Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Bons tempos...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    eu desafio qualquer um aqui, a fazer quiz ou qualquer merda, garanto que meu conhecimento sobre tibia destroi 98% desse fórum

sobre ter vida, garanto também que minha vida é muito melhor que a sua, tanto que eu não preciso te humilhar com ela, pois uma coisa eu a prendi: quem tem não mostra

quais seus argumentos pra falar que agora ta ruim? lista aí que eu acabo com todos eles

Olha sempre te achei uma biba mal humorada, mas desta vez vc tem razão.. Eu amo Tibia, e jogo desde que Lunara foi lançada, e me irrita esse pessoal que só sabe criticar. Tibia apenas mudou, como tudo na vida...

Eu amo esse jogo, fiz amigos para o resto da vida, já joguei WoW, Priston, knight online, Rag, Counter e etc... E nunca um jogo me divertiu tanto como Tibia...

Vc malandrão que achava que Tibia era mais dificil antigamente, nunca jogou na época do antigo AOL... (Não é o Yaten, e sim quem apenas sabe falar de "antigamente")
    Última edição por tonyko; 14-09-2007 às 09:56.
    Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
    b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
    ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm

Permissões de Postagem