foi feita para conter os Demônios e as forças do mal, atualmente com weakness a Holy.
    A lenda também diz que ela é guardada pelos Rithless Seven. Até agora conhecemos apenas 3 deles: Infernatil, Apocalypse e Verminor. Creio que ainda em Pits of Inferno, há algum portal ou alguma coisa que leve à quest dela, onde será preciso enfrentar todos os Ruthless Seven (a lenda diz que ela está guardada por eles). Deve ser uma sword forte, ainda não encontrada (uma sword nova jamais vista). Ou então, ela só é um instrumento para outra quest ainda maior, afinal, sabemos que grandes personalidades a querem, como Daniel Steelsoul, King Tibianus III...
    O jeito é sair explorando TUDO em Pits of Inferno para saber. Uma coisa é certa: se existe a quest para a "Excalibug", ela está no subterrâneo de Plains of Havoc, ou seja, Pits of Inferno, e com certeza será preciso enfrentar os Ruthless Seven para adquiri-la.

Lembrando que o nome Excalibug foi dado como brincadeira, pois ela foi encontrada através de um Bug, e é extremamente poderosa (como a Excalibur do Rei Arthur).

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Icso non ecziste!
    Único NPC que pra mim fala a verdade:

17:18 Lugri: It's existence is just a lie to inspire hope and bravery in the hearts of the followers of good.

Pra quem não entendeu,segundo ele,a Excalibug é simplesmente uma mentira, pra inspirar quem tem esperança e bravura no coração de quem é um dos seguidores do bem...
    Pelo que eu entendi é isso.

E no caso,o Lugri é um seguidor do mal.

Então...até o Npc sabe!
    Isso não existe,é feito pras pessoas ficarem horas e horas lendo livros e pesquisando pra levar a lugar nenhum...

Concordo plenamente com ele, a história é muito boa porém....

quem sabe em um update ela não venha por ai e se torne banal junto com outras lendas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o cara falou de fury sword agora e me veio uma idéia louca na cabeça, e se a fury sword for a excalibug? pq tipo assim na história da excalibur nimguem conseguia pegar ela, até q chega um guri todo pobrezinho vai lah e puxa a sword e vira rei, e na quest da fury diz q a espada tá reservada para o mais humilde.

mas vendo por esses peomas...

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca a Sword of Fury é a Excalibug!!

Primeiro: não está em baixo de Plains of Havoc.
    Segundo: Não está protegida nem pela sombra dos Ruthless Seven

Só isso basta... precisam parar de viajar na questao da lenda da Excalibur e entrar mais no Tibia!! A Excalibug do Tibia está guardada pelos R7, em baixo de Plains of Havoc (Pits of Inferno, claro), e somente o mais bravo guerreiro será capaz de recuperá-la.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Mas é impossivel de pega-la, sabe pq? Simples, ela desestruturaria o jogo cmo ja fez 2x.
    Quando q ela fez isso? o.O

~
    Err.. não seria escalibur?

Btw, chama o rai arthur! quem sabe ele nao cata ela pra nois!

[]'s

Permissões de Postagem