Gente...Olhem o que aconteceu com o meu primo (e comigo)...E pensem...O que leva uma pessoa a fazer isso...
Estavamos eu e meu primo em uma area da casa da minha vó, que fica atrás da casa, eu joguei uma bola de baquete do meu primo nele...E ele fez um movimento com o pé pra atirar o chinelo em mim...Mas não me acertou, acertou foi o telhado e o chinelo ficou preso:yelrotflm, meu primo ficou deseperado, então ele me pediu:
- Cara, Não conta pra ninguém antes de eu pegar, porque se você contar antes vai ter bronca pra mim e se eu pegar antes vai ser só mais uma história bonitinha pra eu contar...
Ele arranjou um gancho, cortou um varalamarrou o varal no gancho e ficou jogando para ver se conseguia reaver o chinelo...Daí eu saí de perto e quando eu voltei, tá ele sentado todo desapontado...
- Que foi? - Perguntei...
- Eu achei que quanto maior fosse a massa maior seria a chance de alguma coisa agarrar no chinelo, ai eu taquei o outro chinelo, mas o gancho ficou preso no cano.
Foi a resposta mais ilária que eu poderia ouvir, me borrei de rir dele e ele perdeu os dois chinelos...:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

amarrou o varal no gancho e ficou jogando para ver se conseguia reaver o chinelo...Daí eu saí de perto e quando eu voltei, tá ele sentado todo desapontado...
Responder com Citação