Bom, esse é o meu primeiro tópico aqui, pesquisei e não achei nenhum tópico sobre esse jogo, que eu acho muito bom, como está no título o jogo se chama Urba-rivals é um card game e você não precisa baixar nada para jogar

Como se cadastrar

Você pode se cadastrar usando o meu link
ou se você não quiser me ajudar, tudo bem, pode se cadastrar através sem indicação em http://www.urban-rivals.com

Começando a jogar

Depois de ter feito seu cadastro você começará no level 1 e todas as suas cartas também estarão no level 1, isso mesmo você tem um level e cada uma de suas cartas tem um certo level também.

Para começar a jogar clique em Play, selecione uma das salas e clique em Join Room

Ao fazer isso, você entrará em uma das salas do jogo (note que algumas salas só são acessíveis em certos leveis)

Esta é uma das salas do jogo para desafiar um jogador clique no "Vs" ao lado do nome, para enviar mensagem clique na carta e você pode ver de onde é o jogador através da bandeira ao lado do nome, ao clicar no Vs aparecerá aquela janela no centro onde você pode digitar uma mensagem desafiando-o, clique em ok, após desafiá-lo uma janela abrirá dizendo se você o desafiou ou se ele não pode ser desafiado nesse momento, após encontrar alguém que aceite o desafio você terá sua primeira batalha

Na batalha apareceram 4 de suas cartas e 4 das cartas de seu oponente, passando o mouse por cima da carta você pode ver o poder, o damage , habilidade e bonus de cada carta.
Quando for sua vez clique em uma carta, a janela ficará assim:

Aqui você pode gastar pílulas para aumentar o power e o damage de seu char (vou explicar melhor mais a frente), depois de os dois escolherem os seus char ocorrerá uma animação com a "luta" entre eles o vencedor vai causar dano nos pontos de vida do oponente

Bem esse é o básico, vou explicar agora alguns termos:

Clã: É o tipo da sua carta existem vários clãs diferentes, está relacionado ao bonus (cada clã tem um bonus)

Ataque: o ataque de seu char é a chance que sua carta tem de derrotar a outra, é calculado utilizando a fórmula Power*(nºdePillz+1), geralmente uma carta com o ataque maior que a outra a derrotará , mas isso nem sempre acontecerá, digamos que uma carta tenha ataque 10 e outra tenha ataque 15, a de ataque 10 tem uma chance de 10/25 de vencer e a te 15 tem 15/25 de vencer (exceto se uma carta tiver o dobro do ataque da outra ou mais, nesse caso essa carta vencerá SEMPRE)

Power: o power tá relacionado com o ataque quanto maior o power maior a chance de sua carta vencer(pra saber o power de sua carta é só contar as barras azuis nela)

Damage: o damage só serve se sua carta derrotar a outra, ao derrotar a carta de seu oponente você causará aos pontos de vida dele um dano igual ao damage de sua carta(pra saber o damage de sua carta é só contar as barras vermelhas nela)

Habilidade: as habilidades podem diminuir ou aumentar damage e power, entre outros efeitos

Bonus: o mesmo que a habilidade, exceto que nem todas as cartas tem habilidade e TODAS as cartas tem bonus só que o bonus só é ativado se você tiver 2 ou mais cartas do mesmo clã em jogo

Pillz: São gastos para aumentar o ataque (lembre-se da fórmula de ataque Power * (nºdePill+1)) ou o damage, através do Fury (que será explicado mais a frente), cada jogador tem 12 Pillz pra gastar.

Fury: Ao ativar fury (ativa na mesma janela onde você gasta Pill, depois de ter escolhido o char da rodada) você perde 3 Pill e aumenta o damage de seu char em 2

Vida: Todos os jogadores começam com 12 pontos de vida ganha quem tiver mais pontos de vida no final, se a vida chegar a 0 esse jogador perde automaticamente por KO

Estrelas:
Existem dois tipos de estrelas, as que estam em cada uma das cartas representam o level da carta e as que estão ao lado do nome do jogador representam se ele já foi campeão, jogou 1000 partidas entre outras...

Clintz: É o dinheiro do jogo clique nele e você irá para o mercado público (onde os jogadores compram e vendem cartas)

Esse é o mercado

Credits: É usado pra comprar packs (pacotes com 3 ou 8 cartas), pode ser conseguindo gastando dinheiro real ou através dos torneios diários (acredite, dá pra juntar créditos rápido jogando torneios).

Bem, acho que já expliquei bastante, se tiverem dúvidas postem aqui que eu respondo.

Novamente:

Como se cadastrar

Você pode se cadastrar usando o meu link
ou se você não quiser me ajudar, tudo bem, pode se cadastrar através sem indicação em http://www.urban-rivals.com

O jogo é muito bom, acreditem, divirtam-se.