Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Kina x Pally!

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... ok : D eu nao quero ser topppp mais quero pelo menos lvl 40 pra poder curtir mais tentar ir em quests, da um pvpzinho
    ok intao valeu pela ajuda : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinhah Ver Post
    hum..... ok valeu! mais ainguem sabe mais ou menos quanto fica pra um kina fazer uma boa xp contando com runas e quanto pallys gastam contando com municoes e runas?
    da uma olhadinha nas devidas sessões =x

e também presta atenção, char é igual emprego, se vc não gostar do que faz, nunca vai tirar 100% de proveito daquilo.

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, tenho certeza que vc tem 1 druid maker, um antigo sorc modinha, ae qdo deu o update vc feis um pala e um kina né??99% de certeza

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim tenho um druid mais odeio druid so fiz pra fazer uhs e pra ganhar dinheiro! e nao! nao so modinhaja joguei com kina e pally antes mais eu era meio newbie e nao sabia muito bem como jogar! voltei a jogar agora e quero algumas dicas de como jogar bem com eles!gosto muito dos dois modos que eles jogam mais queria saber o mais economico essas coisas pq nao tenho muitos gps ainda!
    e se eu fosse modinha o problema era meu vc nao tem nada ve! eu tenho o direito de escolher que vocacao quero ser!!
    vlws ai pro povo que ajudo!

Bjo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente aconselho você a parar de jogar...tenho certeza que você é sorc ou druid e tá migrando pra kina/pally por causa das vantagens hoje em dia.
    Player modinha é oque não falta no jogo.

Publicidade:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo na verdade oq menos falta e noobs que nem vc!!
    que sai chamando qualquer pessoa que crio um pally/kina novo de modinha!
    Quaquer pessoa tem direito de escolher a vocacao que quer!!!!
    E eu nao so modinha tenho um kina criado antes do update mais nao sei jogar direito com ele pq so newbie! e ja fiz um pally tb mais disistir pq nao sabia jogar!
    so agora que descubrir esse forum e vim aki pedir ajuda para pessoas
    de como jogar com os dois e e as vantagens e desvantagens de cada um!
    se nao for pra tentar ajudar entao nem poste!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff
    deem um tempo po...
    só sabem encher o saco...
    se ele é modinha o problema é dele e não de voces, se nao querem dar a opinião, NÃO POSTEM!

ele ja disse que não é modinha -.-'

btw
    eu acho pala rox pacas, to com um level 22 e to curtindo d++++++
    é muito loco msm

Abraço

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escolheria um paladin, simplesmente pelo fato de ter mais lugares pra caçar, ainda mais com esse balanceamento que a CIP fez, de poder usar shield enquanto caça, lol.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai pela ajuda! varias pessoas me diseram que tava rox agora pally mais eu queria saber se pally gasta muito dinheiro comprando spears pra cacar alguem sabe? e tb se da pra reconpor o dinheiro que gastei com municoes nas hunts!

Bjo

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos são melhores que knights ateh level 100 +/-, depois fica knight, pois o pally vai te q mata no melee quase td q for caçar, dai os knights ganham né ^^

Paladino você ficará rico, te garanto... não gastará dinhero com ekips, runas e etc... no maximo 2 bp de mf e 1 de uh pra se aparece pk... dai c vai macaco, pega uns 30k/hr e uma BOA GRANA²

knight eh ruim, caça bixo fraco pra sempre, c for bixo forte vc quase smp toma waste...

otra nota, pally não precisa treina, knight precisa (e muito).

edit: Ps: eu sou lv 66 e ando com 3 bps de mf e 1 BAG de uh, em mundo PVP, e sim, já escapei de muitos pks apenas com isso.

[]'s

Publicidade:

Última edição por fulanobruno; 15-09-2007 às 12:14.

Permissões de Postagem