Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Essa fake ficou

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • uma bosta

6 30,00%
  • mais ou menos

4 20,00%
  • boazinha

7 35,00%
  • eçelente pra primeira

3 15,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: 1ª Fake

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1ª Fake

deskulpa pello titulo mas naum resisti ^^

eh minha 1ª fake fis em gif

coments plx!

creditos a
    Dariha Dracul
    Riuchan
    Zephid pelo tuto <iscreve assim?>

uma dúvida:
    como posta coisa na asinatura? tem q entrar no perfil?

ps.
    peidão <ops> perdao pelo portugues^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a poco a dahira vai vim ake xinga xD

@topic

ta bom pra primera
    PRAA PRRRIIIIMEEEERA

tá mó curta ta ligado?

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMEÇA COM HQ ._.
    LoL
    Zuera, fico boa, muito boa pra primeira...

E axo que vc eh bom em gifs \o\
    Se vc eh bom em gifs, faça gifs, se eh bom em hq, faça hqs \o\

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marquei a opção "uma bosta"
    E quem marcou "eçelente" eu mato, pois já vou te matar por escrever tão errado assim =O

Pode até ser a 1ª, mas vou citar erros:
    1º: O machado quando está no chão, vai derrepente pra debaixo do braço do Cyclops.
    2º: A gema está muuuuuito estranha.
    3º: A parte que a Dahira grita, o "p" do smile que você usou está minúsculo... Devia ser maíusculo.
    4º: Não tem nem abertura, nem fim.
    5º: Metade do Riuachan aparece logo no cenário. Devia ser aos poucos.
    6º: O cenário... Que cenário? Aquilo é só verde com uma bola de fogo que nem pisca.
    7º: Achei estranho o jeito que o machado e a gema sumiu. Pelo menos pensou nisso antes de fazer o loop.
    8º: O Riuachan se transformou do nada na gema. Erro que pode ser perdoado, pois os homenzinhos do Tibia também caem direto no chão.
    9º: Muito pequena, poderia sim ser maior ou ter sentido (pra mim tá sim nonsense).
    10º: O machado atinge o Riuachan e volta para trás. Para começar, ele deveria cortá-lo ao meio, e para terminar, você não usou nem um blurzinho no machado.

Eu digo:
    Está muito simples. Você não se esforçou muito. É sempre assim na 1ª, nunca nos esforçamos. Ainda bem que me esforcei ;D
    E agora o que eu sempre digo: Se teve preguiça de fazer isso, ou achou muito demorado ou desgastante, desista agora, ou nunca será um bom faker... Pois é necessário móóóóóóóóóita paciência

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Marquei a opção "uma bosta"
    E quem marcou "eçelente" eu mato, pois já vou te matar por escrever tão errado assim =O

Pode até ser a 1ª, mas vou citar erros:
    1º: O machado quando está no chão, vai derrepente pra debaixo do braço do Cyclops.
    2º: A gema está muuuuuito estranha.
    3º: A parte que a Dahira grita, o "p" do smile que você usou está minúsculo... Devia ser maíusculo.
    4º: Não tem nem abertura, nem fim.
    5º: Metade do Riuachan aparece logo no cenário. Devia ser aos poucos.
    6º: O cenário... Que cenário? Aquilo é só verde com uma bola de fogo que nem pisca.
    7º: Achei estranho o jeito que o machado e a gema sumiu. Pelo menos pensou nisso antes de fazer o loop.
    8º: O Riuachan se transformou do nada na gema. Erro que pode ser perdoado, pois os homenzinhos do Tibia também caem direto no chão.
    9º: Muito pequena, poderia sim ser maior ou ter sentido (pra mim tá sim nonsense).
    10º: O machado atinge o Riuachan e volta para trás. Para começar, ele deveria cortá-lo ao meio, e para terminar, você não usou nem um blurzinho no machado.

Eu digo:
    Está muito simples. Você não se esforçou muito. É sempre assim na 1ª, nunca nos esforçamos. Ainda bem que me esforcei ;D
    E agora o que eu sempre digo: Se teve preguiça de fazer isso, ou achou muito demorado ou desgastante, desista agora, ou nunca será um bom faker... Pois é necessário móóóóóóóóóita paciência
    augumas esplicassãos:

a dahira fla com o "p" minusculo pois ela sempre faz esse smile desse jeito no forum.
    O riuchoan eh un ovo, entao ele simplesmente virou gema =D.
    sim, eu percebi a parte do maxado no cyclops agora =S.
    a fake n tem inicio nem fim pq foi feita pra ser uma fake infinita
    vou me esforçar mais, eu garanto!

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense, cenário feio, historia podre, non sense. (...)

assim q tá tua fake, repetitiva.
    tenta por pelo menos um fim, ou um começo \o\
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu n posso fala nada da sua fake porque a minha first tava uma merda (acho eu) e a 2º tava pior Piff a minha 3º soh teve um cenario lol

baoo voltando eu marquei q tava boazinha, eu gostei um pokin
    mas fiko non sense tipo tente com uma historinha
    eh soh vc treinar um pokinho que vc consegue meu caro amiguinho

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ele Knight Ver Post
    augumas esplicassãos:

a dahira fla com o "p" minusculo pois ela sempre faz esse smile desse jeito no forum.
    O riuchoan eh un ovo, entao ele simplesmente virou gema =D.
    sim, eu percebi a parte do maxado no cyclops agora =S.
    a fake n tem inicio nem fim pq foi feita pra ser uma fake infinita
    vou me esforçar mais, eu garanto!
    Ela pode até falar com o "p" minúsculo no fórum. Mas lá é "yell"... Vai em Pacera (acho que esse mesmo) e pede para ela falar ";p" com yell... Se sair minúscula sem ser nenhum caractere especial ou edição de cliente, te dou uma fake super-especial *-* (grande prêmio ._.)

O Riuachan é sim um ovo, eu só achei estranho a gema aparecer de uma vez só, mas "excluí" este erro porque se fosse no Tibia real seria assim também ._.

OK! Já viu o machado.

Se foi feita para ser uma fake infinita mesmo, aí sim ela está nonsense. Tipo, o Riuachan chega lá e pede food. Você mata ele. E logo depois ele chega pedindo food denovo pro cara que já matou ele? Ele é meio retardado =O.

Não se esforce demais. Quando fazer fake se torna uma obrigação, daí você fica lascado e sai do Mundo Fake rapidinho. Portanto, faça fake quando tiver vontade e tempo livre... AH! E uma boa historinha é bom também =O

Agora, percebi mais um erro ._.
    11º: Não sobre (EDIT: sobre não... sobe u.u) nenhum dano depois que o machado atinge o Riuachan.

É bom não desistir por causa de meus comments, pois até eu um dia fui assim... Só não tive coragem de postar as fakes... Só uma, que foi minha segunda, que eu estava em outro usuário... Que perdi a senha... Que vi que não adiantava postar fake só para ver se está começando bem. A minha 1ª mesmo, nunca postei e nem terminei... Estava ruim demaaais! E foi assim até eu postar a "Qwuésti Di Minêro"... Que era para ser uma boa fake, se eu fizesse os personagens andar ._.
    Bom, é isso.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou sentar e xorar por causa das tantas críticas, mas sim aproveita las e fazer melhor na próxima
    obrigado!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ele Knight Ver Post
    nao vou sentar e xorar por causa das tantas críticas, mas sim aproveita las e fazer melhor na próxima
    obrigado!
    lol? acho que todo iniciante que se preze faz isso xD... zuera
    A fake ta boazinha pra primera, mas mto curta...
    ah, gostei da parte que a dahira fala HAUahUHAUhauHAUhuaHUAHUa
    mto boa pa primera

Publicidade:

Permissões de Postagem