bom, eu cacei la desde o lvl 40 ao 60 (em um mes xD)...
1: precisa de P.A. sim
2:essa quest eh realmente ridicula, eh meio longa de se explica, + eh facil...
3:qnto a lvl e skill, depende de mtas coisas... sao 4 as Laguna Islands (acho q eh isso...sao as ilhas das tort...) e elas sao todas interligadas pela superficie pelas tartarugas marinhas (eu creio q vc ainda n viu entao vo explica... a Meriana Quest permite q vc viaje nas tartarugas marinhas, e elas q ligam as ilhas umas com as outras...sao uma especie de tp...vc pisa em cima e eh teleportado pra otra ilha...)eu n lembro direito os andares...+ eh +o- assim:
terreo: mtos, MTOS toads, q sao chato pra caralho, alem de outros sapos e tortoises...nunca testei caça aqui, + lvl 30+ 60+/60+ jah deve da
-1:tem toads de novo, tortoises e umas poucas thornback tortoises...as thorn sao um poco + chatas, tem uma def meio alta, entao aconselho 65+/65+, lvl 35+...
-2: jah n tem toads, e cada resp (full) tem etre 3 a 5 thornback e +o- o mesmo numero de tortoises...aqui lvl 40+, 70+/70+, e tem q fica correndo pra evita q mtas bichos fiquem te batendo....pq ai vai da problema...
-3: aqui tem tambem, alem de tortoises e thornback, os blood crab, q tem menos vida/def q thornback + batem +...tbm n eh mto complicado...lvl 40+, 70+/70+ jah deve da...
-4:aqui tem soh blood crab... toma cuidado pra n fica cercado por mtos q pode c mortal :s ...aqui aconselho lvl 45+, 70+/70+...
soh q tome mto cuidado, pq eh o q o cara falo, 1 lag e vc ta morto...eu sei disso pq jah tomei 2 p.a. de gente q morreu la, 1 lvl 37 e otro lvl 40...entao mto cuidado msmo...
de resto, bom proveito, soh q c vai ve q tort eh sempre mto cheio, e as vezes c fica ejoado de ve soh a msma coisa...eu msmo fiquei...agora soh treinando u.u
cya