Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Bons tempos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se pode agradar gregos e troianos, simples.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente os bons e velhos tempos do 7.6 não irão voltar, porém realmente a players reclamando de tudo!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, nada que é feito agrada a todos, é aquele velho ditado, ou você agrada a Deus ou ao Diabo. E brasileiro também gosta muito de reclamar.

Abraços!

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
    Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
    Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !

Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
    Quer saber a diferença de antigamente pra hoje em dia , é que antigamente existia roleplay coisa que hoje não existi , hoje o povo so quer saber de caçar , caçar , só sabem fazer isso .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente falando aí que tibia é só lvl lvl lvl lvl
    Me diga um MMORPG que não seja só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xena Blas Ver Post
    Quer saber a diferença de antigamente pra hoje em dia , é que antigamente existia roleplay coisa que hoje não existi , hoje o povo so quer saber de caçar , caçar , só sabem fazer isso .
    Não meu caro, vc está mt errado...

Eu te digo que essa época do Roleplay que vc cita, se exitiu foi no maximo nos 2 primeiros anos de Tibia. Antes de Nova como citei.

Tibia antes era muito mais "selvagem" não sei se vc pegou o tempo em que Master sorcerers passavam na frente do depot de thais soltavam uma UE, matavam 4 ou 5, voltavam 10 segundos depois e matavam o resto, o tempo que se vc fosse um lvl 10 e cruzasse com um 11 ja era motivo para ele lhe matar.

Se hoje as pessoas so pensam em caçar e caçar antigamente era pk e e pk, a primeira vez que passei para main em no server Lunara eu tomei uma explo logo após sair do tempo sem motivo nenhum, e quando cheguei no dp levei uma Ue, isso em 5 min.

Tibia era assim antigamente, o que para mim era muito melhor, o jogo era díficil e excluia os noobs, ao contrário de hoje., que qualquer anta faz tudo no tibia.

Essa história de Roleplay e Roleplay, é papo furado, existia sim, mas não durou muito tempo.

E os bons tempos referidos no tópico são depois disso.

Melhor época: Até 7.1 até 7.2, pvp era legal mesmo com boot e macro rolando solto preferia assim.

Naquele tempo o mais difícil era sobreviver no jogo, e não o tempo gasto para upar.

Mas fazer o que temos que jogar o tibia de hoje em dia.

E além do mais das versões que sairam depois da 7.3 essa é a melhor.
    Rihuwe

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro eu dou os parabéns pelo tópico...
    Entrei já de saco cheio achando q era "mais um" "omg tibia sux agora tibia era muito melhor, etc etc"... Mas não..
    Eu não jogo a muito tempo, jogo a um ano "realmente" jogava 1 ano antes disso (pingadinho, um poko, parava, jogava) e não tinh noção do q fazia... ENtão, jogo a um ano...
    Para alguns isso até é jgador antigo (triste)... Mas pra mim a melhor hora é agora! XD
    A Cip está sempre pensando em melhoramentos pro jogo...
    Se lurar era legal, agora inada dá pra fazer, vc precisa é pensar um pouco mais e melhorar suas táticas... Seilá, entre outras coisas...
    Só acho q quem acha q Tíbia agora é 'tão ruim assim' não devia jogar... Pronto.. Vai pra outro MMORPG e me diz se lá tem mais RPG do q em Tíbia.. Eu sie q Priston (q um amiga minha joga) ao que me parece, não tem NADA d RPG.. E nem sei c tem PVP hein, se tem não é grande coisa...

Permissões de Postagem