não sei se é nessa área ,mais queria pedir a ajuda de vocês...
Sabe a Menu "iniciar" do windows xp?eu queriua deixar ela que nem a do vista.mas como?

eu queria a minha barra do iniciar do windowns vista , mas no xp..
flow..