Marquei a opção "uma bosta"
E quem marcou "eçelente" eu mato, pois já vou te matar por escrever tão errado assim =O
Pode até ser a 1ª, mas vou citar erros:
1º: O machado quando está no chão, vai derrepente pra debaixo do braço do Cyclops.
2º: A gema está muuuuuito estranha.
3º: A parte que a Dahira grita, o "p" do smile que você usou está minúsculo... Devia ser maíusculo.
4º: Não tem nem abertura, nem fim.
5º: Metade do Riuachan aparece logo no cenário. Devia ser aos poucos.
6º: O cenário... Que cenário? Aquilo é só verde com uma bola de fogo que nem pisca.
7º: Achei estranho o jeito que o machado e a gema sumiu. Pelo menos pensou nisso antes de fazer o loop.
8º: O Riuachan se transformou do nada na gema. Erro que pode ser perdoado, pois os homenzinhos do Tibia também caem direto no chão.
9º: Muito pequena, poderia sim ser maior ou ter sentido (pra mim tá sim nonsense).
10º: O machado atinge o Riuachan e volta para trás. Para começar, ele deveria cortá-lo ao meio, e para terminar, você não usou nem um blurzinho no machado.
Eu digo:
Está muito simples. Você não se esforçou muito. É sempre assim na 1ª, nunca nos esforçamos. Ainda bem que me esforcei ;D
E agora o que eu sempre digo: Se teve preguiça de fazer isso, ou achou muito demorado ou desgastante, desista agora, ou nunca será um bom faker... Pois é necessário móóóóóóóóóita paciência