Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutorial Para Sorcerers Até Level 20

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial Para Sorcerers Até Level 20

Introdução
    Este é o tutorial até level 20 (em breve mudarei para level 50) de como um sorcer deve agir, vamos aprender primeiro a administrar seu dinheiro, e que criaturas kçar, dpois aprenderemos a administrar as magias e seu level, esse tutorial eh fokdo em premiun accounts, então se vc eh free talvez ele não sirva pra vc.
    1.0 Administrando seu dinheiro
    Para começar vamos aprender a administrar seu dinheiro:
    Primeiro: Saíndo de rookgard
    Eh recomendavel q vc saia de rookgard com 500/1000 gps, q eh mais ou menos o nescessário para começar sua vida como Sorcer. Primeiro dexe TODO o seu dinheiro no dp, após esse passo vc deverá se dirigir a loja de magia pa sorcerers e compra uma wand of vortex (primeira wand), após isso vc deverá ir até a cave de rotworms mais proxima e kçar, kçar e kçar, dpendendo do seu tempo e de seu lugar vc pode conseguir até 1k/h, tbm pode conseguir uma boa XP. SEMPRE pegue as maces e as swords, se sua cap estiver baixa, vá para a cidade (no caso de Thais) e venda tudas as swords e maces, após isso vc leva o dinheiro e dexa tudo no dp, entaum volta.
    Após conseguir no minimo 2k, compre um p-set, a partir daí vc já pode kça dwarf.
    fike no dwarf até lvl 11, se tudo deu certo até agora, vc pode compra o exori mort, q será seu grande amigo e companheiro durante as kçadas.
    Segundo: Acostumado com Main
    Assim q compra o exori Mort, vá correndo pa uma cave de rot em Edron, lá sua XP vai dobrar e vc pode xega a ter quase 1.5k/h de gp, pois, com o Exori vc poderá matar o dobro de rots q vc já matava antes, oq signifik 80 XP por minuto! Tenha cuidado pra n pega 4 rot de uma só vez, kso eu naum tenha comentado, compre junto de seu p-set um dwarven shield. Qdo consegui um bom dinheiro compre tbm a Exori Vis e kso queira o exori Flam, q vão te ajudar bastante.
    No proximo Post eu falo mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Post 2

2.0 Magias
    Agora vem, q magias compra, bom, qdo chegar no level 9 pegue o Exura, até o level 11 ele vai ser seu melhor companheiro durante as kçadas, kso queira, compre tambem o Magic Rope, mas, a menos q vc tenha memória ruim, eh melhor dexar ele de lado, kso vc tenha memória ruim e continuar a usar a rope comun, vc corre o risco de eskecer sua corda no dp.
    se kiser compre tambem a Exiva e a Utevo Lux, mais eu prefiriria economizar o dinheiro. Assim que chegar no lvl 10, ou no lvl 11, compre o Antidote, q será muito util quando vc for kçar nos scarabs. N se eskeça de quando chegar no lvl 11 comprar a Exori Mort, pois, com ela, vc conseguirá muito mais XP e LOOT, no lvl 12 compre Exori Vis e se quiser Exori Flam seria uma boa, ainda no lvl 11 compre Exura Gran e no lvl 14 compre Haste.

Segunda Parte: ML
    para fikr co um bom ML, vc precisa ter paciência.Primeiro vc precisa armazenar as worms q caem das rots, sempre pegue elas, assim q chega a 100 worms vc compra uma vara de pescar e começa, sempre vá em lugares pouco ocupados, acredito q os melhores sejam esses:
    Lago perto de Thais
    Ponte em Thais
    Ponte perto de Mount Stearnun
    Qualquer lago perto de lugar premiun
    Lugar de pescaria em Venore
    va sempre com seu Exura (antes do level 11) e com seu Exura Gran (dpois do level 11) preparados, pq vc vai precisar de um bom ml pa um bom atake.
    caso todos esses lugares citados estejam com 2+ chars (duvideodó) vá nos seguintes lugares:
    Lago perto de Ab
    Praia ao norte de Thais
    Rios ao sul de Thais
    Mar de qualquer cidade que faça fronteira com tal.
    Assim q chegar no ML 15 vc vai começar a runar, se já estiver no level 15, aconcelho vc a pegar as runas (lvl 17) Firebol e Destroy Field
    (lvl 15) Fire Field.
    Venda as Firebols caso vc tenha feito uma BP e Destrys Field deixe guardada, no ko do Fire Field, pegue a BP e fique matando dwarf ou rotworm. No level 18 pegue a Energy Field e se possível, venda, kso não seja possível, gaste tudo com Dwarf Soldier ou Dwarf Guard (lvl 20+) No proximo Post vou falar sobre como pegar lvl.
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

3.0 Avançando o level
    Esta eh a parte mais importante da vida de um sorecerer, pois, avançando seu lvl bastante vc consegue mais pontos no tibia, bom, vamos começar!
    ~~LEVEL 8 AO 13~~
    no level 8 vc deve ta com apenas 35 de mana, eh aconselhavel q vc faça o seguinte:vá para as rotworms, leve bastante food ( oq der e sobrar pa uma 100 cap de sobra) e vá para a cave mais próxima possivel, eu recomendo q vc vá para a de thais, pois lá, se n tiver muita gente o resp vai ser ideal pro lvl 8, acredito q kçando rot na cave de Thais, em uns 20 minutos se pegue level 9, assim q pegar level 9, pegue as magias sugeridas no Post anterior, faça o sugerio no primeiro post e volte pa cave correndo!
    No level 9 vc vai ter uma vantagem: a Exura (a Exura eh uma magia de cura q gasta 25 de mana e recupera aprox. 100 de hp) e tbm q sua mana vai tar 65, faça a mesma coisa no level 10.
    no lvl 11 vc sabe oq fazer: pegar as magias sugeridas e ir para Edron (caso queira), se vc for para Edron va por Ab, o preço eh d apenas 70 gps. Fique em uma das caves de rot, para ver quais são va no tibiabr.com e em guia respawn, aí procure por Edron, eh a cave 83c no mapa eh a melhor, fique sempre no primeiro andar, assim q chegar no level 13 desca um andar.
    no level 12 e 13 eh só fazer a mesma coisa q no 11, só q no 13 vc pode descer um andar.
    ~~LEVEL 13 AO 20~~
    O lvl 13 eh um lvl muito importante, pois vc já poderá usar a wand of dragonbreath. Essa h a wand em q vc deve fikr até o lvl 33, mas como o tuto eh só até o level 20, entaum eh melhor dexa pa ver o q interessa. A partir dessa wand seu XP/LOOT vão dobrar, a ponto de vc chegar a ter até 3k por hora se vc tiver muita sorte e chegando até 1 lvl por hora. nos Lvls 13, 14 e 15 continue nos rots de Edron, após isso vc deve estar se perguntando " que saco, pa q tanto rot? vo mudar logo pa scarabs" pois fique sabendo q eh graças a esse tormento q, qdo vc chegá no lvl 20 vc já vai poder kça seu scarab tranquilo, kso queira. mais uma veiz vc deve ta se perguntando "o q fik no rot vai adianta?" e mais uma vez eu respondo, graças a isso vc deve ter uma boa grana sobrando, oq deve ser o suficiente pa vc consegui compra um dragon shield, crown helmet, e sua wand of inferno, q será util no lvl 33. O lvl 15 eh um lvl muito importante, pq caso vc n queira, vc n vai mais precisar ver rot por quanto tempo vc kiser. Agora q vc já eh lvl 15, vc pode começa a kça coisas diferentes, como dwarfs soldiers, dwarf guard (caso vc tenha os ekips acima) uns cyclops, etc...
    nos leveis 16, 17 e 18 vc pode seguir a lista de monstros acima.
    a partir do lvl 19 vc já deve ta querendo otra coisa, mais ação, mais aventura, por isso eu recomendo: fique nos guards e soldiers (caso tenha os ekips acima). No lvl 20 vc pode ir para muitos otros lugares, qdo eu criar o tuto até lvl 30 vcs vão me ver várias vezes, bem, até lá.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem gostei, tá meio desorganizado, faltando imagens e com a escrita ruim.
    Outra, Rotworms com Exori Mort? Não é mais fácil simplesmete usar a Wand?
    Também, vender runas boas, como HMMs já é bem difícil, imagina vender Fireball, que é uma runa que quase ninguém compra.
    Exura curando aproximadamente 100 de HP, no nível 9? Nem eu no level 38 ML 42 consigo fazer isso... só as vezes com Exura Gran :O

Tá fraco.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial fraco

a linguagem é complicada para quem ainda não sabe jogar direito

coloque alguns mapas e / ou videos de vc indo nas hunts, explique melhor suas idéias, se vc queria ensinar players novatos, falhou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A valeria feixa o do darkon e deixa isso aberto :o:o

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    A valeria feixa o do darkon e deixa isso aberto :o:o
    só tava vendo até onde ia!

hehehehe....

mas voce tem razão, nao tem por que estar aberto.

fechado!

Permissões de Postagem