Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Isso pode ser considerado trap?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso pode ser considerado trap?

Hoje parece que eu cai em uma trap no mino hell, mas foi tão facil sair que nem pareceu uma trap, seguem-se as fotos.

1ª foto

2ª foto

Quando eu vi os minos presos por uma cadeira e um bebedoro eu pensei que era uma trap e quando as pessoas pediram ajuda eu tive certeza, para não gastar muitos lf eu empurei a cadeira de um jeito que somente um mino poderia me atacar e quando este estava no vermelho eu joguei o bebedoro num lugar que trapou 3 minos e permitiu que outro passasse a me atacar, eu matei os dois primeiros minos sem perder nem 40hp, só que quando eu os matei as pessoas "entraram" na trap e quebraram o bebedoro, os 3 minos começaram a me atacar juntos e então eu precisei de um lf para mata-los, eu sai da trap vivo e sem nenhum preju()

Aproveitando o topico...

Atualmente eu ando com uma BP de lf, queria saber se estar suficiente ou se precisa de mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, acho que tu devia ter deixa elas morrerem e pegado o loot delas. Salvando elas não se ganah nada, muito pelo contrario pois eles mesmos tentaram jogar os minos em cima de vc. ¬¬

Mas acho dificil fazer trap nesse lugar do forno.

Sobre lf, eu não costuimo andar com lf em rook, a unica vez que eu quase cai numa trap eu, por sorte, estava com 2 lf, mas em gral não costumo andar com nenhum. =P
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando com 3, se tivesse cap disponível sempre andaria com uma bp cheia.
    É mais do que suficiente, a menos que seja uma trap fodástica de se escapar, o que faz o número de life fluids não ter muita relevância.

Sim, por mim isso é trap, mas foi mal planejada, ou então você teria gasto mais do que um vial.
    Mas o melhor de tudo é sair de uma dessas e dizer: HAHA FUCK YOU NOOB. xD

s=D|--<
    q.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

Mas o melhor de tudo é sair de uma dessas e dizer: HAHA FUCK YOU NOOB. xD

s=D|--<
    Pena, não pensei em falar isso pra eles, mas eles mereciam

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy Ver Post
    Sim, isso é uma trap, mesmo voc~e morrendo ou saindo fora, é uma trap, e voc~e deveria reportar.
    Com que provas?

OBS: Essas fotos podem ser consideradas montagens, o que tem um certo pingo de verdade, já que eu as editei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um se diverte da forma que quiser no tibia, para que reportar a traps? Na RL as pessoas fazem armadilhas para outras, pq seria diferente no tibia?

Sei que tem regra, mas pra toda regra existem excessões e a possibilidade de revisão da mesma. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem