Não se pode agradar gregos e troianos, simples.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não se pode agradar gregos e troianos, simples.
Realmente os bons e velhos tempos do 7.6 não irão voltar, porém realmente a players reclamando de tudo!
http://flogao.com.br/chapadinhu << New char ;DD
Quer uma Assinatura,logo ou avatar!? Clique na imagem e faça o seu pedido \/
Muita gente falando aí que tibia é só lvl lvl lvl lvl
Me diga um MMORPG que não seja só isso.
Não meu caro, vc está mt errado...
Eu te digo que essa época do Roleplay que vc cita, se exitiu foi no maximo nos 2 primeiros anos de Tibia. Antes de Nova como citei.
Tibia antes era muito mais "selvagem" não sei se vc pegou o tempo em que Master sorcerers passavam na frente do depot de thais soltavam uma UE, matavam 4 ou 5, voltavam 10 segundos depois e matavam o resto, o tempo que se vc fosse um lvl 10 e cruzasse com um 11 ja era motivo para ele lhe matar.
Se hoje as pessoas so pensam em caçar e caçar antigamente era pk e e pk, a primeira vez que passei para main em no server Lunara eu tomei uma explo logo após sair do tempo sem motivo nenhum, e quando cheguei no dp levei uma Ue, isso em 5 min.
Tibia era assim antigamente, o que para mim era muito melhor, o jogo era díficil e excluia os noobs, ao contrário de hoje., que qualquer anta faz tudo no tibia.
Essa história de Roleplay e Roleplay, é papo furado, existia sim, mas não durou muito tempo.
E os bons tempos referidos no tópico são depois disso.
Melhor época: Até 7.1 até 7.2, pvp era legal mesmo com boot e macro rolando solto preferia assim.
Naquele tempo o mais difícil era sobreviver no jogo, e não o tempo gasto para upar.
Mas fazer o que temos que jogar o tibia de hoje em dia.
E além do mais das versões que sairam depois da 7.3 essa é a melhor.
Rihuwe
Bom, primeiro eu dou os parabéns pelo tópico...
Entrei já de saco cheio achando q era "mais um" "omg tibia sux agora tibia era muito melhor, etc etc"... Mas não..
Eu não jogo a muito tempo, jogo a um ano "realmente" jogava 1 ano antes disso (pingadinho, um poko, parava, jogava) e não tinh noção do q fazia... ENtão, jogo a um ano...
Para alguns isso até é jgador antigo (triste)... Mas pra mim a melhor hora é agora! XD
A Cip está sempre pensando em melhoramentos pro jogo...
Se lurar era legal, agora inada dá pra fazer, vc precisa é pensar um pouco mais e melhorar suas táticas... Seilá, entre outras coisas...
Só acho q quem acha q Tíbia agora é 'tão ruim assim' não devia jogar... Pronto.. Vai pra outro MMORPG e me diz se lá tem mais RPG do q em Tíbia.. Eu sie q Priston (q um amiga minha joga) ao que me parece, não tem NADA d RPG.. E nem sei c tem PVP hein, se tem não é grande coisa...