UHAuahauhaua mto ingraçado... eu fiz tibcam tb + deu 1 erro no final no do video e por isso axo q nao ta funcionando.. qdo tento abri da "Could Open the FIle"... pra vcs terem noçao tinha tanto rot na tela q as pessoas fikavam invisiveis.. meu deuxxxx kra mto rox n soh dava de ver saindo msg do nda mto doido..meu amigo xavus fiko invisvel soh dava de ver as fla dele... + nem o nome nem ele dava pra v... ele tb n me via.. tinha mta mta mta mta rot msm n da nem pra imagina!! 1 kra morreu... lvl 25 subiu e morreu na hora.. soh q tinah tanto q nao dava de tira o corpo sem tira as rots.. n pq morria + pq n puxava msm.. deu pra rir mto.. e tb bugo no final como eu ja disse
+ dexa ta ai as screen shot ^^
Feito por Shining hunter, sono'poyta, xavus, e mais uns 3 q nao lembro..thx to all
Retirado de: www.tibiaexp**********
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

meu amigo xavus fiko invisvel soh dava de ver as fla dele... + nem o nome nem ele dava pra v... ele tb n me via.. tinha mta mta mta mta rot msm n da nem pra imagina!! 1 kra morreu... lvl 25 subiu e morreu na hora.. soh q tinah tanto q nao dava de tira o corpo sem tira as rots.. n pq morria + pq n puxava msm.. deu pra rir mto.. e tb bugo no final como eu ja disse

Responder com Citação